Slicer 1070 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) @BLACKHERT q q ta dando de errado no script? nenhuma parte dele ta funcionando? 1*.. pelo q sei, o jeito certo de usar isso seria assim... if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then 2*.. e pelo q lembro.. soh o player fica com condition de fight... entao essa parte poderia ficar assim... elseif isSummon(cid) and getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid), CONDITION_INFIGHT) == true then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) --essa 2* parte eu n tenhu tanta certeza...-- @FlamesAdmin mano vai na pasta talkactions/scripts/move1.lua ache essa parte.. if false and getLevel(mypoke) < move.level then e apague essa parte.. "false and" ficando assim... if getLevel(mypoke) < move.level then deu agora eh soh modificar os lvls dos atks na pasta lib/configurations.lua na tabela dos moves de cada poke... nessa parte por exemplo... ["Blastoise"] = {move1 = {name = "Skull Bash", level = 56, cd = 11, dist = 1, target = 1}, Editado Fevereiro 3, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorvs 3 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 N estou mais contribuindo pq estou tentando virar sprite U.u <<tah dificil meus rabiscos Mas uma ideia pra vcs é criem um movment simples de steepOn,Out q quando o player pise no piso undewater troque a outifit para a do nadador embaixo da agua q tem ai se n me engano..e a velocidade aumentasse ou abaixasse como quiseeerem..e quando usasse dive usa msm funçao para sair do surf ....ia fica rox eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 /\ eu n tento mexer com essas coisas pq n sei nd de mapper ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoOliveirah 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Alguem sabe coloca Rare Candy pra Boost o +1 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 alguem poderia me passar o look.lua aki ta dando um erro na linha 107 sir algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 @pocotozinho ta ae... ;p function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = "" if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if isPokeball(thing.itemid) then local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke") local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke") local item = getItemInfo(thing.itemid) str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n" str = str.."It contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.." [level "..getItemAttribute(thing.uid, "level").."].\n" if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then str = str.."It belongs to "..owner..".\nIt is a unique item." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 local boostshow = "" if boost > 0 then str = str.."Boost level: +"..boost..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end --str = str.."\n--- Status ---" --str = str.."\nOffense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "offense")).." Defense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "defense")).."\n" --str = str.."Agility: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "speed")).." Sp. Attack: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "specialattack")).."\n" --str = str.."Vitality: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "vitality")).."" doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then str = "You see a "..string.lower(iname.name).." ["..getItemAttribute(thing.uid, "level").."].\n" if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false else return true end end local npcname = getCreatureName(thing.uid) local l = string.len(npcname) if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --string.sub(npcname, l - 1, l) == " " then local article = getPlayerStorageValue(thing.uid, 9891) == 1 and "He is" or "She is" local nname = string.sub(npcname, 1, l - 2) if nname == getCreatureName(cid) then nname = "yourself" article = "You are" end str = "You see "..nname..". "..article.." a pokemon trainer." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end if not isMonster(thing.uid) then return true end if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end if not isSummon(thing.uid) then local str = "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." [level "..getPokemonLevel(thing.uid).."].\n" if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 local boostshow = " + "..boostlevel.."]" if showBoostSeparated then boostshow = "] [+"..boostlevel.."]" end local levelinfo = "["..getPokemonLevel(thing.uid)..""..boostshow.."" if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local nexp = getItemAttribute(myball, "nextlevelexp") local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo.."." string = string.."\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid).."." string = string.."\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid) if getItemAttribute(myball, "level") <= 99 then string = string.."\nExperience needed to level up: "..nexp.."." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".") end return false end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) removido Editado Fevereiro 4, 2012 por Won Helder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 @topico quando um player cria uma conta aqui ele vem com cap 6 na bag, sendo que ele não tem pokebal com pokemon dentro... já vi se é a pokedex, order, bag etc..mais o problema não ta nesse outros itens e sim em algum luga mais n sei onde quem me pode ajuda do resp+ Ta usando oque? mysql? sql? se for pode tar no vocations com cap ou se é de site pode ser os account sample que estão com cap até mesmo as tuas novas pokeballs, ou item que tenhas editado porem se eu fosse você procuraria no itens.xml pela tag de weight pra ver quais que tem pois não são muitos os itens que tem cap. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 malz por tocar no assunto dinovo, mais alguma solução para corrigir o bugg de roubar as casas utilizando do bugg? quando fica apertando ESC e o botão de andar vc consegue invadir qualquer casa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 galera sobre o que o zeref e slifer falaram tipo sempre vão existir esses, tipo isso n chega nem perto de ser um motivo para desistir de nada tipo, eu acredito ate q muitos dos que reclamam disso tiveram seu primeiro ot assim, usando um pronto e editando besteira de nada tipo, o mapa como no caso dessa criatura, tipo acho que independente de quem vai criar o server saber ou não isso não quer dizer q o server está sendo disperdiçado até pq muitos tão criando otservers serios emcima dessa base(eu sou um) e tipo eu ate incentivo q essas pessoas venham aqui perguntar essas besteiras do acc manager ou msm do ip 127.0.0.1 não deixa os otros entrarem no server coisas desse tipo pq são essas pessoas possiveis scripters e mappers que poderam ajudar aqui no xtibia em retribuição a ajuda inicial, é só uma opinião tipo vcs podem concordar ou não mais certamente ela é valida ^^ Carinha vc tem q edita a posição do acc manager, tipo vai no seu sql editor(aquele iconizinho de uma pena azul, dentro da pasta do otserver) e depois clica em characters, ele vai abri uma tabela, vc vai no primeiro: account manager e coloca a posição do seu templo na posição do acc manager, tipoe so da uma mechida la q aparece a opção de vc muda a posição dos characters, espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) seguinte fiz um script pra items solidos pra corrigir o problema que os pokemons entram em paredes etc nao sei se tinha uma formula melhor mais fiz bem simples assim fica 100% segue o codigo blockwall.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isSummon(cid) and getCreatureName(cid) == "Gastly" or getCreatureName(cid) == "Hunter" or getCreatureName(cid) == "Gengar" then return true end if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if isSummon(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if isMonster(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end end na tag no arquivo movements.lua fica assim <movevent type="StepIn" itemid="11777-11785;1533-1542;11809-11811; 5303-5304; 1111-1119; 873-878; 2703; 2767" event="script" value="blockwall.lua"/> no caso algum pokemon tentar subir no item que estiver em itemid ele impede assim evita os bugs - EDIT - tbm corrige o problema que um usuario tinha sobre entrar voando em casas eu nao consigui fazer isso mas se ele continuar com o problema certeza q vai resolver - EDIT 2- Consegui arrumar assim pokemons fantasmas passam normalmente @GOD Gniu q tal isso? ;p Editado Fevereiro 3, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Vlws slicer r+ pra tu so que agora ta dando esse erro aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BLACKHERT 1 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 @ Slicer obrigado pela sua ajuda que eu poderia resolver meu problema há algumas horas, então se você realmente não podia, e é para fazer as paredes Cruze shiny gengar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snott 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) @Picachul REP+ Manolo vlw Aeee consegui dive system, finalmente *-* @all Alguem tem os Pokemons Johto arrumados? Editado Fevereiro 3, 2012 por Snott Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) removido Editado Fevereiro 3, 2012 por Won Helder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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