BLACKHERT 1 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) Alguém sabe como adicionar um sistema de looktype mergulho? function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid,63215) >=1 then pos = getCreaturePosition(cid) if pos.z ~= 7 then return false end npos = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z + 1} local grounds = {5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410} if (not isInArray(grounds, getTileThingByPos(npos).itemid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot dive here.") end if doTeleportThing(cid, npos) then doSendMagicEffect(npos, 14) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, 63215, 0) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") local x = pokes[pokemon] if getItemAttribute(item.uid, "nick") then doCreatureSay(cid, "".."Good job "..getItemAttribute(item.uid, "nick").." !", 1) else doCreatureSay(cid, "".."Good job "..getItemAttribute(item.uid, "poke").." !", 1) end local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doChangeSpeed(pk, getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) doTeleportThing(pk, getThingPos(cid), true) doCreatureSetLookDir(pk, getCreatureLookDir(cid)) adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true) end else return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot dive here.") end return TRUE end Editado Fevereiro 2, 2012 por BLACKHERT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachul 2 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @Thedjhabbo Otimo! Estou precisando muito desse sistema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @alguém ai tem npc paint que funfa? pq o que tenho aqui falta algo!! id da ball se alguém me passa fico grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 alguem poderia postar um ataque furia flame name assim ai quando usalo aparece o foguinho em cima do cyndaquil quilava e typhlosion att do rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) Isso no configuration.lua serve para que? speedRate = 1.85 @All Vou começar uns testes do servidor em Linux (Ubuntu 11.04) para ver se roda tudo tranquilo via Wine. Editado Fevereiro 2, 2012 por Dudefully Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoOliveirah 0 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) @Pokemonultimatetwo Aff, agr ta dando um bug que nao da pra faze alguns comandos (Tipo /cb e talz) Alguem pode me explicar como muda o account manager de lugar? Dou R+ Editado Fevereiro 2, 2012 por LeoOliveirah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vlist 0 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) Galera um consegui fazer o dive sistem mudar de outift. Mas pra male e female eh o mesmo. estou tentando arrumar isso. Aqui esta o script para mudar o dive de outift. Logo logo posto para mudar de male e female. Rep +. Data/talkactions/scripts/!dive.lua Troque o !dive.lua por esse. function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid,63215) >=1 then pos = getCreaturePosition(cid) if pos.z ~= 7 then return false end npos = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z + 2} local grounds = {5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410} if (not isInArray(grounds, getTileThingByPos(npos).itemid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot dive here.") end if doTeleportThing(cid, npos) then doSendMagicEffect(npos, 14) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) setPlayerStorageValue(cid, 63215, 0) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") local x = pokes[pokemon] if getItemAttribute(item.uid, "nick") then doCreatureSay(cid, "".."Good job "..getItemAttribute(item.uid, "nick").." !", 1) else doCreatureSay(cid, "".."Good job "..getItemAttribute(item.uid, "poke").." !", 1) end local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doChangeSpeed(pk, getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) doTeleportThing(pk, getThingPos(cid), true) doCreatureSetLookDir(pk, getCreatureLookDir(cid)) adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true) end else return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot dive here.") end return TRUE end Editado Fevereiro 2, 2012 por vlist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @Pokemonultimatetwo Aff, agr ta dando um bug que nao da pra faze alguns comandos (Tipo /cb e talz) Alguem pode me explicar como muda o account manager de lugar? Dou R+ e so ir EDITOR ACCOUNT e muda position pra mudar onde player nasce vai configuration e muda isso newPlayerSpawnPosX = numero positon newPlayerSpawnPosY = numero positon newPlayerSpawnPosZ = numero positon que e o numero onde devera nascer obs seu numero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @Pokemonultimatetwo Aff, agr ta dando um bug que nao da pra faze alguns comandos (Tipo /cb e talz) Alguem pode me explicar como muda o account manager de lugar? Dou R+ Putz, intao nao sei nao E o Bagui do acc manager é só fazer oq o cara de cima falo ^^ Isso no configuration.lua serve para que? speedRate = 1.85 @All Vou começar uns testes do servidor em Linux (Ubuntu 11.04) para ver se roda tudo tranquilo via Wine. Que eu saiba server pra denominar a velocidade dos player do server eu deixo o meu em 200 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @alguém pode me passa um npc que funfa no dash NPC PAINT!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @alguém pode me passa um npc que funfa no dash NPC PAINT!!! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function pintar(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokeball = {2222, 11438, 11442, 2220, 11446, 11449, 11452, 11455, 11458} for i = 1, #pokeball do if isInArray(pokeball, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.price)) then local feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local maxh = tonumber(getItemAttribute(feet.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(feet.uid, "poke", getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "/"))) doTransformItem(feet.uid, parameters.bola) selfSay('Bola Pintada!') else selfSay('Você não tem dinheiro suficiente!') end else selfSay('Coloque a pokebola correta no slot!') end return TRUE end npcHandler:resetNpc() return true end local frase = 'Deseja pintar sua pokebola para' local node1 = keywordHandler:addKeyword({'pintar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu faço as sequintes pinturas:\n-> pokeball: 50$\n->great ball: 60$\n->super ball: 70$\n->ultra ball: 100$\n->saffari ball: 80$\n->golden ball, fresh ball, dark ball e love ball: 150$'}) local node11 = node1:addChildKeyword({'pokeball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' pokeball?'}) node11:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 5000,bola = 2222}) node11:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node12 = node1:addChildKeyword({'great ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' great ball?'}) node12:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 6000,bola = 11438}) node12:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node13 = node1:addChildKeyword({'super ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' super ball?'}) node13:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 7000,bola = 11442}) node13:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node14 = node1:addChildKeyword({'ultra ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' ultra ball?'}) node14:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 10000,bola = 2220}) node14:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node15 = node1:addChildKeyword({'saffari ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' saffari ball?'}) node15:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 8000,bola = 11446}) node15:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node16 = node1:addChildKeyword({'golden ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' golden ball?'}) node16:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11452}) node16:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node17 = node1:addChildKeyword({'fresh ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' fresh ball?'}) node17:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11455}) node17:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node18 = node1:addChildKeyword({'dark ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' dark ball?'}) node18:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11458}) node18:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node19 = node1:addChildKeyword({'love ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' love ball?'}) node19:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11449}) node19:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) @alguém pode me passa um npc que funfa no dash NPC PAINT!!! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function pintar(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokeball = {2222, 11438, 11442, 2220, 11446, 11449, 11452, 11455, 11458} for i = 1, #pokeball do if isInArray(pokeball, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.price)) then local feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local maxh = tonumber(getItemAttribute(feet.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(feet.uid, "poke", getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "/"))) doTransformItem(feet.uid, parameters.bola) selfSay('Bola Pintada!') else selfSay('Você não tem dinheiro suficiente!') end else selfSay('Coloque a pokebola correta no slot!') end return TRUE end npcHandler:resetNpc() return true end local frase = 'Deseja pintar sua pokebola para' local node1 = keywordHandler:addKeyword({'pintar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu faço as sequintes pinturas:\n-> pokeball: 50$\n->great ball: 60$\n->super ball: 70$\n->ultra ball: 100$\n->saffari ball: 80$\n->golden ball, fresh ball, dark ball e love ball: 150$'}) local node11 = node1:addChildKeyword({'pokeball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' pokeball?'}) node11:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 5000,bola = 2222}) node11:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node12 = node1:addChildKeyword({'great ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' great ball?'}) node12:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 6000,bola = 11438}) node12:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node13 = node1:addChildKeyword({'super ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' super ball?'}) node13:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 7000,bola = 11442}) node13:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node14 = node1:addChildKeyword({'ultra ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' ultra ball?'}) node14:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 10000,bola = 2220}) node14:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node15 = node1:addChildKeyword({'saffari ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' saffari ball?'}) node15:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 8000,bola = 11446}) node15:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node16 = node1:addChildKeyword({'golden ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' golden ball?'}) node16:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11452}) node16:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node17 = node1:addChildKeyword({'fresh ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' fresh ball?'}) node17:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11455}) node17:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node18 = node1:addChildKeyword({'dark ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' dark ball?'}) node18:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11458}) node18:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node19 = node1:addChildKeyword({'love ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' love ball?'}) node19:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11449}) node19:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Npc <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Jack" walkinterval="35000000" script="paint.lua" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="158" head="91" body="102" legs="83" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, eu posso {pintar} bolas."/> <parameter key="message_farewell" value="Tchau! Volte sempre."/> <parameter key="message_idletimeout" value="Proximo ..."/> <parameter key="message_walkaway" value="Volte sempre que quiser!"/> </parameters> </npc> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoOliveirah 0 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Mano, eu fiz oq vc falo mais nao ta mudando o Account Manager de lugar nao...Sera que nao tem que meche em alguma coisa do RME ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) @alguém pode me passa um npc que funfa no dash NPC PAINT!!! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function pintar(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokeball = {2222, 11438, 11442, 2220, 11446, 11449, 11452, 11455, 11458} for i = 1, #pokeball do if isInArray(pokeball, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.price)) then local feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local maxh = tonumber(getItemAttribute(feet.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(feet.uid, "poke", getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "/"))) doTransformItem(feet.uid, parameters.bola) selfSay('Bola Pintada!') else selfSay('Você não tem dinheiro suficiente!') end else selfSay('Coloque a pokebola correta no slot!') end return TRUE end npcHandler:resetNpc() return true end local frase = 'Deseja pintar sua pokebola para' local node1 = keywordHandler:addKeyword({'pintar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu faço as sequintes pinturas:\n-> pokeball: 50$\n->great ball: 60$\n->super ball: 70$\n->ultra ball: 100$\n->saffari ball: 80$\n->golden ball, fresh ball, dark ball e love ball: 150$'}) local node11 = node1:addChildKeyword({'pokeball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' pokeball?'}) node11:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 5000,bola = 2222}) node11:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node12 = node1:addChildKeyword({'great ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' great ball?'}) node12:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 6000,bola = 11438}) node12:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node13 = node1:addChildKeyword({'super ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' super ball?'}) node13:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 7000,bola = 11442}) node13:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node14 = node1:addChildKeyword({'ultra ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' ultra ball?'}) node14:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 10000,bola = 2220}) node14:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node15 = node1:addChildKeyword({'saffari ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' saffari ball?'}) node15:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 8000,bola = 11446}) node15:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node16 = node1:addChildKeyword({'golden ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' golden ball?'}) node16:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11452}) node16:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node17 = node1:addChildKeyword({'fresh ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' fresh ball?'}) node17:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11455}) node17:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node18 = node1:addChildKeyword({'dark ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' dark ball?'}) node18:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11458}) node18:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node19 = node1:addChildKeyword({'love ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' love ball?'}) node19:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 11449}) node19:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Esse funfa no seu no dash ou não? poke já peguei esse ai!!! não funfou Já dei conta de um aqui me matei e pegou galera já já eu posto para baixar!!! tem 8 pokebola para os gosto do player, ainda saffari!! Editado Fevereiro 2, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Mano, eu fiz oq vc falo mais nao ta mudando o Account Manager de lugar nao...Sera que nao tem que meche em alguma coisa do RME ? não você tem que fazer oque falei se não ta dando você não ta fazendo certo entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachul 2 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Ae galera! Editei o dive.lua para dar outfit diferente para male e female! Ta ai: function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid,63215) >=1 then pos = getCreaturePosition(cid) if pos.z ~= 7 then return false end npos = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z + 1} local grounds = {5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410} if (not isInArray(grounds, getTileThingByPos(npos).itemid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot dive here.") end if doTeleportThing(cid, npos) then doSendMagicEffect(npos, 14) if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1035, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) end setPlayerStorageValue(cid, 63215, 0) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") local x = pokes[pokemon] if getItemAttribute(item.uid, "nick") then doCreatureSay(cid, "".."Good job "..getItemAttribute(item.uid, "nick").." !", 1) else doCreatureSay(cid, "".."Good job "..getItemAttribute(item.uid, "poke").." !", 1) end local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doChangeSpeed(pk, getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) doTeleportThing(pk, getThingPos(cid), true) doCreatureSetLookDir(pk, getCreatureLookDir(cid)) adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true) end else return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot dive here.") end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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