lu220406 0 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Alguem ae passa o boost desse server dash advanced naum axei ele Alguem ae passa o boost desse server dash advanced naum axei ele plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss ee as actions q fais pokes iniciais no meu naum ta dando ajuda ae dou REP + Pra ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Tou com uma dúvida neste servidor: * Se um player level 10, upar um rattata para o level 11 ele fica sem usar-lo ???????? * Este novo sistema que o brun123 falou que quando o pokemon tiver com o cd pronto ele fala q ja está, como faz pra usar ??? nem tou sabendo como é !! Alguém me ajudar ??? REP+ na questao do cd é simples, vcs usa a magia com o poke e quando o cd acabar vai aparecer uma msg automatica no seu chat dizend q ja pode ser usado de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lu220406 0 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 se tiver alguem on vendo isso agora passa ae ja pliss quero o boost e os actions dos pokes iniciais pq oke eu fis naum deu tem alguem ae ???????????????} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) @lu220406 tenta ver mensagem um pouco atraz sobre o assunto pokemon inicais foi repondida possa ser que te ajude não sei se você leu mais le o topico do inicio e sempre bom sobre o boost tem que usa o comando /boostmachine primeira maquina coloca o pokemon na segunda coloca a pedra @uchiha1madara comando e /cb nome do pokemon, level Editado Janeiro 12, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Que Comando Cria o Pokemon Dentro da ball ja? pq quando dis /i fainted nome do poke n da pra jogar ball Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) /cb Rattata, 5 sendo esse numero 5 o lv Alguem pelo amor de Deus tem a pasta com todos os npcs do mapa KPDO? Editado Janeiro 12, 2012 por Taiger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmharea 3 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Pra quem nao sabe, nomapa que eu editei pro Dash Advanced, no Floor:10 embaixo do CP de Saffron ja tem o bagukho com os baus. Só mudar as coordenadas no script. Coloquer o newplayerposition para x: 1054, y: 1050, z:10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 /cb Rattata, 5 sendo esse numero 5 o lv Alguem pelo amor de Deus tem a pasta com todos os npcs do mapa KPDO? Voce Msm Tera de Faselos ou por no maapa lek =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAAAAAAAA9 1 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 como baixa o pokemon dash advanced? se alguem poder me responder agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 clica la no link vai abrir uma pagina e na parte superior direita vai ter um contador de 5 segundos, espera ele acabar e vai aparecer um botao escrito fechar propaganda, dai clik. Os npc de outros pokemon dash serve pra esse server sera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Acho Que nao tente usar client antigo para ver pois provavelmente o brun troco as sprites =/ ou seja talvez os items tbm n tenham +o msm id nesse dai vc teria que edita td Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 oo GMharoet como boto pra min postar news nao e admin page 3? nao da dando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloMuller 5 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Alguem sabe configurar certinho mana e cap ja pus ispokemon em atributes no tim.xml e nada n sei mais o que fazer ajuda lx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspratextibia 3 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) Alguem pode falar do negocio de -351? eu n tendi nadinha, quando colocar 1 portrait ex o ID dele é 1111 e como eu fasso ai coloca no item.obt e o id dele fica 11111 e n o xml eu tem coloco assim item tal 11111 e o + eu n entendi o -351 Vlw man rep+ ah man eu n to flaando desse tippod e portrait eu to flaando desse pokemon '-' ____________edit²____________- Editado Janeiro 12, 2012 por christianpatodu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Alguem pode falar do negocio de -351? eu n tendi nadinha, quando colocar 1 portrait ex o ID dele é 1111 e como eu fasso ai coloca no item.obt e o id dele fica 11111 e n o xml eu tem coloco assim item tal 11111 e o + eu n entendi o -351 Acesse : Ajudei?REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados