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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Pow coloquei os 3 bau 1740 com a foto dos poke atrais deles, mudei no starter lua a posicao dos bau pra receber o devido poke e eu clico nele e nada acontece

Somos 2 Aqui n acontece nada quando eu dou open alguem ajuda ae

 

olha no script da quest qual o unic ID q é, e add no bau pelo map editor =D

 

ABRASS

Tipo n e quest e que to fazendo o templo no pokemon kdpo happy.png

olha meu script do starter.lua

 

 

local starterpokes = {

["Caterpie"] = {x = 1560, y = 633, z = 7},

["Ratatta"] = {x = 1562, y = 633, z = 7},

["Weedle"] = {x = 1564, y = 633, z = 7},

}

local level = 1

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerLevel(cid) > 1 then

return true

end

local pokemon = ""

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

if pokemon == "" then return true end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

if not mypoke then return true end

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

return TRUE

end

 

 

Tem algo errado? so mudei as posiçoes nele

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@angelo134

 

vc so vai muda a posição do templo principal que no caso e o templo 1 pelo mapa editor

 

@uchiha1madara

 

abre o starter.lua

procura essa linha no seu e subistitui pela a minha ok

 

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerLevel(cid) > 8 then

return true

end

 

 

aconselho vc que estao criando um templo fassa uma sala separada que os players não tenha acesso

porque quando pega o bau ele vai ser teleportado ao templo principal automatico se deixa essa sala aberta com acesso o pessoal

pode pega quantas vezes quizer vou da um exemplo na sala que eu fiz

 

imagem

 

 

iniciomv.jpg

 

 

Editado por Nibelins
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uchiha eu fiz o seguinte fui la copiei no rme o mapa do bruno123 so a parte onde você escolhe e coloquei na mesma posição deu certo agora só quero mudar onde player nasce depois da escolha do pokemon ou seja o templo la porque com esse mapa nasce numa cidade quero na casa certinho ok valeu.

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@angelo134

 

vc so vai muda a posição do templo principal que no caso e o templo 1 pelo mapa editor

 

@uchiha1madara

 

abre o starter.lua

procura essa linha no seu e subistitui pela a minha ok

 

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerLevel(cid) > 8 then

return true

end

Testando se der dou

REP+

______________________________________________________________________________________________________________

Funfo Vlw Vou Dar o REP+ como prometido (=

 

Que comando cria poke dentro da propia ball?

Editado por uchiha1madara
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@tssdjf

 

no momento ainda não porque quero liberar ele quando tiver pronto assim todo mundo

pode usa ele se quizerem descupa ai não liberar agora

 

@uchiha1madara

 

aconselho vc que estao criando um templo fassa uma sala separada que os players não tenha acesso

porque quando pega o bau ele vai ser teleportado ao templo principal automatico se deixa essa sala aberta com acesso o pessoal

pode pega quantas vezes quizer vou da um exemplo na sala que eu fiz

 

imagem

 

 

iniciomv.jpg

 

 

 

@uchiha1madara

 

valeu pela rep que bom que deu certo

precisando nois ta por aqui

 

 

@todos - precisando de ajuda

 

estou com um problema meio que complicado

estou adcionando os pokemon shiny no cliente e no item.otb

ate o momento ta indo bem normal mais estou com problemas

em adcionar os pokemon shiny o que usar sulf e fly porque quando

addiciono o looktype que pego no dateditor e coloco no script da debug quando uso

alguem sabe me explicar o que esta acontecendo ou estou fazendo algo errado

Editado por Nibelins
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Meu Templo Eu Fiz O Seguinte Eu Fiz ele no mapa preto la no finalzao o player nasce la pega o inicial e e teleportado pra saffron sempre que morrer (=

+ poderia me pasar esse templo para o meu ele esta bem editado worriedsmiley.gif

Editado por uchiha1madara
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Tou com uma dúvida neste servidor:

* Se um player level 10, upar um rattata para o level 11 ele fica sem usar-lo ????????

* Este novo sistema que o brun123 falou que quando o pokemon tiver com o cd pronto ele fala q ja está, como faz pra usar ???

nem tou sabendo como é !!

 

Alguém me ajudar ??? REP+

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353009 Aqui parece que tem uma diferença de level mas 10 a 11 não, só se a diferença for maior não sei exatamente mas axo que é 10level

 

Nem Tendi!!

 

 

 

 

EDIT: Não pegou o cooldown bar do carinha que hospedou o client !!!!

Editado por 353009
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Só mudar aqui amigo axei era 10 mesmo.

 

pokemonMaxLevelAbovePlayer = 10

 

 

esta no pasta lib

configuration

 

 

Funciona assim se o player tiver mais que 10 level de diferença do pokemon ele não pode usar, mas se você editar ali pode aumentar ou diminuir.

Editado por angelo134
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@353009

 

se você não tive o level pra usa o pokemon você não vai usa o pokemon

 

sistema CD tipo num tem a mensagem quando vc usa o comando tipo m1 quanto tempo pra usa novamente dessa vez ele vai dizer quando vai ta pronto pra usa novamente o M1 entendeu

 

 

minha opinião com esse sistema de lvl pra usa pokemon na minha opinião eu colocaria pra cria o char lvl 1 e não lvl 8

ja que os pokemon inicial e lvl 5 possa ser que o pokemon evolua dependendo do rate que vc coloque no seu servidor

Editado por Nibelins
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