Hikigaya 37 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Pow coloquei os 3 bau 1740 com a foto dos poke atrais deles, mudei no starter lua a posicao dos bau pra receber o devido poke e eu clico nele e nada acontece Somos 2 Aqui n acontece nada quando eu dou open alguem ajuda ae olha no script da quest qual o unic ID q é, e add no bau pelo map editor =D ABRASS Tipo n e quest e que to fazendo o templo no pokemon kdpo olha meu script do starter.lua local starterpokes = { ["Caterpie"] = {x = 1560, y = 633, z = 7}, ["Ratatta"] = {x = 1562, y = 633, z = 7}, ["Weedle"] = {x = 1564, y = 633, z = 7}, } local level = 1 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 1 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Tem algo errado? so mudei as posiçoes nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) @angelo134 vc so vai muda a posição do templo principal que no caso e o templo 1 pelo mapa editor @uchiha1madara abre o starter.lua procura essa linha no seu e subistitui pela a minha ok local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 8 then return true end aconselho vc que estao criando um templo fassa uma sala separada que os players não tenha acesso porque quando pega o bau ele vai ser teleportado ao templo principal automatico se deixa essa sala aberta com acesso o pessoal pode pega quantas vezes quizer vou da um exemplo na sala que eu fiz imagem Editado Janeiro 12, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 nibelins me arruma seu mapa do jeito q tá agora por pm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Agora deu certo aki. Alguem tem a pasta npc do mapa KPDO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angelo134 0 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 uchiha eu fiz o seguinte fui la copiei no rme o mapa do bruno123 so a parte onde você escolhe e coloquei na mesma posição deu certo agora só quero mudar onde player nasce depois da escolha do pokemon ou seja o templo la porque com esse mapa nasce numa cidade quero na casa certinho ok valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) @angelo134 vc so vai muda a posição do templo principal que no caso e o templo 1 pelo mapa editor @uchiha1madara abre o starter.lua procura essa linha no seu e subistitui pela a minha ok local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 8 then return true end Testando se der dou REP+ ______________________________________________________________________________________________________________ Funfo Vlw Vou Dar o REP+ como prometido (= Que comando cria poke dentro da propia ball? Editado Janeiro 12, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) @tssdjf no momento ainda não porque quero liberar ele quando tiver pronto assim todo mundo pode usa ele se quizerem descupa ai não liberar agora @uchiha1madara aconselho vc que estao criando um templo fassa uma sala separada que os players não tenha acesso porque quando pega o bau ele vai ser teleportado ao templo principal automatico se deixa essa sala aberta com acesso o pessoal pode pega quantas vezes quizer vou da um exemplo na sala que eu fiz imagem @uchiha1madara valeu pela rep que bom que deu certo precisando nois ta por aqui @todos - precisando de ajuda estou com um problema meio que complicado estou adcionando os pokemon shiny no cliente e no item.otb ate o momento ta indo bem normal mais estou com problemas em adcionar os pokemon shiny o que usar sulf e fly porque quando addiciono o looktype que pego no dateditor e coloco no script da debug quando uso alguem sabe me explicar o que esta acontecendo ou estou fazendo algo errado Editado Janeiro 12, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) Meu Templo Eu Fiz O Seguinte Eu Fiz ele no mapa preto la no finalzao o player nasce la pega o inicial e e teleportado pra saffron sempre que morrer (= + poderia me pasar esse templo para o meu ele esta bem editado Editado Janeiro 12, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angelo134 0 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Meu deu certo aqui como disse copiei la pelo rme fiz nada praticamente depois só troquei o templo 1 tava saffron bem de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Tou com uma dúvida neste servidor: * Se um player level 10, upar um rattata para o level 11 ele fica sem usar-lo ???????? * Este novo sistema que o brun123 falou que quando o pokemon tiver com o cd pronto ele fala q ja está, como faz pra usar ??? nem tou sabendo como é !! Alguém me ajudar ??? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angelo134 0 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 353009 Aqui parece que tem uma diferença de level mas 10 a 11 não, só se a diferença for maior não sei exatamente mas axo que é 10level Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lu220406 0 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Alguem ae passa o boost desse server dash advanced naum axei ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) 353009 Aqui parece que tem uma diferença de level mas 10 a 11 não, só se a diferença for maior não sei exatamente mas axo que é 10level Nem Tendi!! EDIT: Não pegou o cooldown bar do carinha que hospedou o client !!!! Editado Janeiro 12, 2012 por 353009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angelo134 0 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) Só mudar aqui amigo axei era 10 mesmo. pokemonMaxLevelAbovePlayer = 10 esta no pasta lib configuration Funciona assim se o player tiver mais que 10 level de diferença do pokemon ele não pode usar, mas se você editar ali pode aumentar ou diminuir. Editado Janeiro 12, 2012 por angelo134 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) @353009 se você não tive o level pra usa o pokemon você não vai usa o pokemon sistema CD tipo num tem a mensagem quando vc usa o comando tipo m1 quanto tempo pra usa novamente dessa vez ele vai dizer quando vai ta pronto pra usa novamente o M1 entendeu minha opinião com esse sistema de lvl pra usa pokemon na minha opinião eu colocaria pra cria o char lvl 1 e não lvl 8 ja que os pokemon inicial e lvl 5 possa ser que o pokemon evolua dependendo do rate que vc coloque no seu servidor Editado Janeiro 12, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados