Thammy 4 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 @jeffe000 Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 (editado) Postando Bike system...se alguem souber arrumar o sexo posta aqui..se não qnd char female usar bike ficara com sprite de male Cria um arquivo chamado bike.lua em data/sctions/script e cole isso dentro function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 5701 local t = { [2542] = {article='a', name='bike', text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=5700, condition=bikeCondition}, } function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) setPlayerStorageValue(cid,sBike,getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,nSpeed) end function BikeSpeedOff(cid) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,getPlayerStorageValue(cid,sBike)) end local v, r = getCreaturePosition(cid), t[item.itemid] local s = r.s local pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z} if r then if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return end if getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return end if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use bike while ride/fly/surf.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then doCreatureSay(cid, r.text, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have mounted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') BikeSpeedOn(cid,500) if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1393, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 then doCreatureSay(cid, r.dtext, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You haven demouted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') BikeSpeedOff(cid) return doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t do this.') end else return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Report bugs in Bike system.') end end agora va em data/actions/action.xml e add essa função <action itemid="ID do ITEM a ser usado para receber OUTFIT" event="script" value="bike.lua"/> Para configurar troque 2547 pelo id do item q vc pois no action Editado Fevereiro 1, 2012 por jeffe000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thammy 4 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Jeffe podes postar o mapa kpdo full respaw? sem ser no megaupload kapskap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Jeffe podes postar o mapa kpdo full respaw? sem ser no megaupload kapskap Sorry não tenho essa mapa xD ... Uso mapa próprio :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thammy 4 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Jeffe esses npc n tao dando pra criar :X.. podes manda por xml pra min? A o unico q deu foi o de food Consegui arruma saffari.. mais o mark n.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 tenho 1 pregunta eu tenho 1 ot baistante bom ja to addicionando os cd dos shiny e criando bom resps + me falaram que n tem sources e n topico do server falam q qnd logan + de 5 players o server cai tem alguna maneira de arreglar isso? e tmb quero saber qnd vc fala com npc do saffari s ele pode transportar uns sqm pra entrar n saffari xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboanaAtividade 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Alguem ae pode mi passar as pastas: Monster (com a pasta shiny dentro porfavor), Items, Lib, Creaturescripts... EU IMPLORO PORFAVOR DO REP+ PRA QUEM MI AJUDAR EU TENHO OS SHINYS MAIS ELES TÃO TUDO COM COR DE BOST** QUERO OS SHINYS IGUAL A DA PXG PORFAVOR MI AJUDEMM .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 como posso fazer coisas underwater com rme? Alguem ae pode mi passar as pastas: Monster (com a pasta shiny dentro porfavor), Items, Lib, Creaturescripts... EU IMPLORO PORFAVOR DO REP+ PRA QUEM MI AJUDAR EU TENHO OS SHINYS MAIS ELES TÃO TUDO COM COR DE BOST** QUERO OS SHINYS IGUAL A DA PXG PORFAVOR MI AJUDEMM .... vc ta usando pokedash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboanaAtividade 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 como assim poke dash? To usando a release 1.4 dahs advanced ae baixei usn shinys que um carinha tem na sign dele so que os shinys são todos desbotados e muinto feioo... Por favor to implorando por esses shinys da PXG .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 como eu posso te pasar eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 como faz para usar o telepor nesse serve? @suarez eu coloquei 10 amigos meu no ot e nao caio fico beleza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 mm poco pode entrar n meu server e dar 1 opinion? como posso fazer RME underwater? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 @Debo Os shinys que tem sao os que estao no próprio cliente..pra conseguir outros precisa add na data e spr e e mudar todo loktype da pasta monster...entao e meio dificil...:S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snott 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 gente como diminui o cath? local ballcatch = { [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, } o que tenho que diminuir ai pro cath fica mais dificil? e como faz para os pokemons selvagems nao evoluirem? Modifique a parte em vermelho pra Aumentar ou Diminuir o Catch ja sobre a evolução dos selvagens não sei lhe responder ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thammy 4 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Alguem ae pode passar o pic editor? aki ta dando erro lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados