PostadorHunter 99 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 #Edit só aqui em ksa q n ta apareçendo a cdbar no otclient ? '-' dfeve ser pq tpw, ake em ksa n da pra abrir pelo otclient.exe, tem que abrir pelo otclient_dx9.exe ;s eu tbm abro pelo otclient_dx9.exe e aparece normalmentevc soltou um pokemon ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) XistoGabriel aqui a Golden funfa direitinho ^^ e pq eu ja coloquei no meu mapa rsrs Editado Outubro 9, 2012 por digodigo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 @all criei no mapa a minha golden arena, mais nao to consiguindo concertar os scripts, alguem me ajuda, oq eu preciso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 @all criei no mapa a minha golden arena, mais nao to consiguindo concertar os scripts, alguem me ajuda, oq eu preciso fazer? Ainda nem olhei, mas acho que é no configuration.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 @Slicer me passa o seu system de unique item aki ta dando erro no console. e to com todas as versões... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 @Slicer @zerefshirou Oq fazer? pra concertar o meu Golden Arena, tipow ja fiz o mapa e talz so falta configurar os script, diz ae ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Slicer =/ e eu ja coloquei o> ------------- POS QUANDO O PLAYER MORRER NO PVP --------------------------- posBackPVP = {x=973, y=1066, z=13} --alterado v2.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 (editado) @StyloMaldoso Quando eu fico em casa, ninguem entra no Skype né, aff Falar nisso, kde o Lucas? deve ta sem PC ou na casa da vovó haushauusa ------ "essa condown bar ta mesmo daora hehe" Em? Quando? condown bar? @Slicer Só acho o problema dessa barra é que ela ta muito grande, pode ver no pxg é bem menor e compacta Oque eu vou tentar mudar depois, a distancia de cada foto para 0 e.e @digodigo4 BRUUUUUUUUUUUUXARIAA Editado Outubro 10, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @zerefshirou ou @slicer Sei que ja tou ficando chato em perguntar muito, eu pesquiso por todo lugar e nao consigo achar, axo que vcs ja tao puto comigo, mais queria so perguntar uma coisa: tipow eu consegui fazer um npc da saffari ta aki os saffari.lua focus = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false local saffari = {x=1145, y=1411, z=7} function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('See ya.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('Olá Eu posso deixa-lo entrar na Saffari Zone por um preço de 3000 Dollars, Aceita?') focus = cid talk_start = os.clock() elseif (msgcontains(msg, 'yes') ) then if getPlayerItemCount(cid,2391) >=1 or getPlayerItemCount(cid,2394) >=1 or getPlayerItemCount(cid,2392) >=1 or getPlayerItemCount(cid,2393) >=1 then selfSay('Você não pode entrar na saffari portando Pokeballs para catch. Até logo.') focus = 0 talk_start = 0 elseif getPlayerItemCount(cid,2152) < 30 and getPlayerItemCount(cid,2160) < 1 then selfSay('Você não possui dinheiro suficiente. Até logo.') focus = 0 talk_start = 0 elseif getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 98797) >=1 then selfSay('Você Já está na saffari.') focus = 0 talk_start = 0 else setPlayerStorageValue(cid, 98796, 1) setPlayerStorageValue(cid, 98797, 1) doPlayerAddItem(cid, 2144, 30) doPlayerRemoveMoney(cid, 300000) doTeleportThing(cid, saffari) talk_start = os.clock() end elseif (msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 3) then selfSay('Sorry, Im busy at this moment.') elseif (msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid and getDistanceToCreature(cid) < 3) then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('See ya.') end focus = 0 end end ai tipow da primeira vez entra normal na saffari mais o jogo nao tem saffari ball, ai eu mudei o id da saffari e coloquei o da great ball, ai o npc daria 30 great ball so que depois eu percebi que o npc é assim, vc é expulso da saffari, qnd acaba as 30 saffari ball, mais qual saffari, se no arquivo ta great ball, oq eu faço pra resolver. pensei em 2 possibilidades 1:adicionar saffari no jogo e ficar tudo ok (so que nao sei fazer isso) 2: colocar saffari por tempo e nao qnd acabar as ball (tb nao sei como fazer isso) ai to pedindo ajuda de quem souber ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 (editado) ZerefShirou ss bota Bruxaria nisso kkk @Slicer tem outra coisa a Golden do serv com lvl nao funcionou nao e ja o serv sem LVL funcionou certinho rsrs Editado Outubro 10, 2012 por digodigo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 (editado) Ei alguém poderia me tirar uma dúvida, eu to querendo colocar alguns Pokémon para ficar passivos e não atackar ninguém só atackar quando alguém atacka-lo. Mais procurei de tudo aqui e não achei o como fazer isto, agradeço se poderem me ajudar... Editado Outubro 10, 2012 por Kurobisu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 (editado) @digodigo4 ss, to trabalhando nisso agora, e ja fiz de tudo e nao ta funcionando a golden arene @digodigo Sabe responder minha pergunta ali em cima? Editado Outubro 10, 2012 por felliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 felliz vc falou uma Boa ideia pow é melhor vc fazer a saffari ball ^^ eu fiz uma vez aqui so que deu um bug nada ave depois vou tentar fazer dinovo =/ rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 /\ o problema é esse, eu nao sei fazer saffari ball, e principalmente eu nao sei adicionar ao server. tipow a outra opçao vc sabe arrumar? pra deixar por time Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 A Barra atualiza quanto se esta no control mind slicer fica certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados