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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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aLL@

Fiz o esconderijo da rocket, fiz video queria saber suas opnião ;)

 

@Slicer, vé akele bug que @pknfan falou sobre se tu vira da policia, da pra tu vira com o da rocket tbm@

 

 

Momento critica do TIO ZEREF

  • MESMA ROUPA/COR PARA TODOS OS ROCKETS
  • MESMO NOME PARA QUASE TODOS OS ROCKET
  • "Your pokemon fainted." ainda tem essa msg ridicula
  • Nem pra fazer uma mesa pro Giovanni
  • Fez o video com S. Jynx +50 e ainda deixou morrer umas 3x, ta foda ai em

Agora sobre o OT:

  • Site com virus
  • Morre o ot e volta
  • Sobre o bug de virar rocket e police, já ouviu falar em if get bla bla bla then? simples e pratico
  • Esqueci de falar, quando vai voltar avisa que vai vim 500 coisas novas, e se tiver 1 coisa do que eles falaram ainda É MUITO haushuusasa

Vou parar por aqui pq se nao eles ficam chorando no meu msn ou skype

 

 

man tu é chato pra caramba neah, o cara só mostrou como ta ficando e nao como vai ficar, presta mais atençao e como o STIGAL disse é pra falar sobre o assunto (DUVIDAS PDA - Slicer) entao paro de criticas inuteis cheias de baixarias, por hj é so.

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@Slicer

fui pra tentar balanciar os pokemons, ai tpw ... Venusaur Hitando 2k+ em Razor Leaf e 675 em Vine Whip.

fui ver no "f" de cada move tava : razor f = 33 e vine whip f=68 . N acha q fico meio louco n ? o.O

tem q mexer em alguma outra coisa ??

 

 

@all

alguem tem alguma lista com o HP dos pokemons em um determinado level? ;x (de acordo com a PxG ou sei la .-.)

Editado por MaatheeuusYuurii
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@Slicer

fui pra tentar balanciar os pokemons, ai tpw ... Venusaur Hitando 2k+ em Razor Leaf e 675 em Vine Whip.

fui ver no "f" de cada move tava : razor f = 33 e vine whip f=68 . N acha q fico meio louco n ? o.O

tem q mexer em alguma outra coisa ??

 

 

@all

alguem tem alguma lista com o HP dos pokemons em um determinado level? ;x (de acordo com a PxG ou sei la .-.)

 

Cara sobre os spells dos pokemons batendo errado eu nao sei te dizer nao ... só o slicer mesmo

mais sobre os hps dos pokemons isso dai fica meio impossivel descobrir o tanto de hp que sobe a cada lvl ... só se você for um genio ...

 

@Slicer

Eu nao estou consiguindo fazer /n malefic master ... fala sorry not possible o.O os npcs estao adicionados ainda nao ?

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@Slicer

fui pra tentar balanciar os pokemons, ai tpw ... Venusaur Hitando 2k+ em Razor Leaf e 675 em Vine Whip.

fui ver no "f" de cada move tava : razor f = 33 e vine whip f=68 . N acha q fico meio louco n ? o.O

tem q mexer em alguma outra coisa ??

 

 

@all

alguem tem alguma lista com o HP dos pokemons em um determinado level? ;x (de acordo com a PxG ou sei la .-.)

 

Cara sobre os spells dos pokemons batendo errado eu nao sei te dizer nao ... só o slicer mesmo

mais sobre os hps dos pokemons isso dai fica meio impossivel descobrir o tanto de hp que sobe a cada lvl ... só se você for um genio ...

 

@Slicer

Eu nao estou consiguindo fazer /n malefic master ... fala sorry not possible o.O os npcs estao adicionados ainda nao ?

tenta: /n .malefic master ;x tem um "." ponto final. e sobre o HP q eu falei, n é quanto sobe a cada level, ex: 1 player lvl 85 zard 9k de hp, toise 8.5k de hp tipo uma lista, com um determinado level quanto de life os pokemons iriam ter.

Editado por MaatheeuusYuurii
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@all

alguem tem alguma lista com o HP dos pokemons em um determinado level? ;x (de acordo com a PxG ou sei la .-.)

 

para balancear os pokes no meu server eu usei como BASE a bulbapédia.. ai vc pode usar um padrão de modificar por exemplo em 10x o valor que ta la ou algo do tipo ..

 

agora minha dúvida, como adciono novas pokeballs no server? ja tenho os efeitos e tudo mais, mechi em alguns scripts e tals mais até agora não consegui colocar..

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@all

alguem tem alguma lista com o HP dos pokemons em um determinado level? ;x (de acordo com a PxG ou sei la .-.)

 

para balancear os pokes no meu server eu usei como BASE a bulbapédia.. ai vc pode usar um padrão de modificar por exemplo em 10x o valor que ta la ou algo do tipo ..

 

agora minha dúvida, como adciono novas pokeballs no server? ja tenho os efeitos e tudo mais, mechi em alguns scripts e tals mais até agora não consegui colocar..

vlw, e quanto ao adicionar ball, lembro q vi um tuto só n lembro onde, vou procurar aqui ja edito.

 

então cara tenta esse http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-dvidas-pda/page__st__6803

Editado por MaatheeuusYuurii
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É Fácil adiciona as ball para pinta, já para capturar como normal ball, great ball, super ball e ultra ball.. Já É meio complicado JÁ terminei aqui de adiciona para adiciona segui..

Para fazer uma ball para se capturada...

actions/scripts/catch

1 - Adicione a ball no cliente

2 - Configure no item xml e otb a ball

3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua)

4 - Adicione o id do ball no actions.xml na parte de goback.

5 - Adicione o id da ball no movements.xml na parte do portrait

6 - Adicione no data/lib/configuration.lua na tabela "pokeballs'

7- Adicione o id do ball no actions.xml na parte de catch.

8 - Adiciona tbm no npc/scripts/heal.lua.

 

Exemplo no configuration.lua: Mesmo com heal.lua (npc/scripts/heal.lua)

 

["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},

 

Onde está em vermelho vc poe o efeito de goback da pokeball

Onde está em amarelo vc poe a ball

Onde está em verde vc poe a ball usada

Onde está em azul vc poe a ball com o pokemon morto

Onde está em marrom vc altera ali na tabela dentro, colocando os ids da ball on,off e use

Não esquecendo é claro de trocar aonde tem escrito ["normal"] pelo nome da sua ball.

npc/scripts/heal.lua

pesquise for balls = 1, 9

1, 9 - significa

[1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},

[2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}},

[3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}},

[4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}},

[5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}},

[6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}},

[7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}},

[8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}},

[9] = {effect = 195, on = 12575, use = 12576, off = 12574, all = {12575, 12576, 12574}},

[10] = {effect = xxx, on = xxxxxx, use = xxxxxxx, off = xxxxxx, all = {xxxxx, xxxxx, xxxxx}},

serve para cura todas pokeball dentro da bag, se adc nova ball muda para for balls = 1, 10

 

3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua)

 

essa parte

 

function isPokeball(item)

if not item then return false end

if item >= 11826 and item <= 11837 then

return true

end

if item >= 11737 and item <= 11748 then

return true

end

 

add nova assim: EXEMPLO!

 

 

if item >= 12574 and item <= 12576 then estão adicionada 3 ball aqui 12574, 12575, 12576!

return true

end

 

É isso pesquise isso:

function isBeingUsed(ball)

add a nova ball morta que não se move por exemplo... pokeball que o poke é invocado e não pode move-la

 

 

@zlegend

 

Olhe o spoiler ae ... acho que pode te ajudar sobre add novas balls ... mais nem cheguei a testar.

 

SE AJUDEI? REP +

 

POD Entra e Confira:

http://www.xtibia.com/forum/topic/151385-pokemon-darkness/#entry999939

Editado por rj157
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amanhã eu tento configurar isso porque agora estou meio ocupado (:

 

falar nisso, aonde posso encontrar aqueles npcs rockets e policiais que quando vc invade a base deles, eles te atacam ?

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amanhã eu tento configurar isso porque agora estou meio ocupado (:

 

falar nisso, aonde posso encontrar aqueles npcs rockets e policiais que quando vc invade a base deles, eles te atacam ?

man ja tem no server do slicer ...

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