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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Achei algo a respeito de aumentar os effects do cliente.

 

REMOVIDO

 

Não sei se é ilegal postar links externos no aqui no forum, mas ai está detalhado quem já ultrapassou o limite de 254 effects. Vou perder o dia pesquisando a respeito. De noite eu posto meus resultados.

Editado por pedrowarlock
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Achei algo a respeito de aumentar os effects do cliente.

 

http://tpforums.org/...read-10373.html

 

Não sei se é ilegal postar links externos no aqui no forum, mas ai está detalhado quem já ultrapassou o limite de 254 effects. Vou perder o dia pesquisando a respeito. De noite eu posto meus resultados.

 

Infelizmente amigo é ilegal sim ... >< proximo sera reportado

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@Slicer Porfavor cara ajuda ae, o server teu ae 1.6 acho versao sem lv ta dano bug no kit.

Toda veiz que algum player clica no bau ele via pra cidade mais la na area de pega o bau aparece uma porta e fecha os baus, assim quando eu saio ta cheio de porta la e ninguem mais entra, por que não tem como pega o kit com o pokemon :/// ajuda ae

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Eaw galerinha ! Fiz o Trade Center da PxG.

 

Link de onde postei as imagens do trade center que fiz ta na minha assinatura.

 

Zeref tou baixando teu video quero ver essa tragedia.

 

Zeref que bagaça foi essa maluco. Se tivesse policia por ali tu tava ferrado em... UHsuhs

 

 

O sistema de addons la ficou legal ! Parabens... ( Acho que voce ja sabe que e bom no que faz. )

Editado por XistoGabriel
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Eaw povu fiz um trade center pra ver como ficava e vim postar qui pra voces verem.

Nao esta exatamente igual, mais fiz parecido com o da PxG. Comentem ai !

 

 

 

hbLnW.jpg

nAV6L.jpg

KI7Vg.jpg

VmEAE.jpg

vDSBk.jpg

Ku1CH.jpg

mb8Oz.jpg

tGYbr.jpg

 

 

 

Caso jogue a PxG fica mais facil analizar ! Comenta ai em !

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/\ tbm fiz comenta xD

2vxr5gn.png

 

 

@Slicer, e o quadro do rank da golden, deu certo?

 

Ficou legal. So nao fiz exatamente igual pq to meio com preguiça de importar itens pro meu client e tal...

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@Xistudo

Achei que ficou legal e talz, só que ta MTA COPIA DO PXG NO NOME, ta exagerado isso, bota um nome legal tipo

 

Pokemon King

Pokemon Hunter

Pokemon Ultra Power -nn

Pokemon Cry

Pokemon Fight

Pokemon X

 

Sobre copiar o pxg, é nice as coisas e* talz, MAS 100% é exagero não acha?

 

@StyloMaldoso

 

Jackson diz (23:00):

*tenho que da meus parabens ao Stylo Maldoso que é o Paulo ... por ele ser mais inutil que eu aushduasd

 

 

Dessa VEZ EU NAO DISSE NADAA!

Editado por ZerefShirou
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Acho que descobri como aumenta a quantidade de effects no Tibia. Mas eu ainda não terminei os tests porque seria necessário as source do PDA. Amanhã vou baixar um TFS para compilar e um cliente qualquer para desbloquear o limite de effects. Caso eu consiga é só agente pedir para o brun123 para compilar-lo com as modificações ¬¬' (se ele aparecer). Meu Pc está uma droga! Passei o dia pesquisando a respeito...Estou com + ou - umas 300 abas aberta aqui no navegador + o server...

 

Precisa editar o cliente e o server para fazer isso. Preciso de ajuda também.

 

Precisa pesquisar pela função 'parseMagicEffect' no cliente (tem que pesquisar pelos switchs), Depois de achar essa função no cliente é só modificar :

CALL 004F4E50 (getU8?)

MOVZX EAX, AL (store 8)

 

para:

 

CALL 004F4FF0 (getU16?)

MOVZX EAX, AX (store 16)

 

"parseMagicEffect!" Como eu vou achar ela? Acho que só tem um modo. Pesquiso no hexadecimal o "004F4E50" isso e comparo ao .exe do kpdo já que eles tem o desbloqueio de efeitos.

Isso no cliente 8.54 - Utilizando OllyDbg

 

Agora no servidor teria que mudar assim:

 

Lá no arquivo const.h

 

Existe a seguinte linha:

 

 

-------------------------------------------------------------------

 

//for internal use, dont send to client

NM_SHOOT_WEAPONTYPE = 0xFE, //254

NM_SHOOT_NONE = 0xFF,

NM_SHOOT_UNK = 0xFFFF

};

------------------------------------------------------------------

 

Modifica para:

 

------------------------------------------------------------------

 

//for internal use, dont send to client

NM_SHOOT_WEAPONTYPE = 0x3E7, //999

NM_SHOOT_NONE = 0x3E6, //998

NM_SHOOT_UNK = 0xFFFF

};

-----------------------------------------------------------------

 

Pronto agora o servidor aceita 998 effects

 

 

 

Tem que modificar o cliente e o server como eu disse:

Amanhã eu pego um TFS qualquer e testo tudo

Editado por pedrowarlock
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@pedrowarlock

boa sorte com isso mano, ainda mais para conseguir convenser o brun '-'...

infelismente n sei nd sobre C++ e clients '-' se n ate ajudava ;/

esse eh uma das poucas coisas q realmente faltam de importante no serv.. ^^ again.. good luck!

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