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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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tem algum spriter aki no topico pra min ajuda?

 

IEQyO.png

 

começei a fazer esse onibus pro sistema novo de viajem q tenho aki mais n sei como termina essa parte de cima. oO

 

EDITE ja conssegui =D

 

 

Ta ae ^^

IEQyO.png

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tem algum spriter aki no topico pra min ajuda?

 

IEQyO.png

 

começei a fazer esse onibus pro sistema novo de viajem q tenho aki mais n sei como termina essa parte de cima. oO

 

EDITE ja conssegui =D

 

 

Ta ae ^^

IEQyO.png

LOL

 

 

 

AXO Q ESSE FICOU MAIS LEGAL:

 

vnG43.png

http://i.imgur.com/vnG43.png

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@GOD Gniu

o id 6 eh do GOD... o do acc manager eh o 1 ms.. '-' e sei la como eh meu banco de dados kkk eu uso q ja vem de padrao nos servs ms.. kkk n intendo nd de banco de dados... -ms tendo feito o sistema de rank da golden agora por ele mas... kk-

 

edit:

alias eu alterei o Trigger do player_skill e agora ta tudo começando com 1 '-'

 

@Slicer, o meu tbm foi pelo trigger, mais achei mais difícil explicar, mudei para faze alteração...

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Valeu @GodGniu Mudei aqui também Valw. Rep+

 

Mudei de:

 

 

 

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 0, 10);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 1, 10);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 2, 10);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 3, 10);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 4, 10);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 5, 10);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 6, 10);

 

 

 

 

Para:

 

 

 

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 0, 1);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 1, 1);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 2, 1);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 3, 1);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 4, 1);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 5, 1);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 6, 1);

 

 

 

 

Só queria exportar tabelas do sqlite para mysql.

 

 

Sobre o headbut seria bom mesmo trocar ele por outro script. Já editei meu cliente e coloquei outro sistema no lugar. Tittles won, PvP score, Duel wins,Duel Loser, Fishing, OF wins, OF won, Soul para Pokemon Catch. E removi o nome "Cap:" E "catch" do cliente.

 

Sobre aumentar os efeitos acima de 255. Tem que aumentar a transmição de de dados

 

 

Como disse o @kydrai

Basicamente você vai na parte onde o cliente lê o packet com 0x83, e substitui a função pra pegar uin8 pela uin16. ¬¬' não intendo muito, mas já sei onde procurar. Sem as source tb acho que não da.Ou abre o exe do serve com exadecimal e sofra para descifrar tal função ¬¬'

 

 

 

PS: No TFS Eu achei essa função:

 

no const.h

 

//for internal use, dont send to client

NM_SHOOT_WEAPONTYPE = 0xFE, //254

NM_SHOOT_NONE = 0xFF,

NM_SHOOT_UNK = 0xFFFF

Editado por pedrowarlock
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@Slicer,

teria como colocar para os Polices, Rockets, Clones e Hunters correrem(como por exemplo no xml do monstro "runonhealth = x" qndo virarem monstro igual pxg?

e ficar 2 sqm perto do pokemons deles?, no pxg eles correm atras do pokemons deles, e o pokemons deles correm atras do "nosso"...

 

 

aaaaa e tbm aonde eu altero pra nao ter tanta mudança do melee dos pokemons do player??

lvl 102 batendo 1.1k no melee com dragonite...

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aaaaa e tbm aonde eu altero pra nao ter tanta mudança do melee dos pokemons do player??

lvl 102 batendo 1.1k no melee com dragonite...

 

Na parte de atacks deve ter isso aki (usei o Ampharos como exemplo)

 

 

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>

<attack name="Quick Attack" interval="1570" chance="22" range="5"/>

<attack name="Spark" interval="2270" chance="30" range="2"/>

<attack name="Thundershock" interval="2305" chance="39" range="3"/>

<attack name="Agility" interval="2022" chance="29" range="6"/>

<attack name="Iron Tail" interval="2346" chance="44" range="1"/>

<attack name="Thunder Wave" interval="2293" chance="38" range="6"/>

<attack name="Thunderbolt" interval="2534" chance="36" range="3"/>

<attack name="Thunder Punch" interval="2675" chance="36" range="1"/>

<attack name="Fire Punch" interval="2875" chance="36" range="1"/>

<attack name="Thunder" interval="3132" chance="68" range="6"/>

</attacks>

 

 

a parte em vermelho é a linha do atack melee, para mudar a força é só alterar a chance="100" para o valor desejado

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@GOD Gniu

o dano melee dos pokes eh em

lib/configuration.lua.... tabela pokes, em offense...

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, type = "grass", type2 = "poison"},

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@zlegend

isso ae é a forca dos POKEMONS SELVAGENS .

 

 

@GOD Gniu

cara acho q só no configuration.lua mesmo na parte : pokes = {

offense é o meele ; specialattack é a magia q tbm é configurável no "f" de cada move de cada poke

 

#acho q tem uma formula pro meele, sei lá.

 

# meu português ta ótimo ¬¬' PQP

Editado por MaatheeuusYuurii
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Palavras de quiin:

Em breve termos novidades, um cliente próprio. Com centenas de novidades.

 

Quanto ao Cliente flash está na fase beta (com bugs) e a própria Adobe (proprietária do "flash") não dará continuidade à linguagem em razão dos problemas, principalmente vulnerabilidades de segurança.

 

Só espero que isso não nos afete.

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To com um problema aqui se alguem conseguir ajudar ganha meu rep+ ^^

 

Obs: irei postar o script que funciona e oque não funciona.

 

 

Esse funciona o poke ganha exp tudo certinho..

 

local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837,

11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748}

 

local function playerAddExp(cid, exp)

doPlayerAddExp(cid, exp)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)

end

 

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

 

--if not isCreature(cid) then return true end

if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end

 

-------------Edited Golden Arena-------------------------

if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then

setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1)

doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) --alterado v2.6

end --alterado v2.4

if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and (getGlobalStorageValue(22547) == -1 or getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1) and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then

for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do

if getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then

doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!")

doPlayerAddItem(sid, 2152, 100) --premio

setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1)

doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) --alterado v2.4

end --nao esqueçam de fazer as alteraçoes no lib/configuration.lua!!

end

end

---------------------------------------------------

 

local givenexp = getWildPokemonExp(cid)

local expstring = ""..cid.."expEx"

local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner")

 

if givenexp > 0 then

for a = 1, #deathList do

local pk = deathList[a]

if isCreature(pk) then

playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))

local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8)

 

if firstball and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) > 0 then

local percent = getItemAttribute(firstball.uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) or 1

local gainexp = math.ceil(percent * givenexp)

doItemSetAttribute(firstball.uid, expstring, 0)

givePokemonExp(pk, firstball, gainexp)

end

 

for b = 1, #balls do

local pokes = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(pk, 3).uid, balls)

if #pokes >= 1 then

for _, uid in pairs (pokes) do

if getItemAttribute(uid, expstring) and getItemAttribute(uid, expstring) > 0 then

local percent = getItemAttribute(uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(uid, expstring) or 1

local gainexp = math.ceil(percent * givenexp)

doItemSetAttribute(uid, expstring, 0)

givePokemonExpInBp(pk, uid, gainexp, balls)

end

end

end

end

end

end

end

 

if isNpcSummon(cid) then

local master = getCreatureMaster(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000))

doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1)

doRemoveCreature(cid)

return false

end

 

 

doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))

return true

end

 

 

Esse não funciona, não ganha exp nenhum pokemon e esse ta mais atualizado do que o anterior.

 

local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837,

11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748}

 

local function playerAddExp(cid, exp)

doPlayerAddExp(cid, exp)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)

end

 

local function giveExpToPlayer(pk, expTotal) --alterado v2.6.1

playerAddExp(pk, expTotal)

local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8)

 

if firstball and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) > 0 then

local percent = getItemAttribute(firstball.uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) or 1

local gainexp = math.ceil(percent * givenexp)

doItemSetAttribute(firstball.uid, expstring, 0)

givePokemonExp(pk, firstball, gainexp)

end

 

for b = 1, #balls do

local pokes = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(pk, 3).uid, balls)

if #pokes >= 1 then

for _, uid in pairs (pokes) do

if getItemAttribute(uid, expstring) and getItemAttribute(uid, expstring) > 0 then

local percent = getItemAttribute(uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(uid, expstring) or 1

local gainexp = math.ceil(percent * givenexp)

doItemSetAttribute(uid, expstring, 0)

givePokemonExpInBp(pk, uid, gainexp, balls)

end

end

end

end

end

 

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

 

--if not isCreature(cid) then return true end

if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end

 

-------------Edited Golden Arena-------------------------

if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then

setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1)

doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) --alterado v2.6

end --alterado v2.4

if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and (getGlobalStorageValue(22547) == -1 or getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1) and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then

for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do

if getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then

doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!")

doPlayerAddItem(sid, 2152, 100) --premio

setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1)

doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) --alterado v2.4

end --nao esqueçam de fazer as alteraçoes no lib/configuration.lua!!

end

end

---------------------------------------------------

local givenexp = getWildPokemonExp(cid)

local expstring = ""..cid.."expEx"

local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner")

 

if givenexp > 0 then

for a = 1, #deathList do

local pk = deathList[a]

if isCreature(pk) then

local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false)

local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))

local party = getPartyMembers(pk)

 

if isInParty(pk) and getPlayerStorageValue(pk, 4875498) <= -1 then

expTotal = math.floor(expTotal/#party) --alterado v2.6.1

for i = 1, #party do

if isInArray(list, party) then

giveExpToPlayer(party, expTotal)

end

end

else

giveExpToPlayer(pk, expTotal)

end

 

end

end

end

 

if isNpcSummon(cid) then

local master = getCreatureMaster(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000))

doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1)

doRemoveCreature(cid)

return false

end

 

 

doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))

return true

end

 

 

Obrigado.

 

@edit

To com uma dúvida sobre sprites, eu adicionei algumas novas sprites de pokemon deu tudo certo e fica com novo grafico , só que quando eu dou fly ele fica com a Looktype antiga sendo que eu ja mexi no xml dos pokemon e configuration também .

Editado por PokemonFezin
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Achei algo a respeito de aumentar os effects do cliente.

 

REMOVIDO

 

Não sei se é ilegal postar links externos no aqui no forum, mas ai está detalhado quem já ultrapassou o limite de 254 effects. Vou perder o dia pesquisando a respeito. De noite eu posto meus resultados.

Editado por pedrowarlock
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