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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Slicer

Eu reparei que o order praticamente anula o efeito slow. Tipow se vc deixa por target e manda o poke ir, ele vai lerdo, agora por order ele vai rápido ;s

Por isso eu achava que o efeito não pegava

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@maguito

como ja flei antes, o 'MOVE' eh muito complicado... eh dificil tentar mexer nele.. ;/ e eu n intendo nd de patchfind e pah.. nem da pra tentar 'refazer' ele... ;x

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@Slicer

 

http://www.xtibia.co...server-extreme/

 

baixei esse sv ae .... e tentei pegar o mapa dele pra por no lugar do seu sv :/ mais ta dando erro no mapa ... é pq nao é compativel?

 

EDIT: é o mesmo mapa do server do cacaiu

> FATAL: OTBM Loader - [x:45, y:70, z7] Failed to create item.

 

e esse é o erro que da no console

 

é pq o mapa n é 854

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@slice valeu pela ajuda do food funcionou. Você pode me ajudar com só mais uma duvida? Eu adicionei um efeito novo ao cliente..no caso o efeito 255. Agora no server eu teria que registrar o efeito em algum arquivo. Porque quando eu dou "/z 255" da debug no cliente. Isso eu teria que modificar nas source?

 

 

 

 

 

 

@Slicer

 

http://www.xtibia.co...server-extreme/

 

baixei esse sv ae .... e tentei pegar o mapa dele pra por no lugar do seu sv :/ mais ta dando erro no mapa ... é pq nao é compativel?

 

EDIT: é o mesmo mapa do server do cacaiu

> FATAL: OTBM Loader - [x:45, y:70, z7] Failed to create item.

 

 

e esse é o erro que da no console

 

é pq o mapa n é 854

 

Abra o mapa remeres. vá até a posição

 

x:45, y:70, z7

 

 

delete o item q está nessa posição. Se vai usar mapa de outros servers que não seja de pda. Acho que seria bom excluir todos os itens a não ser as texturas paredes. Há! que seja! Se for se basear em mapa de kpdo ou demais aconselho verificar metro por metro porque tem sempre um item ou algo do tipo bulgado

 

 

 

Lembrando que isso é só uma hipótese de como concertar o problema.

Editado por pedrowarlock
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Qual o local exato que tenho que mexer pra balancear os pokemons ?

 

Tipo: Força de um ataque.

 

Pq aqui um Abra ganha de um Charizard

 

Mudar o Life dos pokes a defesa o level dos moves o level pra usar o pokemon.

 

Por final:

 

Onde eu mexo ?????

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Bem saiu a um tempinho isso já e não postei antes porque tava pensando um jeito simples de colocar as att do PXG:

 

img%2520pokemons.png

19472.jpg3074.jpg

 

- Igglybuff e Jigglypuff: Reformuladas

 

19484.jpg2854.jpg3044.jpg

- Cleffa, Clefairy e Clefable: Reformuladas

 

19583.jpg

- Togetic: Danos aprimorados

 

img%2520moves.png

 

- Epicenter: Agora deixa 'slow'

 

 

Para não deixar como 'flood' ou 'chat'

 

@Slicer

 

Faz um "system" simples, que eu tinha feito para o @PkNooBFan

 

Como não tenho ideia de como explicar, vou deixar em script para entender melhor

 

No pokemon moves.lua ficaria assim

 

movesBonus = {
["Jynx"] = {["Blizzard"] = {f = 1.05}},
}

mBonus = movesBonus[getCreatureName(cid)]
if mBonus then
mBonusATK = mBonus[spell]
min = min * mBonusATK.f
max = max * mBonusATK.f
end

 

Entedeu, é tipo uma tabela que aumenta o dano do ATK para 1 Pokemon escolhivel e o atk escolhivel, ajuda no balanceamento do Pokemon, porque se ficar mudando no "f" do moves.lua vai mudar outros pokemons, esse é o jeito mais simples e funcional

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Bem saiu a um tempinho isso já e não postei antes porque tava pensando um jeito simples de colocar as att do PXG:

 

img%2520pokemons.png

19472.jpg3074.jpg

 

- Igglybuff e Jigglypuff: Reformuladas

 

19484.jpg2854.jpg3044.jpg

- Cleffa, Clefairy e Clefable: Reformuladas

 

19583.jpg

- Togetic: Danos aprimorados

 

img%2520moves.png

 

- Epicenter: Agora deixa 'slow'

 

 

Para não deixar como 'flood' ou 'chat'

 

@Slicer

 

Faz um "system" simples, que eu tinha feito para o @PkNooBFan

 

Como não tenho ideia de como explicar, vou deixar em script para entender melhor

 

No pokemon moves.lua ficaria assim

 

movesBonus = {
["Jynx"] = {["Blizzard"] = {f = 1.05}},
}

mBonus = movesBonus[getCreatureName(cid)]
if mBonus then
mBonusATK = mBonus[spell]
min = min * mBonusATK.f
max = max * mBonusATK.f
end

 

Entedeu, é tipo uma tabela que aumenta o dano do ATK para 1 Pokemon escolhivel e o atk escolhivel, ajuda no balanceamento do Pokemon, porque se ficar mudando no "f" do moves.lua vai mudar outros pokemons, esse é o jeito mais simples e funcional

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@pedrowarlock

infelismente n tem como passar do efeito 254... a posiçao 255 eh a 'ultima' e por isso ela n pode ser usada q vai ms da debug... e qlqr efeito acima de 255 n vai aparecer.. vai ficar voltando no começo.. por exemplo o efeito 256 vai ser o efeito 0 ou 1... ;/

 

@XistoGabriel

eh tudo configuravel em lib/configuration.lua...

 

@zeref

net bixada? '-'

e desda versao 1.6/2.6 TEM q configurar o 'f' na tabela movestable.. entao da pra por um 'f' para cada poke... ^^

movestable = {																					 
["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 15, dist = 2, target = 1, f = 40, t = "normal"},
        move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 33, t = "grass"},
        move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 65, t = "grass"},
... 	 
}

Editado por Slicer
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@slice Seu cliente está sobrecarregado de efeitos. Vish...Tem alguma skill para ser substituída pelo exclamação vermelha?

 

Só você mesmo para me revoltar @ZerefShirou. Eu tinha uma jigglypuff e ela perdeu love kiss, focus, metrono, healarea. ¬¬'...Que ódio!! hauah.....

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Esse "f= 80" e a força do move ou a quantia de life % que ele tira ?

 

Podem achar besteira mais eu nao entendo mt bem, então quero tirar minha duvida

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