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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Dudu Varios numeros



Muda isso:

 

vocation = getPlayerStorageValue(thing.uid, 86228)
rank = getPlayerStorageValue(thing.uid, 862281)



 

Para isso:

 

vocation = getPlayerStorageValue(thing.uid, 86228) or 0
rank = getPlayerStorageValue(thing.uid, 862281) or 0



 

Testa ai e me fala

 

 

@ALL

 

Ja ja edito aqui, quero ver oq disseram pra mim e depois vou ler os scripts atualizados.

 

Edit:

 

@Slicer

 

Vish não ta ruim só ta feio o negocios rosas ali, hoje ou amanhã vejo se posto o hyper beam (no estilo do aurora) e apoio fazer um Solar Beam igual, ajudarei com MUITOS EFEITOS

 

Rep+ para ficar com 235 que é mais bonito que 234

 

@Maguito

Acho que Ice Beam grande ficaria abusivo, ainda mais que deixa miss, mas acho que ficaria melhor, hum melhor que o tanto de efeitos:

 

Hyper Beam, Solar Beam e Ice Beam (juntos 36 efeitos)

Hyper Beam, Solar Beam e Ice Beam (nova versao juntos 6)

 

 

EDIT²:

 

"-Agora pode-se dar um lvl opcional para o respaw de um poke selvagem tb, sistema utilizado nos npcs de GYM e duel;"

 

Google Tradutor, não podemos traduzir isso.

 

Esqueci de colocar a img

 

abra-atk2.gif

Data: 22/02/2012

Editado por ZerefShirou
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Ice beam deixa miss ? o.O

Slicer vai arrumar isso, ele só ta tentando fazer um negócio. Nem no pxg da miss, só da slow.

Npc clone muito foda, se ele copiar sua blissey fudeu hahaha

Editado por Maguito
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@Maguito

Miss no meu = slow/miss.

Obrigado por postar tava esperando alguem para criar outro post, aquele ja tava ficando enorme e.e

 

@Slicer

Dei uma "arrumada/traduzida" no Change Log, pois estavam um pouco confuso

 

Change Log in SPOILER:

 

Change Log, Versão 1.4

-Todas as mudanças estaram com a "tag", "--alterado v1.4"

-Moves dos Pokemons Johto agora estão iguais aos da PXG. (lib/configuration.lua)

-Adicionado Shiny Hitmontop:

-Para faze-lo fale com o npc Gardestrike Master.

-Shiny exclusivo do clan Gardestrike, tanto pra fazer quanto para usar.

-Medicine arrumado.

-Revive agora retira os buffs ativos do pokemon.

-Corrigido problema do BLINK durante o move "Divine Punishment".

-Não pode mais usar FLY durante a Golden Arena.

-Novas passivas adicionadas.

-Passiva do Misdreavus fica para proxima versão.

-Passives adicionadas no Hitmontop/Elite Hitmontop: Foresight, Counter e Too Bad.

-Configurações da Golden Arena, são feitas agora na (lib/configuration.lua), apenas os Horarios que são arrumados em (globalevents/globalevents.xml).

-Morrendo ou Ganhando a Golden Arena, agora é teleportado para o "Templo".

-"Templo" da Golden Arena, configuravel na (lib/configuration.lua)

-Agora pode alterar o level que os Pokemons irão nascer em respawns

-Configuravel no "Body" do .XML de cada Pokemon.

-Agora pode adicionar level opcional tanto para o respawn quanto para pokemons selvagens, Sistema utilizado em NPCS de GYM e DUEL.

-Bug do Trade System foi corrigido.

-Novos itens adicionados

-Corpse/Portrait do Crystal Onix e Elite Hitmontop.

-Ambos ainda não aparecem na Pokemon Bar

-Old Amber, Dome e Helix Fosseis.

-Varios moves da 2ª geração foram adicionados.

-Algums moves podem estar com area/effect errado, nem todos ainda estão prontos

-Nova condition adicionada: Silence

-Bug do Toxic Spikes arrumado.

-Npcs Hunter e Clone adicionados;

-Hunter, atacará o primeiro player que chegar perto dele, perseguindo.

-Caso o Player estiver sem Pokemons ele ira atacar o Player.

-Clone, Mesma coisa do Hunter.

-Diferença: Ele copiará sua Outfit e seus Pokemons.

-Bugs na criação de shinys com o NPC Gardestrike Master foram arrumados.

-Agora ao falar "hi" para um npc, abre o Channel dos NPCs

-Adicionados os 2 NPCs de GYM que estavam faltando:

-Giovanni

-Surge

-Todos os NPCs de GYM foram atualizados com o novo Sistema de Level dos Pokemons Selvagens.

-Agora pode escolher o level que os pokemons do NPC de GYM viram.

-Algumas Outfits alteradas:

-Crobat

-Donphan

-Qwilfish

-Ambos estavam com algum bug ou com alguma coisa errada

-Alguns pequenos bugs arrumados.

 

OBS: Para não demorar mais ainda para sair a Versão 1.4

-Não foram arrumados os novos Moves nos .XML dos Pokemons Selvagens.

-Espero que entendam que não é facil arrumar 2 servs simultaneamente.

-Além que isso são coisas basicas, todos devem ter OBRIGAÇÃO DE SABER CONFIGURAR ESSA PORRA SE NÃO A PORRADA VAI COMER!

 

 

OBS: Algumas partes foram alteradas, principalmente o final.

 

-----------------------------------------------------------------

Editarei mais esse post caso alguem não crie outro comentando sobre as alterações 1.4 como sempre faço

 

Antes que eu esqueça, quando for lançar a 1.5, coloca todas ja feitas juntas para facilitar, seria otimo fazer a cada "0.5", apenas minha opinião, caso não goste não faço, não forço ninguem a nada, só a me doar Diamonds.

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alguem me ajuda o lvl dos pokemon tao bugado ele da resp lvl -1

 

 

[04/08/2012 20:17:36] [Error - CreatureScript Interface]

[04/08/2012 20:17:36] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn

[04/08/2012 20:17:36] Description:

[04/08/2012 20:17:36] (luaAddEvent) Callback parameter should be a function.

 

ajudahappy.png

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@Dudu dos varios numeros

Tente isso, se não pegar vou arrumar isso e.e

 

 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

 

local str = ""

 

if not isCreature(thing.uid) then

 

local iname = getItemInfo(thing.itemid)

 

if isPokeball(thing.itemid) then

 

local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke")

 

local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")

local item = getItemInfo(thing.itemid)

str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n"

str = str.."It contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n"

 

if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then

str = str.."It belongs to "..owner..".\nIt is a unique item."

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

end

 

local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0

local boostshow = ""

 

if boost > 0 then

str = str.."Boost level: +"..boost..".\n"

end

 

if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then

str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n"

end

 

if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then

str = str.."It is male."

elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then

str = str.."It is female."

else

str = str.."It is genderless."

end

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

 

return false

 

elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then

 

str = "You see a "..string.lower(iname.name)..".\n"

 

if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then

str = str.."It is male."

elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then

str = str.."It is female."

else

str = str.."It is genderless."

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

 

return false

 

else

 

return true

 

end

end

 

local NPCBattle = {

["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"},

["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"},

}

--edited npc name

NPCname = {"Brock", "Misty"}

 

local npcname = getCreatureName(thing.uid)

if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) and isInArray(NPCname, npcname) then

str = "You see "..npcname..". "..NPCBattle[npcname].artig.." a pokemon trainer from "..NPCBattle[npcname].cidbat.."."

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

end

 

if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then

str = "You see "..getCreatureName(thing.uid).."."

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

end

 

look = {

[1] = {"a Volcanic Spark", "a Volcanic Flame","a Volcanic Firetamer","a Volcanic Pyromancer","a Volcanic Master"},

[2] = {"a Seavell Drop", "a Seavell Icelake","a Seavell Waterfall","a Seavell Frost","a Seavell Master"},

[3] = {"an Orebound Sand", "an Orebound Rock","an Orebound Solid","an Orebound Hardskin","an Orebound Hero"},

[4] = {"a Wingeon Cloud", "a Wingeon Wind","a Wingeon Sky","a Wingeon Falcon","a Wingeon Dragon"},

[5] = {"a Malefic Troublemaker", "a Malefic Venomancer","a Malefic Spectre","a Malefic Nightwalker","a Malefic Master"},

[6] = {"a Gardestrike Fist", "a Gardestrike Tamer","a Gardestrike Fighter","a Gardestrike DeathHand","a Gardestrike Champion"},

[7] = {"a Psycraft Mind", "a Psycraft Brain","a Psycraft Scholar","a Psycraft Telepath","a Psycraft Medium"},

[8] = {"a Naturia Seed", "a Naturia Sprout","a Naturia Webhead","a Naturia Woodtrunk","a Naturia Keeper"},

[9] = {"a Raibolt Shock", "a Raibolt Watt","a Raibolt Electrician","a Raibolt Overcharged","a Raibolt Legend"},

}

 

youAre = {

[3] = "a Senior Tutor",

[4] = "a Game Master",

[5] = "a Sub", --alterado v1.3

[6] = "a GOD"

}

 

if isPlayer(thing.uid) then

cityname = getTownName(getPlayerTown(thing.uid))

vocation = getPlayerStorageValue(thing.uid, 86228) or 0

rank = getPlayerStorageValue(thing.uid, 862281) or 0

promote = look[vocation][rank]

id = getPlayerGroupId(thing.uid)

pos = getThingPos(thing.uid)

if vocation <= 0 then

voca = "Pokemon Trainer"

else

voca = promote

end

if getPlayerSex(thing.uid) == 0 then

sex = "She is a"

else

sex = "He is a"

end

if thing.uid == cid then

nome = "Yourself. You are a "

else

nome = ""..getCreatureName(thing.uid)..". "..sex.." "

end

if not promote then

voca = "Pokemon Trainer"

end

str = "You see "..nome..""..voca..""

if id > 2 and id < 7 then

str = str.." and "..youAre[id].." from "..cityname.."."

end

str = str.." from "..cityname.."."

if getPlayerGuildId(thing.uid) > 0 then

str = str.." "..sex.." "..getPlayerGuildRank(thing.uid).." from the "..getPlayerGuildName(thing.uid).."."

end

if id > 3 and id < 7 then

str = str.."\nPosition: {x = "..pos.x..", y = "..pos.y..", z = "..pos.z.."}."

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

end

 

--edited clan system

if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end

 

if not isSummon(thing.uid) then

local str = "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\n"

str = str.."Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n"

if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then

str = str.."It is male."

elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then

str = str.."It is female."

else

str = str.."It is genderless."

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then

 

local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0

 

if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

 

local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).."."

if boostlevel > 0 then

string = string.."\nBoost level: +"..boostlevel.."."

end

string = string.."\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid).."."

string = string.."\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")

end

 

 

return false

end

 

return true

end

 

 

@Slicer

Pelo que eu vi a pasta "Actions" da Versão 1.4, ta otimo, simples e objetivo, mudou oque disse que mudou sem exagerar. vou ver as outras e.e

 

---

 

EDIT: Esqueci img nos 2 ultimos posts, vou colocar 2 aqui então

 

aero-atk2.gif

articuno-atk.gif

Editado por ZerefShirou
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@All

A spell "Tornado" do Shiny Pidgeot e Pidgeot e etc.. está dando debug quando efetuada.

se alguem souber como solucionar posta ai please :c obg segue a spell de "Pokemon Moves"

 

elseif spell == "Tornado" then

 

local pos = getThingPositionWithDebug(cid)

 

local function doSendTornado(cid, pos)

if not isCreature(cid) then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 3894) >= 1 then return true end

if isSleeping(cid) then return true end

doSendDistanceShoot(getThingPositionWithDebug(cid), pos, 22)

doSendMagicEffect(pos, 42)

end

 

for b = 1, 3 do

for a = 1, 20 do

local lugar = {x = pos.x + math.random(-4, 4), y = pos.y + math.random(-3, 3), z = pos.z}

addEvent(doSendTornado, a * 75, cid, lugar)

end

end

doAreaCombatHealth(cid, FLYINGDAMAGE, pos, waterarea, -min, -max, 255)

 

 

se prescisar de mais partes avisa! vlw :]

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@Dasdor

xiiiiiii agora q vi.. n era pra ter ido o spawn.lua junto......... ;xxxxx malz ae mano...

vo reupa la a atualizaçao.. e vo posta o spawn.lua antigo pra arruma o bug.... ;x

 

@Wiisht

se postase o erro ajudava mais... ;x

 

@zeref

portugues n eh meu forte u,U

e tu n viu o efeito do animation 5 ou 6 n lembro.. fico bemmmmmm estranhu auhauh

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