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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Slicer ou alguem vai um dia tentar balancear os pokemons, eu ate fiz um balance mais ainda esta meio errado, então se alguem tentar ai disponibiliza pra nois ai!

 

E fogo balancear tudo. :x

 

E Slicer sabe como aumenta o donos das passives dos pokemons?

Editado por Bioleve
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@All

OMG sera q o brun123 comprou esse server ?

http://vapus.net/forum/store-items-155/%5Bpokemon-related-stuff%5D-%5B8-54%5D-most-completed-pokemon-distro-variable-dayster-4276/

eta porra e.e oO ou esse é otro nick dele e eu n sei o.O

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alguem tem ideia de como eu resolvo isso?

 

[31/07/2012 18:31:47] [Error - CreatureEvent::executeWalk] Call stack overflow.

[31/07/2012 18:31:47] [Error - CreatureEvent::executeWalk] Call stack overflow.

[31/07/2012 18:31:47] [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow.

[31/07/2012 18:31:47] [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow.

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@Bioleve

dano da passiva eh em lib/exp.lua... todas as passivas tem a variavel "min e max"...

e eu q n vo tenta balanciar tb.. cada um q tente a sorte hehe

 

@Wiisht

blz.. vai em creaturescripts/scripts/trade system.lua

e deixe assim o começo do scripts...

 

function onTradeRequest(cid, target, item)

 

for a, b in pairs (pokeballs) do

if b.use == item.itemid then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't trade this item.")

return false

end

end

 

if isPokeball(item.itemid) then

local lvl = getItemAttribute(item.uid, "level")

local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")

if not lvl then

doItemSetAttribute(item.uid, "level", pokes[name].level)

end

end

 

return true

end

 

 

@ZerefShirou

o.O num lembro de um shuttdown deles adicionando essa skill pro fearow kkk -e quero ve eu acha alguem usando um fearow pra ver isso.. ja q wingeon eh meio q raridade...-

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Zeref sera q vc pode postar seu addon system??

 

Alguem ai sabe como faz pra colocar o male junto o nome do pokémon?? tipo:

You see a Great Ball.

Contains a Cloyster[Male].

 

local str = ""

 

if not isCreature(thing.uid) then

 

local iname = getItemInfo(thing.itemid)

 

if isPokeball(thing.itemid) then

 

local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke")

 

local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")

local item = getItemInfo(thing.itemid)

str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n"

str = str.."Contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n"

 

if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then

str = str.."It belongs to "..owner..".\nIt is a unique item."

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

end

 

local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0

local boostshow = ""

 

if boost > 0 then

str = str.."Boost level: +"..boost..".\n"

end

 

if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then

str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n"

end

 

if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then

str = str.."Male."

elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then

str = str.."Female."

else

str = str.."Genderless."

end

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

 

return false

 

elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then

 

str = "You see a "..string.lower(iname.name)..".\n"

 

if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then

str = str.."It is male."

elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then

str = str.."It is female."

else

str = str.."It is genderless."

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

 

return false

 

else

 

return true

 

end

end

 

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SLicer se vc tive conta no quartz eu te mostro.

ALguem sbae como funciona o passive amnesia e se aquele passive zen mind tem o msm efeito do calm mind ?

Editado por Maguito
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Slicer, você fez aquele script da troca de old amber/100 rock pelo aero, fui tentar fazer para fazer elite lee, elite top e elite chan e não consegui pois agora se trata de dar um pokemon com boost no caso +20 mais um cash para receber um deles elite, sera que tem como fazer um script desse tipo, ate porque se você fizer seria muito util para fazer os pokemons exclusivos de cada clan!

 

E tambem você disse que para arrumar o dano das passives estava em lib/exp.lua so que no meu server (sem level, v1.3), não tem o arquivo exp.lua la. o.O

Editado por Bioleve
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@Bioleve

n tem exp.lua mas tem exp2.0.lua --' n ve q sao iguais n? u,U

e n sei se tu viu mas os npcs de clan ja deixam os pokes shinys...

 

@maguito

segundo o blog da pxg o amnesia da um focus pro proximo atk e o zen mind cura status negativos.. e soh isso '-'

achu q fiz todas as skill q da pra fazer/q eu sei como eh... vo fazer as passivas e procurar bugs ^^

 

--edit

alias.. a passiva do crobat vai fica bem apelativa.. ;x o meu crobat no lvl 150 ta rancando 800 no melee, ou seja ta curando 800 tb... kkk morrer? nunca!!

Editado por Slicer
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Infelizmente tambem não tem exp2.0 (:

 

E qual NPC que ja deixa os pokemons shinys?

 

 

Edit:

 

O exp2.0.lua não fica na pasta lib e sim na creaturescripts, achei ja.

 

local helix = {"Scyther", "Scizor", "Shiny Scyther", "Hitmontop", "Pineco", "Forretress"}

 

if OutFit[getCreatureOutfit(cid).lookType] or getCreatureOutfit(cid).lookType == 0 then

local chance = getCreatureName(cid) == "Hitmontop" and (16 + getPlayerStorageValue(cid, 465987)) or 15 --15%chance

if math.random(1, 100) <= chance then

 

if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then --proteçao pra n usar a passiva 2x seguidas...

return false

end

 

if not isInArray(helix, getCreatureName(cid)) then return false end

 

local outfitt = OutFit[getCreatureOutfit(cid).lookType] or OutFit[getPlayerStorageValue(cid, 98654)]

local look = getCreatureOutfit(cid).lookType

 

local min = getPokemonLevel(cid)*5

local max = getPokemonLevel(cid)*10

 

local function damage(cid, min, max)

if isCreature(cid) then

if look == 366 or look == 1317 then --scyther e shiny scyther

doAreaCombatHealth(cid, BUGDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, CONST_ME_NONE)

elseif look == 952 then --hitmontop

doAreaCombatHealth(cid, FIGHTINGDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, CONST_ME_NONE)

else --resto

doAreaCombatHealth(cid, STEELDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, CONST_ME_NONE)

end

doAreaCombatHealth(cid, null, getThingPos(cid), scythe1, 0, 0, outfitt.cima) --cima

doAreaCombatHealth(cid, null, getThingPos(cid), scythe2, 0, 0, outfitt.baixo) --baixo

doAreaCombatHealth(cid, null, getThingPos(cid), scythe3, 0, 0, outfitt.direita) --direita

doAreaCombatHealth(cid, null, getThingPos(cid), scythe4, 0, 0, outfitt.esquerda) --esquerda

end

end

 

setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) --proteçao

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfitt.out}, -1)

 

O dano e mudado ali na linha doAreaCombatHealth(cid, BUGDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, CONST_ME_NONE)?

Editado por Bioleve
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