zerefshirou 112 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 @Slicer 1ª Pergunta minha: Area = area da arena, onde fica ela, do inicio até o fim, é facil configurar e talz só que, tem gente que faz aquele negocio maneiro e acham o ot fodam Exemplo: Baixou serve > Mudou Ip/Mapa > Deixou on Ai não sabe porque da problema em scripts né 2ª/3ª Pergunta minha: É facil mais tem aqueles que fazem oq eu disse acima, então nem abaixa o tempo da wave, só colocar 3 horas, acho melhor e pedi para vc fazer pq vc fez o sistema, eu ia ler e talz para mudar, vc ja deve saber onde fica e etc... 6ª Pergunha minha: É uma boa deixa o premio escolhivel, só acho que devia deixar na versão de download, exemplo: premio * quantidade de waves passadas Ai se fosse infinito ganharia mais Sobre Ghost Walk, eu faço assim Notepad++, ai coloca na opção de procurar em pasta, coloca pasta data do server, e coloca escrito "Gengar" ou Gengar e procura por la, normalmente faço assim... E tambem, não usar vocations na promotion, no meu serve bugava a tv, tu ligava aparecia canal e talz, mas não dava pra entrar ou nao aparecia, devia ser algo que eu mudei, bem, é melhor não mudar mesmo, ja que usa storage, só colocar uma tabelinha na lib ou algo assim e fica de boa Qualquer coisa eu edito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 (editado) @ZerefShirou pior q ja troquei tudo q o notepad acho.. ;x e to vendo agora q os pokes selvagens n conseguem atravessar tb.. ;x e os selvagens nem os normais conseguem.. ;x coisa tensa... kkk deve ter algu na source soh pode ;/ Editado Julho 25, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 (editado) Selvagem que eu saiba não atravessa mesmo não :S Edit: Algumas logicas de tibia são "sem logica" Exemplo: y - 1, É pra cima y + 1, É pra baixo petal1 = createCombatArea{ {1, 1, 1, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 2}, {1, 1, 1, 0, 0}, } Ele usa a skill >> petal3 = createCombatArea{ {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0}, {0, 2, 0}, } Ele usa a skill pra baixo \/ Da uma raiva haushausasa Editado Julho 25, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
migul 2 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 @Zeref Daaa uma olhada no que eu comentei anteriormente aaae? *----------* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 alguem poderia me dizer como que aumenta pro pokemon passar do lvl 100 tipo pra chegar até +- 200 ou 300? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 (editado) @Msanti Ué, faz um novo npc proprio ao seu desejo, bem mais facil @Bolz Edita level tables.lua/level system.lua @OFF 2 Imgs para deixar a pagina mais bonita Editado Julho 25, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 @ZerefShirou eh te intendo kkk nunca intendi essas coisas ae tb.. ;x o script q faz o ghostWalk eh o movements/scripts/ghostwalk.lua... e oq faz ele "funcionar" eh o poke pisar num tile 919, e.. if isCreature(cid) and isSummon(cid) and isGhostPokemon(cid) then queria saber como q o gengar normal pisa no tile 919 e o shiny n.. ;x deve ter algu na source q faz o gengar normal, sempre q andar, criar o tile 919 embaixo dele... soh pode... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 @Slicer Lol? Shiny Gengar aqui usa ghost walk normal, ou ta testando oq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 Alguem tem aquele scirpt do ricardosohn que troca lee + 20 por elite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 Alguem tem aquele scirpt do ricardosohn que troca lee + 20 por elite? eu u.u , só funfa no PDA com lvl system! local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if focus == cid then talk_start = os.clock() end if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) then selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..",! I can change your {Hitmonlee +20} for {Elite Hitmonlee} and {Hitmonchan +20} for {Elite Hitmonchan}. ",cid) conv = 1 end if (msgcontains(msg, 'hitmonchan') and conv == 1) then selfSay("Do you wanna change your {Hitmonchan +20} + 250k for {Elite Hitmonchan} ?",cid) conv = 2 elseif (msgcontains(msg, 'hitmonlee') and conv == 1) then selfSay("Do you wanna change your {Hitmonlee +20} + 250k for {Elite Hitmonlee} ?",cid) conv = 2 elseif (msgcontains(msg, 'yes')) then if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end if conv == 2 then pb = getPlayerSlotItem(cid,8).uid local poke = getItemAttribute(pb, "poke") local level = getItemAttribute(pb, "level") local novopoke = "Shiny "..poke.."" if poke == "Hitmonchan" or poke == "Hitmonlee" then local boost = getItemAttribute(pb, "boost") if not boost then selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid) conv = 0 return false end if boost >= 20 then if (doPlayerRemoveMoney(cid,25000000) == true) then doItemSetAttribute(pb, "poke", novopoke) doItemSetAttribute(pb, "boost", 0) doItemSetAttribute(pb, "offense", pokes[novopoke].offense * level) doItemSetAttribute(pb, "defense", pokes[novopoke].defense * level) doItemSetAttribute(pb, "speed", pokes[novopoke].agility * level) doItemSetAttribute(pb, "vitality", pokes[novopoke].vitality * level) doItemSetAttribute(pb, "specialattack", pokes[novopoke].specialattack * level) selfSay("Take it.",cid) conv = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you dont have enough gold', cid) conv = 0 end else selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid) conv = 0 end else selfSay("What?!",cid) conv = 0 end else selfSay("What?!",cid) conv = 0 end end --negation messages if msgcontains(msg,'no') and focus == cid and conv > 0 then selfSay('Ok, bye.',cid) conv = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) uma dúvida, é no configuration.lua mesmo que arruma força, life, def do poke né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 (editado) Pra funcinoar no sem level dei uma editada local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if focus == cid then talk_start = os.clock() end if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) then selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..",! I can change your {Hitmonlee +20} for {Elite Hitmonlee} and {Hitmonchan +20} for {Elite Hitmonchan}. ",cid) conv = 1 end if (msgcontains(msg, 'hitmonchan') and conv == 1) then selfSay("Do you wanna change your {Hitmonchan +20} + 250k for {Elite Hitmonchan} ?",cid) conv = 2 elseif (msgcontains(msg, 'hitmonlee') and conv == 1) then selfSay("Do you wanna change your {Hitmonlee +20} + 250k for {Elite Hitmonlee} ?",cid) conv = 2 elseif (msgcontains(msg, 'yes')) then if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end if conv == 2 then pb = getPlayerSlotItem(cid,8).uid local poke = getItemAttribute(pb, "poke") local level = getItemAttribute(pb, "level") local novopoke = "Shiny "..poke.."" if poke == "Hitmonchan" or poke == "Hitmonlee" then local boost = getItemAttribute(pb, "boost") if not boost then selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid) conv = 0 return false end if boost >= 20 then if (doPlayerRemoveMoney(cid,25000000) == true) then doItemSetAttribute(pb, "poke", novopoke) doItemSetAttribute(pb, "boost", 0) selfSay("Take it.",cid) conv = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you dont have enough gold', cid) conv = 0 end else selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid) conv = 0 end else selfSay("What?!",cid) conv = 0 end else selfSay("What?!",cid) conv = 0 end end --negation messages if msgcontains(msg,'no') and focus == cid and conv > 0 then selfSay('Ok, bye.',cid) conv = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Julho 25, 2012 por peralta52 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 Pra funcinoar no sem level dei uma editada local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if focus == cid then talk_start = os.clock() end if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) then selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..",! I can change your {Hitmonlee +20} for {Elite Hitmonlee} and {Hitmonchan +20} for {Elite Hitmonchan}. ",cid) conv = 1 end if (msgcontains(msg, 'hitmonchan') and conv == 1) then selfSay("Do you wanna change your {Hitmonchan +20} + 250k for {Elite Hitmonchan} ?",cid) conv = 2 elseif (msgcontains(msg, 'hitmonlee') and conv == 1) then selfSay("Do you wanna change your {Hitmonlee +20} + 250k for {Elite Hitmonlee} ?",cid) conv = 2 elseif (msgcontains(msg, 'yes')) then if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end if conv == 2 then pb = getPlayerSlotItem(cid,8).uid local poke = getItemAttribute(pb, "poke") local level = getItemAttribute(pb, "level") local novopoke = "Shiny "..poke.."" if poke == "Hitmonchan" or poke == "Hitmonlee" then local boost = getItemAttribute(pb, "boost") if not boost then selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid) conv = 0 return false end if boost >= 20 then if (doPlayerRemoveMoney(cid,25000000) == true) then doItemSetAttribute(pb, "poke", novopoke) doItemSetAttribute(pb, "boost", 0) selfSay("Take it.",cid) conv = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you dont have enough gold', cid) conv = 0 end else selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid) conv = 0 end else selfSay("What?!",cid) conv = 0 end else selfSay("What?!",cid) conv = 0 end end --negation messages if msgcontains(msg,'no') and focus == cid and conv > 0 then selfSay('Ok, bye.',cid) conv = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) hihihihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 Vou ver se consigo voltar a dar umas "ajudas" aqui no fórum, to meio off por causa da faculdade ;S no possivel se me mandar mp eu tento fazer haha @Slicer já começou a ver POO na sua facul ? pra lua fica mó legal haha é divertido programar orientado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 @ZerefShirou xi entao n sei oq ta dando aki uahuah @RicardoSohnn minha facul eh de JAVA.. xD pena q rodei em 4 de 5 materias soh passei na POO 1 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 Galera Seis axam que é dificil fazer o system de icone do pxg? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados