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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Eae galéra gostaria de pedir uma ajuda ai pra geral.

Quando você utiliza um atack logo no default aparece isto:

 

15:07 You have to wait 15 seconds to use this move again.

 

Gostaria de fazer com que ele apareça aqui.

 

 

78589165.png

 

 

Só que aparecesse o coldown do atack.

Quem poder me ajudar agradeço.

 

#EDIT#

LoOoOoOoL

 

 

49792979.png

 

 

Vlw's aeew. Obrigadão.

Editado por Kurobisu
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@Kurobisu

manda msg ae eh so utilizar..

doPlayerSendCancel(cid, msg)

mas eu n aconcelho muito n.. pq tem varias outras coisas q utilizam esse sendCancel.. e dai o player pode n ver o cd q falta e pah mas... ^^

 

no caso tu teria q alterar la no talkactions/scripts/move1.lua..

nessa parte..

 

if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use "..move.name.." again.")

return 0

end

 

Editado por Slicer
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@Kurobisu

 

Que eu saiba é aqui o

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use this move again.")

 

Muda para

 

doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use this move again.")

Editado por ZerefShirou
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Slicer/Zerefshirou

Me ajuda em mais uma coisa, é que gostaria que fosse assim, as seguintes mensagems aparecessem alí onde falei.

 

16:21 Get closer to the target to use this move.

16:22 Your pokemon doesn't have enough level to use this move.

Pronto, somente.

Isto vai ajudar a deixar o default menos cheio.

Mesmo que o player não olhe ali vai ter a barra de cowldown, que ja auxilia um pouco o jogador.

 

Eu entendi oque mudou entre um e o outro em que você's mostraram só que vai que eu faço besteira aqui e dá no fim.

Se poderem ajudar agradeço.

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Alguem sabe como toda hora que salvo alguma sprite no dat editor ele trava e apaga muitas sprites :S

Pois quem fez o cliente foi meio porcão e saiu jogando sprites. Eu to terminando um cliente compativel com o server slicer, acho que até amanha eu termino, só falta importar os corpse johto. Ai eu posto ai pra vcs.

Ele apaga pois está no limite de sprites.

Editado por Maguito
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Auguem me explica como troca a potion pra ser ativa em fight ?

Ótima pergunta, eu também gostaria de saber o como fazer isso.

O orrivel quando o cara ta curando seu pokémon e do nada puff. Você entram Fight, e o seu pokemon perde o heal.

Seria bom se o pokémon só perdesse o Heal se ele levasse 1hit de qualquer tamanho. daí seria mais original.

Se poderem fazer isso aí agradeceria. happy.png

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@Kurobisu

no meu sistema de potion soh da lost heal quando o poke toma um hit ms.. n quando pega battle.. ;x

 

@DeboanaAtividade

se tu ta usando meu potion system... e n quer mais q de "lost heal"... eh soh ir em creaturescript/scripts/exp.lua... ache essa parte.. e apague.. ;x

 

------------------------------------POTIONS-------------------------------------------

if isSummon(cid) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

if getPlayerStorageValue(cid, 173) >= 1 then

if damageCombat ~= BURNEDDAMAGE and damageCombat ~= POISONEDDAMAGE then

setPlayerStorageValue(cid, 174, 1)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Lost Heal", 144)

end

end

end

 

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@Slicer

 

Se sabe como por para o player presisa de level pra usar os moves do pokemon ?

ja vi script que é o pokemon que presisa tar no level mais to querendo mesmo é que o Player presise de level.

 

Se tiver Vlws ae.

REP+

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@Jhonsy

vai em talkactions/scripts/move1.lua

ache essa parte...

 

if not move then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")

return true

end

 

 

e embaixo disso.. coloque isso..

 

if getPlayerLevel(cid) < move.level then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.")

return true

end

 

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@Jhonsy

vai em talkactions/scripts/move1.lua

ache essa parte...

 

if not move then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")

return true

end

 

 

e embaixo disso.. coloque isso..

 

if getPlayerLevel(cid) < move.level then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.")

return true

end

 

Certo mais e para ver o lv nessesario para usar esse golpe na pokedex?

Usa o do kurobisu( o do lv nessesario do pokemon)?

Editado por lucasf1
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Slicer.. o Sistema da golden..

 

tenhu uma duvida..

 

tpw

all se escreveu lah certo? ai a hr que começa puxa all para a "golden" que estára em X lugar e os player espalhado?

e os o max é 15 player igual PxG tals? vlws manow :p

 

acho esse system muito massa do PxG

 

outra duvida que achei um system do PxG Daorinha..

Tpw..

 

é difiicl faze um Npc de luta (batalha,quests,mata rank 5 pra i outland) igual do PxG? TPW ele fica andando sozinho... vlws :p

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@Jhonsy

vai em talkactions/scripts/move1.lua

ache essa parte...

 

if not move then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")

return true

end

 

 

e embaixo disso.. coloque isso..

 

if getPlayerLevel(cid) < move.level then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.")

return true

end

 

 

Vlws ae Slicer, amanhã te do o REP+ de hoje pq te dei um rep+ hoje por um coisa ja de ontem rsrs.

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