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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Kesto: amigo, não adianta excluir as sprites, você tem que substitui-las, quando eu disse que não passa de 65535 sprites é que o numero maximo é esse, mesmo se vc excluir todas as sprites inutilizaveis ainda vai continuar com o limite de 65535 de sprites, o unico jeito de fazer com que o limite almente a modificando a versão do server, ou seja, se o server é 8.54 presisa ser 8.55 pro limite almentar, e se fizer isso vc teria que refazer praticamente tudo no server.

conselho de spriter ^^

 

transforma as sprites que vc quiser colocar de novo no server em tipo PNG ou BMP, e vai adicionando por cima de sprites de tibia que não são uteis.

Editado por Jhonsy
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@Kesto: amigo, não adianta excluir as sprites, você tem que substitui-las, quando eu disse que não passa de 65535 sprites é que o numero maximo é esse, mesmo se vc excluir todas as sprites inutilizaveis ainda vai continuar com o limite de 65535 de sprites, o unico jeito de fazer com que o limite almente a modificando a versão do server, ou seja, se o server é 8.54 presisa ser 8.55 pro limite almentar, e se fizer isso vc teria que refazer praticamente tudo no server.

conselho de spriter ^^

 

transforma as sprites que vc quiser colocar de novo no server em tipo PNG ou BMP, e vai adicionando por cima de sprites de tibia que não são uteis.

 

meu Deus... já vi que vou mofar na sexta-feira em frente o pc pra colocar tudo isso.. mas fazer o que né ;s ... valeu ae

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Bem... eu qria fazer 3 novos pokemons iniciais no PDA mais qual e a script pra abri o bau e vim o poke ja na ball em tal lvl ? dou thanks

vlw

Mano eu mais um amigo fizemos um sistema para o PDA de pokémons íniciais bem manero, o player passa por um teleport e ganha o pokémon mais um kit ínicial para ajuda-lo. Caso queira por este sistema vá neste tópico (Link do Tópico) e lá estará encinando tudinho bem direitinho e legal.

aproveita e deixa um comentario. mdr.gif

 

@Kurobisu

se tu diz... mas q TODOS os "bugs" q tu flo na pagina anterior sao pq tu n tem minhas funçoes, isso sao --' e as explosoes no vine whip eh pq meus scripts tao configurados pra outro .spr e .dat --' e como q tu ta dizendo q.. "Esse erro ta desde quando eu baixei o seu Ot.." --' vo nem comenta mais blz? ;/ "eu sei bem como por pra rodar perfeitamente..." aham sei... --' /ironic off

Slicer falando sério, você vive falando que sabe e até agora desde quando eu cheguei neste tópico não vi você respondendo nem ao menos 1 de meus erros. Caso tenha respondido, seriamente ainda acho que você não ta ajudando tanto assim. Se você diz que sabe por este ot pra rodar perfeitamente, cade? nem ao menos demonstra que sabe, ja ouvi falar muito de você neste tópico mais sempre que ouvi falar foi que você tinha saído e foi pra faculdade. a Única pessoa que vejo mais respondendo e ajudando realmente aqui e o Tio Zerefshirou, ele foi o cara em que mais me deu ajuda.

 

Você entro depois de um tempasso só pra falar merda, ta velho falando serio issu só lhe desclassifica.

Este tópico seria para ajudar e não pra exculachar, eu to com esse problema a um tempão e mesmo assim to pouco me lixando enquanto você só entro pra dizer que praticamente "Sabe" o como resolver esse problema e cade?Não faz po** nenhuma além de falar mal. não sou expert neste assunto mais também não gosto em que venham em um tópico "em que se deve ajudar um ao outro" só pra exculachar.

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@Kesto: amigo, não adianta excluir as sprites, você tem que substitui-las, quando eu disse que não passa de 65535 sprites é que o numero maximo é esse, mesmo se vc excluir todas as sprites inutilizaveis ainda vai continuar com o limite de 65535 de sprites, o unico jeito de fazer com que o limite almente a modificando a versão do server, ou seja, se o server é 8.54 presisa ser 8.55 pro limite almentar, e se fizer isso vc teria que refazer praticamente tudo no server.

conselho de spriter ^^

 

transforma as sprites que vc quiser colocar de novo no server em tipo PNG ou BMP, e vai adicionando por cima de sprites de tibia que não são uteis.

 

meu Deus... já vi que vou mofar na sexta-feira em frente o pc pra colocar tudo isso.. mas fazer o que né ;s ... valeu ae

 

è né, também ja ultrapassei o limite, to adicionando sprite por sprite igual vc vai começar a fazer, mais depois que se acostuma fica mais facil ^^

 

Alguem ae tem algum script de Promoter pra 8.54, nen presisa ser de pokemon, mesmo que seja de tibia eu edito, Vlws ae.

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@Kurobisu

ta vm la denovo.. vo tenta explicar um pouco mais devagar...

TUDO q eu disse ae pra cima foi q...

 

[19/07/2012 21:36:04] [Error - Spell Interface]

[19/07/2012 21:36:04] data/spells/scripts/ps/String Shot.lua:onCastSpell

[19/07/2012 21:36:04] Description:

[19/07/2012 21:36:04] data/lib/pokemon moves.lua:740: attempt to call global 'canAttackOther' (a nil value)

[19/07/2012 21:36:04] stack traceback:

[19/07/2012 21:36:04] data/lib/pokemon moves.lua:740: in function 'docastspell'

[19/07/2012 21:36:04] data/spells/scripts/ps/String Shot.lua:5: in function <data/spells/scripts/ps/String Shot.lua:1>

 

Isso eh causado pq vc n tem a minha function 'canAttackOther'...

 

 

[19/07/2012 21:36:37] [Error - Spell Interface]

[19/07/2012 21:36:37] In a timer event called from:

[19/07/2012 21:36:37] data/spells/scripts/ps/Poison Gas.lua:onCastSpell

[19/07/2012 21:36:37] Description:

[19/07/2012 21:36:37] data/lib/moves in area.lua:163: attempt to call global 'getThingFromPosWithProtect' (a nil value)

[19/07/2012 21:36:37] stack traceback:

[19/07/2012 21:36:37] data/lib/moves in area.lua:163: in function 'doMoveInAreaWithMiss'

[19/07/2012 21:36:37] data/lib/pokemon moves.lua:1359: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1354>

 

Isso eh causado pq vc n tem a minha function 'getThingFromPosWithProtect'...

 

 

[19/07/2012 21:52:17] [Error - TalkAction Interface]

[19/07/2012 21:52:17] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[19/07/2012 21:52:18] Description:

[19/07/2012 21:52:18] data/lib/moves in area.lua:45: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)

[19/07/2012 21:52:18] stack traceback:

[19/07/2012 21:52:18] data/lib/moves in area.lua:45: in function 'notHasMimicWall'

[19/07/2012 21:52:18] data/lib/moves in area.lua:225: in function 'doMoveInArea'

[19/07/2012 21:52:18] data/lib/pokemon moves.lua:593: in function 'docastspell'

[19/07/2012 21:52:18] data/talkactions/scripts/move1.lua:162: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>

 

Isso eh causado pq vc n tem a minha function 'hasTile'...

 

 

explosionvinewhip.jpg

 

Isso eh causado pq vc esta tentando usar minhas skills com outro .dat/.spr

 

hã... Intendeu agora oq quis dizer??

 

--Off...

mas como tu quis exculaxar... vm la... EU n ajudo? EU? ta blz... vm a alguns fatos...

 

1* ta vendo os 565 posts aki do lado? << entao.. TODOs eles tem a ver com servs de pokemon... TODOS...

 

2* da uma chegadinha nesse link... http://www.xtibia.co...er-tfs-036-v30/ ... q foi o 1* ot serv de pokemon postado aki... e ve la se depois q o Thalia deu uma parada.. quem foi q fico ajudando a galera...

 

3* da uma chegadinha aki no meu perfil... http://www.xtibia.co.../276507-slicer/ ... e ve qnts scripts tem ali pra PDA... soh ve qnts tem...

 

4* da uma chegadinha aki nesse script... http://pastebin.com/MSnQA1AV ... e depois pergunta pro brunin123 da onde ele tiro a "base" pra fazer o 1* Order dele...

 

5* vonta essas 420 e poucas paginas ae desse topico e ve em qnts eu apareço postando scripts ou ajudando a galera... soh volta elas todas ae pra tu ve...

 

6* Eh a principio eu parei de olhar o forum pq tava na facul e tava foda paka e n dava pra fica aki olhando o forum todo dia... mas agora to de ferias e n tenhu a minima vontade de voltar a ajudar aki justamente por pessoas como tu... ;/ espero q tenha esclarecido tuas duvidas... --'

Editado por Slicer
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@All

 

Alguém poderia me fala como aumento o dano dos pokes selvagens???

Os lendários estavam sem attacks, então coloquei, só que eles rancam pouco.

Alguém pode me ajuda?

 

Outra Dúvida:

Como posso fazer um poke imune à Sleep?

Tipo Mew, quero que ele seja imune à todos attacks que fazem ele dormir. Tem como?

 

Agradeço desde já!

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@Kurobisu

ta vm la denovo.. vo tenta explicar um pouco mais devagar...

TUDO q eu disse ae pra cima foi q...

 

[19/07/2012 21:36:04] [Error - Spell Interface]

[19/07/2012 21:36:04] data/spells/scripts/ps/String Shot.lua:onCastSpell

[19/07/2012 21:36:04] Description:

[19/07/2012 21:36:04] data/lib/pokemon moves.lua:740: attempt to call global 'canAttackOther' (a nil value)

[19/07/2012 21:36:04] stack traceback:

[19/07/2012 21:36:04] data/lib/pokemon moves.lua:740: in function 'docastspell'

[19/07/2012 21:36:04] data/spells/scripts/ps/String Shot.lua:5: in function <data/spells/scripts/ps/String Shot.lua:1>

 

Isso eh causado pq vc n tem a minha function 'canAttackOther'...

 

 

[19/07/2012 21:36:37] [Error - Spell Interface]

[19/07/2012 21:36:37] In a timer event called from:

[19/07/2012 21:36:37] data/spells/scripts/ps/Poison Gas.lua:onCastSpell

[19/07/2012 21:36:37] Description:

[19/07/2012 21:36:37] data/lib/moves in area.lua:163: attempt to call global 'getThingFromPosWithProtect' (a nil value)

[19/07/2012 21:36:37] stack traceback:

[19/07/2012 21:36:37] data/lib/moves in area.lua:163: in function 'doMoveInAreaWithMiss'

[19/07/2012 21:36:37] data/lib/pokemon moves.lua:1359: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1354>

 

Isso eh causado pq vc n tem a minha function 'getThingFromPosWithProtect'...

 

 

[19/07/2012 21:52:17] [Error - TalkAction Interface]

[19/07/2012 21:52:17] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[19/07/2012 21:52:18] Description:

[19/07/2012 21:52:18] data/lib/moves in area.lua:45: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)

[19/07/2012 21:52:18] stack traceback:

[19/07/2012 21:52:18] data/lib/moves in area.lua:45: in function 'notHasMimicWall'

[19/07/2012 21:52:18] data/lib/moves in area.lua:225: in function 'doMoveInArea'

[19/07/2012 21:52:18] data/lib/pokemon moves.lua:593: in function 'docastspell'

[19/07/2012 21:52:18] data/talkactions/scripts/move1.lua:162: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>

 

Isso eh causado pq vc n tem a minha function 'hasTile'...

 

 

explosionvinewhip.jpg

 

Isso eh causado pq vc esta tentando usar minhas skills com outro .dat/.spr

 

hã... Intendeu agora oq quis dizer??

 

--Off...

mas como tu quis exculaxar... vm la... EU n ajudo? EU? ta blz... vm a alguns fatos...

 

1* ta vendo os 565 posts aki do lado? << entao.. TODOs eles tem a ver com servs de pokemon... TODOS...

 

2* da uma chegadinha nesse link... http://www.xtibia.co...er-tfs-036-v30/ ... q foi o 1* ot serv de pokemon postado aki... e ve la se depois q o Thalia deu uma parada.. quem foi q fico ajudando a galera...

 

3* da uma chegadinha aki no meu perfil... http://www.xtibia.co.../276507-slicer/ ... e ve qnts scripts tem ali pra PDA... soh ve qnts tem...

 

4* da uma chegadinha aki nesse script... http://pastebin.com/MSnQA1AV ... e depois pergunta pro brunin123 da onde ele tiro a "base" pra fazer o 1* Order dele...

 

5* vonta essas 420 e poucas paginas ae desse topico e ve em qnts eu apareço postando scripts ou ajudando a galera... soh volta elas todas ae pra tu ve...

 

6* Eh a principio eu parei de olhar o forum pq tava na facul e tava foda paka e n dava pra fica aki olhando o forum todo dia... mas agora to de ferias e n tenhu a minima vontade de voltar a ajudar aki justamente por pessoas como tu... ;/ espero q tenha esclarecido tuas duvidas... --'

Huhu agora sim gostei, tava atrás de ver se você ia ou não responder.

Quem é né, kkkkkkkkk.

Sem recentimentos, aprendi a enganar com um amigo meu lá do colégio.

Pelo o menos agora tenho ja os resultados, ja sei como arrumar os bugs que estavam acontecendo. e to nem doido de olhar as outras 420 paginas anteriores, e parabéns até que enfim tas de férias. Agora é só você aproveitar esse tempo e tirar uma folga, foi mal pelo oque falei mais só falei porque um amigo meu falo que você diria oque eu queria ler. hehe...

Toma meu REP+. Me ajudo mdr.gif

Editado por Kurobisu
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alguem poderia min explicar por que esta aparecendo este bug aki

 

 

[20/07/2012 22:36:44] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01027 / 01070 / 007 ) (type = 3822, sid = 2, pid = 0)

[20/07/2012 22:36:44] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01027 / 01070 / 007 ) (type = 3822, sid = 1, pid = 0)

[20/07/2012 22:36:44] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01031 / 01070 / 007 ) (type = 3822, sid = 1, pid = 0)

 

ja tirei eles do map editor mais esse bug n sai pq?

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@ZeSy

Sim, eu tirei a ideia do login ou algo assim, mas tem hora que os scripts são meio sem logicas ai é foda haushasa

 

Sobre o sleep:

 

Só colocar na função lá "doSleep..." que fica em statuslibrary.lua (lib) colocar condição, caso nome for Regice-sama ou Darkrai ou os outros cotocos lendarios

não tomar sleep...

 

@Slicer

Putz não sou de dar rep+, mas agora ganhou. (Apesar de eu ser um inutil, sim, é verdade)

Falou a verdade e tem que ser assim mesmo, você ajudou, fez uma versão nova (apesar de eu não gostar muito dela pq eu acho mais "bagunçada" em alguns aspectos mas ainda é usável) e disponibilizou e ainda tem aqueles para reclamar (eu -n)

 

@cacaiu

Tenta apagar no map editor se não sair, apague no jogo, depois apague no map editor se ainda estiver lá

Editado por ZerefShirou
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4 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Zerefshirou, ja que você ainda está aí me responde uma coisa. Sabe aquele patch do Nibelins em que vem aqueles pokemons de Kanto+Johto+Shinys , ele funciona no Pokemon Dash Advanced 1.4f ???

Responde aew

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@ZerefShirou

 

Poderia citar um exemplo de como eu add esse comando e onde?

no Moves.lua né?

 

...e Regice é sux perto do Mew :D

Depois de Arceus, vem Mew... depois Palkia e Dialga, Giratina... dai pra frente o resto é cotoco ;D

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@ZeSy

na verdade o Zeref quis dizer pra vc ir em... data/lib/status library.lua

 

achar a function "doSleep(target, rounds, first)"

achar essa parte..

 

if not isCreature(target) then

return true

end

 

 

e em baixo disso colocar algu +/- assim..

 

 

if getCreatureName(target) == "Mew" then

return true

end

 

 

ou assim..

 

 

Lendarios = {"Mew", "Mewtwo", "Raikou", "Suicune", "Entei"}

if isInArray(Lendarios, getCreatureName(target)) then

return true

end

 

 

@Zeref

eh intendo oq tu quer dizer com "bagunçada"... digamos q quando eu quero criar algum script.. eu consigo.. mas fica uma enrolaçao do kapeta ms.. ;x espero ter alguma materia de "organizaçao e otimizaçao de scripts" na facul.. mas ate la.. a coisa vai fica feia ainda kkk

 

 

@all

alias... ngm ae sabe pra q diabos serve a function "hasProperty()" ???

eu descobri da onde vem o erro no console das minhas spells... vem da function "canWalkOnPos(pos, creature, pz, water, sqm, proj)"...

eu fui nela, retirei a parte do hasProperty e paro de da o erro no console.. mas queria saber pra q ela serve.. pra ver se posso ms tirar completamente essa parte da function canWalkOnPos ;x se alguem tiver uma ideia... da uma luz ae kkk

Editado por Slicer
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