VytorrRbd 2 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 (editado) Entra la no quartz lord vitorr aque Editado Junho 10, 2012 por LordVitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bozox 1 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 (editado) @ALL Alguém pode fazê-lo, edite o script em que o NPC (Battle Trainer) perto que ir, ele vai engate e vai querer incluir? Dar conselhos para fazer isso? Assim como é no Pokemon Fire Red, Light Platinum em gameboy'a Editado Junho 10, 2012 por bozoques Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 alguem aii tem o nmark estilo pxg tipo pode vim 2 ou 4 players fala com o mark que ele funciona normal no meu o mark so pega um por um se vim dois nao pega ?? Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 @ALL Algen tem os johtos com loot? se tiver pode fornecer por favor? do REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 @Zeref Só uma pergunta, o lvl do teu pokemon é como se fosse o seu ? Tipow você lvl 150, o pokemon é lvl 150 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 @Maguito Eu fiz para que, se o level do player for maior que o do pokemon, status em vez de ser status * lvl do poke é, status * (lvl do player / 1.5) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bozox 1 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 @All @ZerefShirou Quem sabe como adicionar novo Ball [MasterBall]? Todas as coisas necessárias que eu agora só adicioná-lo ao servidor. Quem vai dar rep + + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 @Zeref Interessante. AI se quisesse deixar igual o lvl do player era só tirar o 1/5 da jogada neh ? Da muito trabalho fazer ? Tu pensa em colocar no server do slicer ? Sei que deu trabalho, mas tu me animo com esse sistema, eu nem mechia no server porque sem esse sistema não adiantaria balancear os pokes pra galera aqui. @All Quem joga pxg, pelo menos a life dos bichos tem como eu balancear, se vocês puderem ajudar postando a life dos seus pokes + o lvl seu + o boost do pokes me ajudaria muito. AI ja acelera meu trabalho aqui pra vcs, quem quiser ajudar só mandar pm. @Lordvitor Tu é aquele raibolt que jogava no ruby ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoalukard 4 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 olha quelgltava editando meuot fiko bem rox e tall fui testa o serv e tall advinha oq descobri ... pega um charmander ou squirtle e vai upar no lago ... sab os pokes quevc ta atacando ? eles evoluem --" ... ai sai da cidade os de la tb --" sendo que pod ta lvl 2 eles evoluem --" ou seja quem ta comessando n vai consegui upa ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dz2 2 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 (editado) @diegoalukard vai em data\lib\configuration e acha isso wildEvolveChance = ai vc aumenta o numero o meu ta 500 e joga legal Editado Junho 10, 2012 por dz2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquepxc 3 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 Alguns dos novos Cd's que estou tentando criar...Bom Spells n eh muito minha área,mas algumas coisas no serv do slicer que são de facil resolução,(area dos atakes,psychic,night shade,confusion e tals). Não é julgando o servidor pois está bem elaborado,porem tem algumas falhas que se deixaram passar. Vllws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 (editado) Muito bom esses scripts da vitamina e rare candy, rep+ ae galéra achei um problema quando eu coloquei pras stones do meu servidor poderem ser compactadas, por exemplo, juntar 100 punchs stones em um só lugar, deu tudo cérto com todas as stones mais estou com um problema na hóra do boost. Quando vou dar boost e coloco o container das 100 stones juntas fala que nao tem a quantidade correta de stones, o boost nao consegue identificar o container e identifica ele como se estive-se apenas 1 stone no container. Alguem pode dar uma ajudinha ae ? ta aqui o meu boost.lua local ballslot = 12355 local ballslot_run = 12352 local stoneslot = 12354 local stoneslot_run = 12353 local button = 12356 local button_run = 12357 function isRunning(id) if isInArray({button_run, stoneslot_run, ballslot_run}, id) then return true end return false end boost_stones = { ["Bulbasaur"] = {leaf}, ["Ivysaur"] = {leaf}, ["Venusaur"] = {leaf}, ["Charmander"] = {fire}, ["Charmeleon"] = {fire}, ["Charizard"] = {fire}, ["Squirtle"] = {water}, ["Wartortle"] = {water}, ["Blastoise"] = {water}, ["Caterpie"] = {coccon}, ["Metapod"] = {coccon}, ["Butterfree"] = {coccon}, ["Weedle"] = {coccon}, ["Kakuna"] = {coccon}, ["Beedrill"] = {coccon}, ["Pidgey"] = {heart}, ["Pidgeotto"] = {heart}, ["Pidgeot"] = {heart}, ["Rattata"] = {heart}, ["Raticate"] = {heart}, ["Spearow"] = {heart}, ["Fearow"] = {heart}, ["Ekans"] = {venom}, ["Arbok"] = {venom}, ["Pikachu"] = {thunder}, ["Raichu"] = {thunder}, ["Sandshrew"] = {earth}, ["Sandslash"] = {earth}, ["Nidoran Female"] = {venom}, ["Nidorina"] = {venom}, ["Nidoqueen"] = {venom, earth}, ["Nidoran Male"] = {venom}, ["Nidorino"] = {venom}, ["Nidoking"] = {venom, earth}, ["Clefairy"] = {heart}, ["Clefable"] = {heart}, ["Vulpix"] = {fire}, ["Ninetales"] = {fire}, ["Jigglypuff"] = {heart}, ["Wigglytuff"] = {heart}, ["Zubat"] = {venom}, ["Golbat"] = {venom}, ["Oddish"] = {leaf, venom}, ["Gloom"] = {leaf, venom}, ["Vileplume"] = {leaf, venom}, ["Paras"] = {coccon, leaf}, ["Parasect"] = {coccon, leaf}, ["Venonat"] = {coccon, venom}, ["Venomoth"] = {coccon, venom}, ["Diglett"] = {earth}, ["Dugtrio"] = {earth}, ["Meowth"] = {heart}, ["Persian"] = {heart}, ["Psyduck"] = {water}, ["Golduck"] = {water, enigma}, ["Mankey"] = {punch}, ["Primeape"] = {punch}, ["Growlithe"] = {fire}, ["Arcanine"] = {fire}, ["Poliwag"] = {water}, ["Poliwhirl"] = {water}, ["Poliwrath"] = {water, punch}, ["Abra"] = {enigma}, ["Kadabra"] = {enigma}, ["Alakazam"] = {enigma}, ["Machop"] = {punch}, ["Machoke"] = {punch}, ["Machamp"] = {punch}, ["Bellsprout"] = {leaf, venom}, ["Weepinbell"] = {leaf, venom}, ["Victreebel"] = {leaf, venom}, ["Tentacool"] = {water, venom}, ["Tentacruel"] = {water, venom}, ["Geodude"] = {earth, rock}, ["Graveler"] = {earth, rock}, ["Golem"] = {earth, rock}, ["Ponyta"] = {fire}, ["Rapidash"] = {fire}, ["Slowpoke"] = {water, enigma}, ["Slowbro"] = {water, enigma}, ["Magnemite"] = {thunder, metal}, ["Magneton"] = {thunder, metal}, ["Farfetch'd"] = {heart}, ["Doduo"] = {heart}, ["Dodrio"] = {heart}, ["Seel"] = {water, ice}, ["Dewgong"] = {water, ice}, ["Grimer"] = {venom}, ["Muk"] = {venom}, ["Shellder"] = {water, ice}, ["Cloyster"] = {water, ice}, ["Gastly"] = {dark}, ["Haunter"] = {dark}, ["Gengar"] = {dark}, ["Onix"] = {rock, earth}, ["Drowzee"] = {enigma}, ["Hypno"] = {enigma}, ["Krabby"] = {water}, ["Kingler"] = {water}, ["Voltorb"] = {thunder}, ["Electrode"] = {thunder}, ["Exeggcute"] = {enigma, leaf}, ["Exeggutor"] = {enigma, leaf}, ["Cubone"] = {earth}, ["Marowak"] = {earth}, ["Hitmonlee"] = {punch}, ["Hitmonchan"] = {punch}, ["Lickitung"] = {heart}, ["Koffing"] = {venom}, ["Weezing"] = {venom}, ["Rhyhorn"] = {earth, rock}, ["Rhydon"] = {earth, rock}, ["Chansey"] = {heart}, ["Tangela"] = {leaf}, ["Kangaskhan"] = {heart}, ["Horsea"] = {water}, ["Seadra"] = {water}, ["Goldeen"] = {water}, ["Seaking"] = {water}, ["Staryu"] = {water}, ["Starmie"] = {water}, ["Mr. Mime"] = {enigma}, ["Scyther"] = {coccon}, ["Jynx"] = {enigma, ice}, ["Electabuzz"] = {thunder}, ["Magmar"] = {fire}, ["Pinsir"] = {coccon}, ["Tauros"] = {heart}, ["Magikarp"] = {water}, ["Gyarados"] = {water, crystal}, ["Lapras"] = {water, ice}, ["Ditto"] = {heart}, ["Eevee"] = {heart}, ["Vaporeon"] = {water}, ["Jolteon"] = {thunder}, ["Flareon"] = {fire}, ["Porygon"] = {heart, enigma}, ["Omanyte"] = {rock, water}, ["Omastar"] = {rock, water}, ["Kabuto"] = {rock, water}, ["Kabutops"] = {rock, water}, ["Aerodactyl"] = {rock}, ["Snorlax"] = {heart}, ["Articuno"] = {ice}, ["Zapdos"] = {thunder}, ["Moltres"] = {fire}, ["Dratini"] = {crystal}, ["Dragonair"] = {crystal}, ["Dragonite"] = {crystal}, ["Mewtwo"] = {enigma}, ["Mew"] = {enigma}, ["Shiny Bulbasaur"] = {leaf}, ["Shiny Ivysaur"] = {leaf}, ["Shiny Venusaur"] = {leaf}, ["Shiny Charmander"] = {fire}, ["Shiny Charmeleon"] = {fire}, ["Shiny Charizard"] = {fire}, ["Shiny Squirtle"] = {water}, ["Shiny Wartortle"] = {water}, ["Shiny Blastoise"] = {water}, ["Shiny Caterpie"] = {coccon}, ["Shiny Metapod"] = {coccon}, ["Shiny Butterfree"] = {coccon}, ["Shiny Weedle"] = {coccon}, ["Shiny Kakuna"] = {coccon}, ["Shiny Beedrill"] = {coccon}, ["Shiny Pidgey"] = {heart}, ["Shiny Pidgeotto"] = {heart}, ["Shiny Pidgeot"] = {heart}, ["Shiny Rattata"] = {heart}, ["Shiny Raticate"] = {heart}, ["Shiny Spearow"] = {heart}, ["Shiny Fearow"] = {heart}, ["Shiny Ekans"] = {venom}, ["Shiny Arbok"] = {venom}, ["Shiny Pikachu"] = {thunder}, ["Shiny Raichu"] = {thunder}, ["Shiny Sandshrew"] = {earth}, ["Shiny Sandslash"] = {earth}, ["Shiny Nidoran Female"] = {venom}, ["Shiny Nidorina"] = {venom}, ["Shiny Nidoqueen"] = {venom, earth}, ["Shiny Nidoran Male"] = {venom}, ["Shiny Nidorino"] = {venom}, ["Shiny Nidoking"] = {venom, earth}, ["Shiny Clefairy"] = {heart}, ["Shiny Clefable"] = {heart}, ["Shiny Vulpix"] = {fire}, ["Shiny Ninetales"] = {fire}, ["Shiny Jigglypuff"] = {heart}, ["Shiny Wigglytuff"] = {heart}, ["Shiny Zubat"] = {venom}, ["Shiny Golbat"] = {venom}, ["Shiny Oddish"] = {leaf, venom}, ["Shiny Gloom"] = {leaf, venom}, ["Shiny Vileplume"] = {leaf, venom}, ["Shiny Paras"] = {coccon, leaf}, ["Shiny Parasect"] = {coccon, leaf}, ["Shiny Venonat"] = {coccon, venom}, ["Shiny Venomoth"] = {coccon, venom}, ["Shiny Diglett"] = {earth}, ["Shiny Dugtrio"] = {earth}, ["Shiny Meowth"] = {heart}, ["Shiny Persian"] = {heart}, ["Shiny Psyduck"] = {water}, ["Shiny Golduck"] = {water, enigma}, ["Shiny Mankey"] = {punch}, ["Shiny Primeape"] = {punch}, ["Shiny Growlithe"] = {fire}, ["Shiny Arcanine"] = {fire}, ["Shiny Poliwag"] = {water}, ["Shiny Poliwhirl"] = {water}, ["Shiny Poliwrath"] = {water, punch}, ["Shiny Abra"] = {enigma}, ["Shiny Kadabra"] = {enigma}, ["Shiny Alakazam"] = {enigma}, ["Shiny Machop"] = {punch}, ["Shiny Machoke"] = {punch}, ["Shiny Machamp"] = {punch}, ["Shiny Bellsprout"] = {leaf, venom}, ["Shiny Weepinbell"] = {leaf, venom}, ["Shiny Victreebel"] = {leaf, venom}, ["Shiny Tentacool"] = {water, venom}, ["Shiny Tentacruel"] = {water, venom}, ["Shiny Geodude"] = {earth, rock}, ["Shiny Graveler"] = {earth, rock}, ["Shiny Golem"] = {earth, rock}, ["Shiny Ponyta"] = {fire}, ["Shiny Rapidash"] = {fire}, ["Shiny Slowpoke"] = {water, enigma}, ["Shiny Slowbro"] = {water, enigma}, ["Shiny Magnemite"] = {thunder, metal}, ["Shiny Magneton"] = {thunder, metal}, ["Shiny Farfetch'd"] = {heart}, ["Shiny Doduo"] = {heart}, ["Shiny Dodrio"] = {heart}, ["Shiny Seel"] = {water, ice}, ["Shiny Dewgong"] = {water, ice}, ["Shiny Grimer"] = {venom}, ["Shiny Muk"] = {venom}, ["Shiny Shellder"] = {water, ice}, ["Shiny Cloyster"] = {water, ice}, ["Shiny Gastly"] = {dark}, ["Shiny Haunter"] = {dark}, ["Shiny Gengar"] = {dark}, ["Shiny Onix"] = {rock, earth}, ["Shiny Drowzee"] = {enigma}, ["Shiny Hypno"] = {enigma}, ["Shiny Krabby"] = {water}, ["Shiny Kingler"] = {water}, ["Shiny Voltorb"] = {thunder}, ["Shiny Electrode"] = {thunder}, ["Shiny Exeggcute"] = {enigma, leaf}, ["Shiny Exeggutor"] = {enigma, leaf}, ["Shiny Cubone"] = {earth}, ["Shiny Marowak"] = {earth}, ["Shiny Hitmonlee"] = {punch}, ["Shiny Hitmonchan"] = {punch}, ["Shiny Lickitung"] = {heart}, ["Shiny Koffing"] = {venom}, ["Shiny Weezing"] = {venom}, ["Shiny Rhyhorn"] = {earth, rock}, ["Shiny Rhydon"] = {earth, rock}, ["Shiny Chansey"] = {heart}, ["Shiny Tangela"] = {leaf}, ["Shiny Kangaskhan"] = {heart}, ["Shiny Horsea"] = {water}, ["Shiny Seadra"] = {water}, ["Shiny Goldeen"] = {water}, ["Shiny Seaking"] = {water}, ["Shiny Staryu"] = {water}, ["Shiny Starmie"] = {water}, ["Shiny Mr. Mime"] = {enigma}, ["Shiny Scyther"] = {coccon}, ["Shiny Jynx"] = {enigma, ice}, ["Shiny Electabuzz"] = {thunder}, ["Shiny Magmar"] = {fire}, ["Shiny Pinsir"] = {coccon}, ["Shiny Tauros"] = {heart}, ["Shiny Magikarp"] = {water}, ["Shiny Gyarados"] = {water, crystal}, ["Shiny Lapras"] = {water, ice}, ["Shiny Ditto"] = {heart}, ["Shiny Eevee"] = {heart}, ["Shiny Vaporeon"] = {water}, ["Shiny Jolteon"] = {thunder}, ["Shiny Flareon"] = {fire}, ["Shiny Porygon"] = {heart, enigma}, ["Shiny Omanyte"] = {rock, water}, ["Shiny Omastar"] = {rock, water}, ["Shiny Kabuto"] = {rock, water}, ["Shiny Kabutops"] = {rock, water}, ["Shiny Aerodactyl"] = {rock}, ["Shiny Snorlax"] = {heart}, ["Shiny Dratini"] = {crystal}, ["Shiny Dragonair"] = {crystal}, ["Shiny Dragonite"] = {crystal}, ["Chikorita"] = {leaf}, ["Bayleef"] = {leaf}, ["Meganium"] = {leaf}, ["Cyndaquil"] = {fire}, ["Quilava"] = {fire}, ["Typhlosion"] = {fire}, ["Totodile"] = {water}, ["Croconaw"] = {water}, ["Feraligatr"] = {water}, ["Aipom"] = {heart}, ["Ampharos"] = {thunder}, ["Ariados"] = {coccon, venom}, ["Azumarill"] = {water}, ["Bellossom"] = {leaf}, ["Blissey"] = {heart}, ["Celebi"] = {leaf, enigma}, ["Chinchou"] = {water, thunder}, ["Cleffa"] = {heart}, ["Corsola"] = {water}, ["Crobat"] = {venom, heart}, ["Delibird"] = {heart, ice}, ["Donphan"] = {heart, earth}, ["Dunsparce"] = {heart}, ["Elekid"] = {thunder}, ["Entei"] = {fire}, ["Espeon"] = {enigma}, ["Flaaffy"] = {thunder}, ["Forretress"] = {coccon}, ["Furret"] = {heart}, ["Girafarig"] = {enigma}, ["Gligar"] = {venom}, ["Granbull"] = {heart, venom}, ["Heracross"] = {coccon}, ["Hitmontop"] = {punch}, ["Ho-oh"] = {fire}, ["Hoothoot"] = {heart}, ["Hoppip"] = {leaf}, ["Houndoom"] = {fire}, ["Houndour"] = {fire}, ["Igglybuff"] = {heart}, ["Jumpluff"] = {leaf}, ["Kingdra"] = {water}, ["Lanturn"] = {water, thunder}, ["Larvitar"] = {earth}, ["Ledian"] = {coccon}, ["Ledyba"] = {coccon}, ["Lugia"] = {water, enigma}, ["Magby"] = {fire}, ["Magcargo"] = {fire}, ["Mantine"] = {water}, ["Mareep"] = {thunder}, ["Marill"] = {water}, ["Miltank"] = {heart}, ["Misdreavus"] = {dark}, ["Murkrow"] = {dark}, ["Natu"] = {heart, enigma}, ["Noctowl"] = {heart, enigma}, ["Octillery"] = {water}, ["Phanpy"] = {heart, earth}, ["Pichu"] = {thunder}, ["Piloswine"] = {ice}, ["Pineco"] = {coccon}, ["Politoed"] = {water}, ["Porygon2"] = {enigma}, ["Pupitar"] = {earth}, ["Quagsire"] = {water, earth}, ["Qwilfish"] = {water}, ["Raikou"] = {thunder}, ["Remoraid"] = {water}, ["Scizor"] = {coccon}, ["Sentret"] = {heart}, ["Shuckle"] = {earth}, ["Skarmory"] = {heart}, ["Skiploom"] = {leaf}, ["Slowking"] = {enigma, water}, ["Slugma"] = {fire}, ["Smeargle"] = {heart}, ["Smoochum"] = {ice}, ["Sneasel"] = {ice, dark}, ["Snubbull"] = {ice}, ["Spinarak"] = {coccon}, ["Stantler"] = {heart}, ["Steelix"] = {rock}, ["Sudowoodo"] = {rock}, ["Suicune"] = {water}, ["Sunflora"] = {leaf}, ["Sunkern"] = {leaf}, ["Swinub"] = {ice}, ["Teddiursa"] = {heart}, ["Togepi"] = {heart}, ["Togetic"] = {heart}, ["Tyranitar"] = {earth}, ["Tyrogue"] = {punch}, ["Umbreon"] = {dark}, ["Unown"] = {enigma}, ["Ursaring"] = {heart}, ["Wobbuffet"] = {enigma}, ["Wooper"] = {enigma}, ["Xatu"] = {heart, enigma}, ["Aaron"] = {rock}, ["Aggron"] = {rock}, ["Ambipom"] = {heart}, ["Bagon"] = {crystal}, ["Baltoy"] = {earth, enigma}, ["Bannete"] = {dark}, ["Beldum"] = {rock}, ["Blaziken"] = {fire}, ["Buizel"] = {water}, ["Buterfly"] = {coccon}, ["Cacnea"] = {leaf, venom}, ["Carvanha"] = {water}, ["Cascoon"] = {coccon}, ["Castform"] = {heart}, ["Castform ICE"] = {ice}, ["Castform FIRE"] = {fire}, ["Castform WATER"] = {water}, ["Chimecho"] = {enigma}, ["Clamperl"] = {water}, ["Combusken"] = {fire}, ["Corphish"] = {water}, ["Crawdaunt"] = {water}, ["Dark Abra"] = {enigma}, ["Demoniac Gengar"] = {dark}, ["Demoniac Tentacruel"] = {water, venom}, ["Dialga"] = {enigma}, ["Dusclops"] = {dark}, ["Duskull"] = {dark}, ["Dustox"] = {coccon}, ["Electivire"] = {thunder}, ["Electrike"] = {thunder}, ["Elite Farfetch'd"] = {heart}, ["Elite Hitmonchan"] = {punch}, ["Elite Hitmonlee"] = {punch}, ["Feebas"] = {water}, ["Giant Snorlax"] = {heart}, ["Giratina"] = {dark}, ["Jirachi"] = {enigma}, ["Kecleon"] = {heart}, ["Lairon"] = {rock}, ["Lileep"] = {earth}, ["Lombre"] = {water}, ["Lotad"] = {water}, ["Lucario"] = {punch}, ["Luvdisc"] = {water}, ["Magmortar"] = {fire}, ["Magnezone"] = {thunder}, ["Makuhita"] = {punch}, ["Milotic"] = {water, enigma}, ["Mime Jr"] = {enigma}, ["Mudkip"] = {water}, ["Nincada"] = {coccon}, ["Ninjask"] = {coccon}, ["Nosepass"] = {rock}, ["Palkia"] = {water}, ["Plusle"] = {thunder}, ["Primal Dialga"] = {enigma}, ["Rayquaza"] = {crystal}, ["Roselia"] = {leaf}, ["Roserade"] = {leaf}, ["Shedinja"] = {coccon}, ["Shelgon"] = {crystal}, ["Shiny Celebi"] = {enigma, leaf}, ["Swablu"] = {heart, water}, ["Torchic"] = {fire}, ["Treecko"] = {leaf}, ["Weoville"] = {dark, ice}, ["Wurmple"] = {coccon}, ["Shiny Articuno"] = {ice}, ["Shiny Zapdos"] = {thunder}, ["Shiny Moltres"] = {fire}, ["Shiny Mewtwo"] = {enigma}, ["Shiny Mew"] = {enigma}, ["Darkrai"] = {dark}, ["Mismagius"] = {dark}, ["Torkoal"] = {fire}, ["Nuzleaf"] = {leaf}, ["Poochyena"] = {dark}, ["Glaceon"] = {ice}, ["Leafeon"] = {leaf}, ["Groudon"] = {fire}, ["Kyogre"] = {water}, ["Shiny Magmortar"] = {fire}, ["Shiny Electivire"] = {thunder}, ["Shiny Scizor"] = {coccon}, ["Shiny Steelix"] = {rock}, ["Wailord"] = {water}, ["Dusknoir"] = {dark}, ["Salamence"] = {crystal}, ["Empoleon"] = {water}, ["Prinplup"] = {water}, ["Piplup"] = {water}, ["Torterra"] = {leaf}, ["Grotle"] = {leaf}, ["Turtwig"] = {leaf}, ["Tangrowth"] = {leaf}, ["Budew"] = {leaf}, ["Shuppet"] = {dark}, ["Riolu"] = {punch}, ["Yanma"] = {coccon, heart}} function doRestoreBoostMachine(cid, b_pos, p_pos, s_pos, msg, msg2) doSendAnimatedText(b_pos, "DONE.", 215) if isCreature(cid) then doCreatureSetNoMove(cid, false) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg2) end local ball_s = getTileItemById(p_pos, ballslot_run) doTransformItem(ball_s.uid, ballslot) local stne_s = getTileItemById(s_pos, stoneslot_run) doTransformItem(stne_s.uid, stoneslot) local butn_s = getTileItemById(b_pos, button_run) doTransformItem(butn_s.uid, button) end local stones_required = { -- custo base de stones para boostar [heart] = 3, [leaf] = 3, [water] = 3, [venom] = 3, [thunder] = 3, [rock] = 3, [punch] = 3, [fire] = 3, [coccon] = 3, [crystal] = 1, [dark] = 3, [earth] = 3, [enigma] = 3, [ice] = 3, } local stone_increase = { -- a cada quantos boosts irá aumentar o custo de stones [heart] = 50, [leaf] = 50, [water] = 50, [venom] = 50, [thunder] = 50, [rock] = 50, [punch] = 50, [fire] = 50, [coccon] = 50, [crystal] = 15, [dark] = 50, [earth] = 50, [enigma] = 50, [ice] = 50, } function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) if isRunning(item.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Wait until boosting finishes.") return true end if item.itemid == button then local pbpos = topos pbpos.x = pbpos.x + 1 local ball_slot = getTileItemById(pbpos, ballslot) local myball = getContainerItem(ball_slot.uid, 0) if myball.uid <= 0 or getItemWeight(myball.uid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não colocou a pokebóla na ball slot.") return true end local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 if boost >= 500 then doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon está no boost maximo permitido.") return true end local stnpos = pbpos stnpos.x = stnpos.x - 2 local stone_slot = getTileItemById(stnpos, stoneslot) local stone = getContainerItem(stone_slot.uid, 0) if stone.uid <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não colocou as stones na slot da maquina.") return true end if not isStone(stone.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Favor, colocar a certa quantidade de stones na maquina.") return true end if not isInArray(boost_stones[pokemon], stone.itemid) then local cancelstr = "Desculpe, você não colocou a stone correta da maquina." if #boost_stones[pokemon] > 1 then local stonesused = "" cancelstr = cancelstr.." This pokemon needs " for su = 1, #boost_stones[pokemon] do local n = doCorrectString(getItemNameById(boost_stones[pokemon][su])) if su == #boost_stones[pokemon] then stonesused = stonesused.." or "..getArticle(n).." "..n.."" elseif su == 1 then stonesused = stonesused..""..getArticle(n).." "..n.."" else stonesused = stonesused..", "..n.."" end end cancelstr = cancelstr..""..stonesused.." to be boosted." else cancelstr = cancelstr.." This pokemon needs a "..doCorrectString(getItemNameById(boost_stones[pokemon][1])).." to be boosted." end doPlayerSendCancel(cid, cancelstr) return true end local removeStones = 0 local extraStones = math.floor(boost / stone_increase[stone.itemid]) local required_stones = stones_required[stone.itemid] + extraStones local boosts = 0 for a = 0, getContainerSize(stone_slot.uid) - 1 do local it = getContainerItem(stone_slot.uid, a) if it.uid > 0 then if not isStone(it.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Favor, colocar as stones na stone slot.") return true end if it.itemid ~= stone.itemid then doPlayerSendCancel(cid, "Favor, colocar apenas um tipo de stone na stone slot.") return true end if required_stones > 0 then required_stones = required_stones - 1 if required_stones <= 0 then boosts = boosts + 1 removeStones = removeStones + stones_required[stone.itemid] + extraStones if boost + boosts <= 499 then extraStones = math.floor((boost + boosts) / stone_increase[stone.itemid]) required_stones = stones_required[stone.itemid] + extraStones end end end end end if required_stones > 0 and boosts == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não colocou a quantidade certa na stone slot.") return true end for b = 1, removeStones do doRemoveItem(getContainerItem(stone_slot.uid, 0).uid, 1) end local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts) doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off) doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def) doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi) doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk) doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit) local msg = "Your "..getPokeballName(myball.uid).." ["..getItemAttribute(myball.uid, "level").."] has been boosted!" local msg2 = "• Boost: "..(boost + boosts).." (+"..boosts..") • Offense: +"..doMathDecimal(off).." • Defense: +"..doMathDecimal(def).." • Spc. Atk: +"..doMathDecimal(spatk).." • Agility: +"..doMathDecimal(agi).." • Vitality: +"..doMathDecimal(vit).."" local downpos = getThingPos(cid) downpos.y = downpos.y + 1 local mypos = getThingPos(cid) doTeleportThing(cid, downpos, false) doTeleportThing(cid, mypos, false) doTransformItem(ball_slot.uid, ballslot_run) doTransformItem(stone_slot.uid, stoneslot_run) doTransformItem(item.uid, button_run) doCreatureSetNoMove(cid, true) doCreatureAddCondition(cid, boostcondition) addEvent(doRestoreBoostMachine, 3000, cid, getThingPos(item.uid), getThingPos(ball_slot.uid), getThingPos(stone_slot.uid), msg, msg2) return true end end Se for possivel, edita esse meu boost.lua e posta ele pra ja reconhecer o container das stones juntas Editado Junho 11, 2012 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dz2 2 Postado Junho 11, 2012 Share Postado Junho 11, 2012 (editado) @Jhonsy pow usa spoiler ai meu ,uso a pagina toda Editado Junho 11, 2012 por dz2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Junho 11, 2012 Share Postado Junho 11, 2012 pqp lek uso a pagina toda PRA POsta o boost vei usa spoiler pqp --' alguem poderia me desponibilziar que do rank 1 posso faze a task e passa pro rank 2 ? flwss aproveitando suduhsd http://www.youtube.com/watch?v=rdvOV0M2S5Q&feature=youtu.be da uma bizoiada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VytorrRbd 2 Postado Junho 11, 2012 Share Postado Junho 11, 2012 @maguito sim eu msm ;p e vc é quem joga no ruby ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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