Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Ow eu baixei o mapa do @Kurobiso do kpdo com os spawns e tal, ai eu fui colocar na pasta, ai cokloquei la o house o spawn e o .otbm, mas quando vo dar upload pra ligar o server da erro e fala que não pôde achar o arquivo .otbm deu algum erro, alguem pode me ajudar ? dou rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guiguilzao

Mano você tipo tem de pegar o mapa ir na pasta ( data\world ) e subistituir, logo depois você vai no ( config.lua ) e procura por esta linha:

 

-- Map

-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.

 

E estará assim:

 

 

-- Map

-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.

mapName = "mastermap"

mapAuthor = "mastermap"

randomizeTiles = true

storeTrash = false

cleanProtectedZones = true

mailboxDisabledTowns = "1"

 

 

Subistitua por este:

 

 

 

-- Map

-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.

mapName = "kpdo"

mapAuthor = "Kurobisu"

randomizeTiles = true

storeTrash = false

cleanProtectedZones = true

mailboxDisabledTowns = "1"

 

 

Ai você deixa desse jeito ai.

 

REP+ se ajudei!

Editado por Kurobisu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Kurobisu, meu server está cheio de erros, será q vc poderia me passar o seu pra download ? :c tá muito bugado mesmo, está sem poke shinys, quando sumono eles não da pra dar os atks, eles ficam sem level, todos pokes sumondados pelo /s estão sem vida praticamente, nenhum shiny ta funfando, a coisa ta feia =S

 

@edit: ta sem johto tb =s so tem sprint de johto

Editado por guiguilzao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ajudo você amanhã, pois hoje ja não dá. MInha irmã vai entrar no computador e vai fazer a festa ate tarde então so amanhã que eu poderei ajuda-lo com seu problema. Quanto o Server não posso por para download para você, por que tipo o meu server eu não tenho so uma base do PDA e sim arrumei ele todinho, se eu passar para você ai eu ficaria no prejuizo...

 

Poderia postar o seu Console em Spoiler para eu ver e depois vejo o que posso fazer para você...

 

 

REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, eu posto pra você amanhã também, é que tipo eu queria pelo menos poder usar os shinys e os johtos, eu entendo oi negocio do server tá de boa, mas se algém ai poder me ensianr o negoço de como colocar shinys e johtos eu agradeço, tipo Kurobiso eu baixei aqueles pokes seus, substitui a pasta monster e tals, mas depois de tudu isso os pokes Johtos e os shinys ainda não aparecem

 

@edit: os johtos aparecem no /m mas só por alguns milesimos de segundos, após isso eles desaparecem novamente

Editado por guiguilzao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei tudo, criei um client através do vapus.net (8.54, ta certo?), porém na hora que eu clico no Tibia.exe ele da o seguinte erro:

Cannot open file C:\...\Client\Tibia.pic'. (Error code 6)

Please re-install the program.

 

Eu coloquei o Tibia,pic na pasta e mesmo assim nao funcionou... alguem sabe o que fiz de errado?

 

EDIT: Consegui arrumar minha gente :)

Editado por Tenshy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonsy

mano n era pra criar outro post pra postar o script em spoiler e sim editar o q tu ja tinha feito --' pela amor de deus uso quase a pag toda pra isso --'

 

Neh...kkk

Novidades no sistema ? To doido pra balancea os pokes aqui, mas minha p1 de calculo na facul não me deixa jeito, ja que vo te que suar pra recuperar.

 

E pra não fala que to fazendo spam, uma dúvida: alguem sabe porque quando importa bastantes itens de uma vez no dat editor, pedaços de sprites importados se espalham nas antigas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora resolvi o problema do Tibia.pic mas nao to conseguindo logar no servidor...

Eu abri o server, configurei o ip da config com o meu ip, vou no cliente, coloco 1/1 e dá como se o server estivesse off, estou fazendo algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora resolvi o problema do Tibia.pic mas nao to conseguindo logar no servidor...

Eu abri o server, configurei o ip da config com o meu ip, vou no cliente, coloco 1/1 e dá como se o server estivesse off, estou fazendo algo errado?

 

Feche o cliente varias vezes e vai tentando.

Pode ser varias coisas, se você usar o ip do noip pode ser que você não atualizou, se caso você foi naquele site meuip.com e jogou direto ai ja é outro problema. Ai nesse caso, se você tiver net compartilhada você não conseguira logar, só com o ip da sua maquina, a menos que você libere no modem que dependendo do modelo da um baita trabalho. Agora se sua net não for compartilhada não tem problema, talvez você só não tenha liberado as portas no firewall do windows . Tente o negocio que eu falei de fechar o clietne e tentar de novo ou colocar o ip novamente.

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora resolvi o problema do Tibia.pic mas nao to conseguindo logar no servidor...

Eu abri o server, configurei o ip da config com o meu ip, vou no cliente, coloco 1/1 e dá como se o server estivesse off, estou fazendo algo errado?

 

Feche o cliente varias vezes e vai tentando.

Pode ser varias coisas, se você usar o ip do noip pode ser que você não atualizou, se caso você foi naquele site meuip.com e jogou direto ai ja é outro problema. Ai nesse caso, se você tiver net compartilhada você não conseguira logar, só com o ip da sua maquina, a menos que você libere no modem que dependendo do modelo da um baita trabalho. Agora se sua net não for compartilhada não tem problema, talvez você só não tenha liberado as portas no firewall do windows . Tente o negocio que eu falei de fechar o clietne e tentar de novo ou colocar o ip novamente.

 

Hmm, minha net é compartilhada com meu irmão... roteador :x

Eu usei o myip.com pra ver o ip da minha maquina, por ser net compartilhada talvez não funcione então, né? Achei que fosse só no caso de outra pessoa tentar entrar no meu server...

Então qual seria a solução pro meu caso, no-ip?

PS: as portas do firewall estão abertas

PS2: No caso, queria que fosse possivel só a minha entrada no server, nao seria necessario habilitar para outros entrarem

Editado por Tenshy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

 

eu sei que ja postarao issu numas paginas atras mais como sao muitas paginas 300 e poucas pra olha 1 por 1 ia demora mt eu queria a script que vc coloca certo itens ela almenta o status do pokemon tipo atak ou defeça essas coisas nao sei quem tinha posta mais quem puder posta di novo ou fala que pagina ta

 

Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...