FlamesAdmin 261 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 um erro q eu vi ake o Fear e Roar nao assustam o poke selvagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 @Slicer @All Uma bom script pra galera fazer éra o sistema de Headbutt (sim o mesmo nome do ataque) igual da PxG, que funciona assim Headbutt é uma abilidade que, se seu pokemon tiver você da order em cima de um giant tree, e quando mais alto o level do player melhor vem o pokemon. é como se fosse um sistema de fishing, só que em abilidade para pokemon detalhe: quando vc usa headbutt, a arvore muda de sprite e fica "quebrada" ai tem que esperar em torno de 5 a 10 min pra poder usar dnv, mais uma boa ideia seria usar uma "semente" na arvore pra ela creser mais rapido. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylord 0 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 tou querendo npc duel,uma base pelo menus para eu criar os meus aki ; +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 como faço para colocar novas boxes para ganhar pokemon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 (editado) @Jan Well duel.xml [/b] [b]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>[/b] [b]<npc name="Duel Example" script="duel.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2">[/b] [b]<health now="150" max="150"/>[/b] [b]<look type="529" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/>[/b] [b]<parameters>[/b] [b]</parameters>[/b] [b]</npc>[/b] [b] duel.lua local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 30 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local time_to_fight_again = 15 -- seconds, not ms (so 30 * 60 means 30 minutes) local cooldown_table = {} local min_pokemons_to_battle = 1-- change to whatever you want local number_of_pokemons = 0 -- don't change local prizes = { [1] = {{itemid = 2393, count = 30}, {itemid = 2392, count = 20}}, [2] = {{itemid = 2393, count = 40}, {itemid = 2392, count = 30}}, [3] = {{itemid = 2393, count = 50}, {itemid = 2392, count = 40}}, [4] = {{itemid = 2393, count = 60}, {itemid = 2392, count = 50}}, [5] = {{itemid = 2393, count = 70}, {itemid = 2392, count = 60}}, [6] = {{itemid = 2393, count = 80}, {itemid = 2392, count = 70}}} --Item que ganha quando vc ganha o duel do npc, se nao quiser retire-- local pokemons = { {name = "Cloyster", level = 45, extralevel = 15, sex = SEX_MALE, nick = "Crusher", ball = "super"}, {name = "Lapras", level = 49, extralevel = 15, sex = SEX_FEMALE, nick = "Laura", ball = "normal"}, {name = "Electabuzz", level = 43, extralevel = 20, sex = SEX_MALE, nick = "Eletron", ball = "great"}, {name = "Pinsir", level = 48, extralevel = 30, sex = SEX_MALE, nick = "Headcutter", ball = "normal"}, {name = "Dragonair", level = 39, extralevel = 37, sex = SEX_FEMALE, nick = "Dragonix", ball = "ultra"}, --Pokemons que o npc vai usar assim : Nome do poke level extralevel (como se fosse um boost) sexo do pokemon nick do pokemon pokebola } local function doSummonGymPokemon(npc) local this = npc if not isCreature(this) then return true end if #getCreatureSummons(this) >= 1 or focus == 0 then return true end local it = pokemons[battle_turn] doSummonMonster(this, it.name) local summon = getCreatureSummons(this)[1] local balleffect = pokeballs["normal"].effect if it.ball and pokeballs[it.ball] then balleffect = pokeballs[it.ball].effect end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10000, balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10001, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].back:gsub("doka", it.nick ~= "" and it.nick or it.name)) setPlayerStorageValue(summon, 1007, it.nick ~= "" and it.nick or it.name) doSetMonsterGym(summon, focus) local name = it.nick ~= "" and it.nick or getCreatureName(this).."s "..it.name setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 1.5) doCreatureSay(this, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].go:gsub("doka", getPlayerStorageValue(summon, 1007)), 1) fighting = true battle_turn = battle_turn + 1 end local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local x = prizes[number_of_pokemons] for n = 1, #x do doPlayerAddItem(cid, x[n].itemid, x[n].count) end doCreatureSay(npc, "Congratulations! You won, here is your prize.", 1) cooldown_table[getCreatureName(cid)] = os.clock() + time_to_fight_again return true end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if focus == cid then talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 4 then if cooldown_table[getCreatureName(cid)] and cooldown_table[getCreatureName(cid)] - os.clock() > 0 then selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..", I really enjoyed our last battle!") conv = 10 else selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..", are you up to a duel? I can give prizes if you win!") conv = 1 end focus = cid talk_start = os.clock() return true end if (isDuelMsg(msg) or isConfirmMsg(msg)) and (conv == 1 or conv == 10) and focus == cid then if conv == 10 then selfSay("We have just battled! Please wait for me to recover from out last battle!") focus = 0 return true end if not hasPokemon(cid) then selfSay("You need pokemons to battle!") return true end selfSay("Ok, tell me how many pokemons will fight.") conv = 2 return true end if conv == 2 and focus == cid then if not tonumber(msg) then selfSay("Tell me the number of pokemons that will battle.") return true elseif tonumber(msg) > #pokemons then selfSay("I have only "..#pokemons..", so the maximum is "..#pokemons.."!") return true elseif tonumber(msg) < min_pokemons_to_battle or tonumber(msg) < 1 then selfSay("It has to be more than "..min_pokemons_to_battle..".") return true else number_of_pokemons = tonumber(msg) selfSay("Ok, the first that defeats "..number_of_pokemons.." wins, let's start!") challenger = focus setPlayerStorageValue(cid, 990, 1) addEvent(doSummonGymPokemon, 850, getThis()) conv = 3 return true end return true end if isNegMsg(msg) and conv == 1 and focus == cid then focus = 0 selfSay("It is better for you to refuse a battle against me!") return true end if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid then selfSay('Bye and do your best trainer!') setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local afk_warning = false local change = false function onThink() if focus == 0 then selfTurn(2) fighting = false challenger = 0 change = false challenger_turn = 0 battle_turn = 1 afk_time = 0 afk_warning = false if #getCreatureSummons(getThis()) >= 1 then setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(getThis())[1], 1006, 0) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(getThis())[1], -getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(getThis())[1])) end return true else if not isCreature(focus) then focus = 0 return true end if fighting then talk_start = os.clock() if not isCreature(getCreatureTarget(getThis())) then if #getCreatureSummons(challenger) >= 1 then selfAttackCreature(getCreatureSummons(challenger)[1]) change = true afk_time = 0 else afk_time = afk_time + 0.5 if change then change = false challenger_turn = challenger_turn + 1 end end end if afk_time > afk_limit_time then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("I have waited too long, come back when you are ready!") return true end if not afk_warning and afk_time > afk_limit_time / 2 then selfSay("Where's your pokemon? Let's fight!") afk_warning = true end if #getCreatureSummons(getThis()) == 0 then if battle_turn > number_of_pokemons then addEvent(doWinDuel, 1000, focus, getThis()) setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end addEvent(doSummonGymPokemon, 1000, getThis()) end if not hasPokemon(challenger) or challenger_turn > 6 or challenger_turn >= number_of_pokemons then selfSay("You lost our duel! Maybe some other time you'll defeat me.") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local npcpos = getThingPos(getThis()) local focpos = getThingPos(focus) if npcpos.z ~= focpos.z then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("Bye then.") return true end if (os.clock() - talk_start) > 30 then selfSay("Good bye and keep training!") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 end if getDistanceToCreature(focus) > max_distance then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end local dir = doRedirectDirection(getDirectionTo(npcpos, focpos)) selfTurn(dir) end return true end rep+ e.e Editado Maio 2, 2012 por Pokemonultimatetwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Al3ss4ndr 1 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 (editado) Onde edita a xp que os player ganha dos poke ? eu editei a lib\configuration e nos poke.xml, mas os pokes ainda dao muito xp Obrigado Slicer suas edições estão de ótimas + o trabalho do do pach do Nibelis ficaram show de bola! Parabens para todos da comunidade queestao sempre ajudando Editado Maio 2, 2012 por Aluc4rd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 (editado) @All Bom galera, eu coloqei saffari ball no meu serv, existe um pequeno erro q nao consigo acha a causa, quando dou cath no poke vem a ball "used", mas o id no cath ta certo, quando eu coloco o id da "used" vem "dicharched"... a sequencia de id é a seguinte: id1 = ball on -> quando o poke ta vivo dentro da ball id2 = ball used -> quando vc sumana o poke id3 = ball off -> ou dicharched, quando o poke morre eu coloquei o id1 no script, e quando dou cath vem o id2, quando eu coloco 1 id a menos pra ver se minha linha de raciocínio tava certa, mas vem o item certo do id... isso eu nem ligo, deixei pra vim dicharched msm... mas o q eu nao consegui acha é pra dar boost com a saffari... Quando eu pego um poke com a saffari e vou tenta dar boost, fala que tem que colocar a ball certa no slot, queria saber onde eu arrumo isso, ou mais simples, onde eu add mais ball pra mim boosta... Como eu add ball na boost machine??? Quem me ajuda REP+ Editado Maio 2, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylord 0 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 (editado) @Pokemonultimatetwo obrigadao amanha tem seu rep hj ja dei... @Zesy passa ae seu email para nos falarmos por msn queria que me ajudase como colocar balls no server... se poder meu email e ricardao-nice@hotmail.com se quizer add ae ;D Editado Maio 2, 2012 por jan well Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 Queria saber como que eu faço para abrir o servidor somente para min , fala que está faltando uma coisa se alguem me ajudar do rep +e o cliente se algeum pode me ajuda eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 @StyloMaldoso So vc entra com o god e fala >> /closeserver se ajudei rep ++ nao cai dedo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 #Bruno não é isso , Eu queru abrir o servidor.. (PBA) Mais quando coloko para abrir fala que esta falando alguma coisa dentro do OT! e o cliente preciso de ajuda se alguem ajuda repe + ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 @StyloMaldoso Fala oque se vc puder tira um print ajudaria mais pra saber o erro =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 ALGUEM PODE ME AJUDA como eu consigo abri o servidor ? quando vo abri não dá e nao tem cliente na pasta :@! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 (editado) #Bruno não é isso , Eu queru abrir o servidor.. (PBA) Mais quando coloko para abrir fala que esta falando alguma coisa dentro do OT! e o cliente preciso de ajuda se alguem ajuda repe + ! baixa as .dlls e cole dentro da pasta do servidor Link Onde edita a xp que os player ganha dos poke ? eu editei a lib\configuration e nos poke.xml, mas os pokes ainda dao muito xp Obrigado Slicer suas edições estão de ótimas + o trabalho do do pach do Nibelis ficaram show de bola! Parabens para todos da comunidade queestao sempre ajudando exp do player: playerExperienceRate = 3 exp do pokemon: pokemonExpPerLevelRate = 25 Editado Maio 2, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 flame# Pode me passa um link de 1 cliente completo do (PDA) certin tudo pra min ? do repe + xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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