cacaiu 10 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 (editado) @Nibelins cara dis ai, como que podemos deixa o patch quem vc tem ai na sua assinatura certiunho com o nosso serve? explica aew te dou rep+ xD Editado Abril 17, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 nibelins tipo as magias do otpokemon correr e luz eu quero add no meu sv ^^ se souber e mi ajuda rep ++++++ ^^ O caicou vc pode manda seu systema de chuva tidou rep +++++ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 (editado) @brunnoo sistema de correr vai em data/spells/script copia qualquer aquivo la , abre ele , bota o nome de stronge haster apaga oque tem dentro e cola isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000) setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end dps vai em spells.xml e cola isso <instant name="Strong Haste" words="Correr" lvl="1" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="strong haste.lua"> eo o sistema de luz faz a mesma coisa q te disse acima renomeia o arquivo para ultimate light abre e apaga tudo e cola isto: function onCastSpell(cid, var) local pos = getPlayerPosition(cid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return doSetCreatureLight(cid, 11, 215, (60*33+10)*1000) end e vai no spells.xml e cola isso <instant name="Ultimate Light" words="Luz" lvl="1" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="ultimate light.lua"> Editado Abril 17, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 vlw cacaiu rep ++++ so espera que hj nao posso da rep mais pq ja dei oo maximo hj mais amanha cedo tidarei rep +++ ou hj di tarde tentarei di nv ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 xD e aguarde o sistema da chuva vou lança junto com o serve que tou criando ta ficando show xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 as magias nao funfa =s =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 cara faz assim pra fica mais facil pra vc e pra min vai no meu topico http://www.xtibia.com/forum/topic/183630-pokemon-centurion/page__fromsearch__1 nesse serve ja vem incluido o correr e o luz so vc ir em spells procura la e adicionar no seu serve se n funfa é pq a base é dash =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 ss eu acho que e issu mais vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 @subwat Cara é so abrir a pasta data do teu Ot q vai ter la lib. Ajudei? rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 (editado) Alguem pode Postar surf e fly para shinys e normais, o meu e muito ruim, o surf e fly tao bugados, sao os que ja vieram com o ot Editado Abril 17, 2012 por fernandinhobeiramar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 a quest da stone man vo indo lancha sem tempo de fase mais deu tempo de fase 1 aki rapidinha function onSay(cid, world, params, item, items) if getPlayerLevel(cid) >= 40 and getPlayerStorageValue(cid, 5555) == -1 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) --id do item doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Você Ganhou Tal Stone") setPlayerStorageValue(cid,5555, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você ja pegou sua stone") end return true end dai se tipow cata esse script e fais 3 quest igual e onde ta doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) --id do item vc so altera pra cada stone diferente e ond ta setPlayerStorageValue(cid,5555, 1) ou if getPlayerLevel(cid) >= 40 and getPlayerStorageValue(cid, 5555) == -1 then vc n muda, so ali no 40 vc pod muda pra escolhe o determinado lvl pra fase a quest ou entaum vc pod cata q nem o script da anahi e altera so onde ta doPlayerAddItem(cid, valor, 1) ex doPlayerAddItem(cid, 5011, 1) o script da anahi ta ake function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 5006 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a Demon Armor.") doPlayerAddItem(cid,2494,1) setPlayerStorageValue(cid,5010,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5007 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a Sword of Valor.") doPlayerAddItem(cid,2400,1) setPlayerStorageValue(cid,5010,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5008 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a Stonecutter's Axe.") doPlayerAddItem(cid,2431,1) setPlayerStorageValue(cid,5010,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5009 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a Thunder Hammer.") doPlayerAddItem(cid,2421,1) setPlayerStorageValue(cid,5010,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end else return 0 end return 1 end bom é facil né, se ajudei rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 estou com uma dúvida será que alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 @All Queira colocar pro meu ditto ou shiny ditto nao distranformar quando puxo pra ball e quando morrer. alguem sabe oque posso fazer ou se puder ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 Alguem pode Postar surf e fly para shinys e normais, o meu e muito ruim, o surf e fly tao bugados, sao os que ja vieram com o ot, por favor postem eu preciso deles os meus shinys nao tem nenhum order Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 @Subwat Qual seu problema camarada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados