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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Isso é por stone ou por level dependendo do seu pokemon ele evolui com uma stone ou level EX:

 

Poliwag ->Water Stone ->Poliwirl ->2X Water Stone ->Poliwrath

Ou

 

Ivsaur ->Level 32 ->Venusaur

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@all

 

COmo faço pra colocar pro shiny ditto copiar o atk dos pokemon?

 

Tipo eu consegui colocar pra ele copiar o sprite do pokemon só que ele n ta copiando os atk?

 

REP+

Editado por vudi
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alguem pode mi ajuda valendo rep +++++

 

meu sv ta com dois erros nas tabela da foto igual do kpdo quando clico tipo pra atualiza ele fala /pokereload

 

ja na tabela dos ms m1 ao m12 ele nao fica vermelho quando uso um atak e fala !code64

 

ja ta na talctions xml os negocio la mas mesmo asim nao vai quem puder mi ajudar

 

rep ++++++++

 

eu acho que o erro ta na script do talctiond reload pf alguem pode ajuda valendo rep +++++

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relaxa amigo...

 

 

 

 

alguem pode responder minha duvida, qual nivel das magias dos poke^?

 

 

vai na pasta lib

configuration

 

acha essa parte

 

 

["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 7, dist = 2, target = 1},

move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 12, dist = 4, target = 1},

move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 20, target = 0},

move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 13, dist = 1, target = 1},

move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 21, dist = 5, target = 1},

move6 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 50, dist = 10, target = 0},

move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 26, dist = 1, target = 0},

move8 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 17, dist = 1, target = 0},

move9 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 22, dist = 1, target = 0},

 

 

só mudar o level dos atks de cada poke e ja era =X

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alguem pode mi ajuda valendo rep +++++

 

meu sv ta com dois erros nas tabela da foto igual do kpdo quando clico tipo pra atualiza ele fala /pokereload

 

ja na tabela dos ms m1 ao m12 ele nao fica vermelho quando uso um atak e fala !code64

 

ja ta na talctions xml os negocio la mas mesmo asim nao vai quem puder mi ajudar

 

rep ++++++++

 

eu acho que o erro ta na script do talctiond reload pf alguem pode ajuda valendo rep +++++

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alguem pode mi ajuda valendo rep +++++

 

meu sv ta com dois erros nas tabela da foto igual do kpdo quando clico tipo pra atualiza ele fala /pokereload

 

ja na tabela dos ms m1 ao m12 ele nao fica vermelho quando uso um atak e fala !code64

 

ja ta na talctions xml os negocio la mas mesmo asim nao vai quem puder mi ajudar

 

rep ++++++++

 

eu acho que o erro ta na script do talctiond reload pf alguem pode ajuda valendo rep +++++

 

cara vc mexeu no no cdbar.lua?

 

se sim

 

coloque esse

 

 

 

local function ChangeBalls(cid, param, cancelequal)

local balls = getPlayerPokeballs(cid)

for a = 1, #balls do

local item = balls[a]

local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") .. getItemAttribute(item.uid, "ballorder")

if name == param then

if cancelequal and item.uid == getPlayerSlotItem(cid, 8).uid then return true end

doChangeBalls(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8), item)

return 0

end

 

end

end

 

function onSay(cid, words, param)

 

if not useKpdoDlls then return true end

 

if words == "!code64" then

return 0

end

 

if words == "/pokeread" then

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

local pokemon = getCreatureSummons(cid)[1]

local pokelife = (getCreatureHealth(pokemon) / getCreatureMaxHealth(pokemon))

doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", pokelife)

end

doUpdatePokemonsBar(cid)

end

 

if words == "/goaction" then

if param == "null" then return 0 end

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then return true end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

addEvent(doReturnPokemon, 100, cid, getCreatureSummons(cid)[1], false, pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect)

if param ~= getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") .. getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ballorder") then

addEvent(ChangeBalls, 1200, cid, param, true)

end

else

addEvent(ChangeBalls, 100, cid, param)

end

exhaustion.set(cid, 6666, 2)

 

return 0

end

 

return 0

end

 

 

 

 

acho q isso resolve

Editado por rohfagundes
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