Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Dudu08267

fiz o npc aki.. ve se era isso q tu quer.. se n era isso me diga oq modificar q eu arrumo aki rapidinhu ^^

e sobre contar as balls.. eh ate daria pra fazer.. mas gastaria mais uma pah de storages.. ;x e eh meio chato fica gastando tanto storage sei la..

!!!Se mais alguem for usar o npc por favor deixe o nome das citys no map editor certinhu.. tpw "Cerulean, Saffron, Pewter" com a 1* letra maiuscula e pah... ;p

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

 

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

------------------------------------------------------------

local citys = {"Cerulean", "Saffron", "Pewter", "Celadon", "Viridian", "Vermilion", "Fuchsia", "Cinnabar"}

 

local function teleportToNewCity(cid, town)

local templo = getTownTemplePosition(getTownId(town), false)

doTeleportThing(cid, {x = templo.x, y = templo.y, z = templo.z}, false)

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Welcome to "..town.." Town")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)

end

------------------------------------------------------------------------------

 

if (msgcontains(msg, 'help') or msgcontains(msg, 'Help')) then

local list = getCatchList(cid)

if #list >= 1 then

selfSay("Ohh i see which you already caught your first pokemon! You want go to another {city}?", cid)

talkState[cid] = 2

else

selfSay("You should caught one pokemon, before I can take you to another town...", cid)

talkState[cid] = 0

return false

end

elseif (msgcontains(msg, 'city') or msgcontains(msg, 'City')) and talkState[cid] == 2 then

selfSay("Humm... Tell me which city you want to go.. {Cerulean}, {Saffron}, {Pewter}, {Celadon}, {Viridian}, {Vermilion}, {Fuchsia}, {Cinnabar}", cid)

talkState[cid] = 3

elseif isInArray(citys, doCorrectString(msg)) and talkState[cid] == 3 then

selfSay("So you want to go to "..doCorrectString(msg).."?", cid)

town = doCorrectString(msg)

talkState[cid] = 4

 

elseif (msgcontains(msg, 'nao') or msgcontains(msg, 'no')) and talkState[cid] == 4 then

selfSay("So... Tell me again which city you want to go.. {Cerulean}, {Saffron}, {Pewter}, {Celadon}, {Viridian}, {Vermilion}, {Fuchsia}, {Cinnabar}", cid)

talkState[cid] = 3

elseif (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) and talkState[cid] == 4 then

selfSay("So... Good luck in your new journey!", cid)

doPlayerRemoveItem(cid, 2394, getPlayerItemCount(cid, 2394) or 0)

doPlayerSetTown(cid, getTownId(town))

teleportToNewCity(cid, town)

talkState[cid] = 0

return true

end

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

@kledstonsk8

vais ter q ir la no .spr/.dat deles e exportar os itens.. .idc e importa pro .dat/.spr do nibelis.. ;x

Slicer vou testar ake, se funfar dou rep+ para vc lek

Slicer is GOD of Scripts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem ia posta mais como retomei o projeto do mapa

vou posta imagem ai

 

nem me pergunte quando vou posta hehehe pois ta foda

termina o mapa e colocar respaw quando terminar garanto que irei posta pro pessoal

Ta show de bola esse teu map muito bom.

---

como ta ficando ?

 

http://psthorm.zapto.org:8090/

Teu site ta bem legal ta rápido 0.7seg pra carregar homepage a unica coisa que eu achei mal foi o ip psthorm \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all , alguem poderia dizer o pq , q meu dat editor quando eu vo compila algo , ele fexa sozinho? i quando eu abro ele de novo , ta sem nenhum item?

Editado por kledstonsk8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal to com o seguinte problema em meu server, tipo quando o pessoal usa poison de qualquer pokemon, o char que estiver perto fica em modo pk!

mais com o simbolo de sexo feminino!

o que eu faço?

to precisando corrigir esse bug com urgência

sad.png

agradeço a todos a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê FlamesAdmin , fiz um negocio aqui para você present.png, não sei se tu vai gostar! :)

 

Aê tá lek!

 

2iuv0g.png

lol lek mt foda, gostei mt mt mt mt

teria como vc fazer em 640x480?

te darei meu rep+

ker entrar para equipe poke flames nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dudu08267

fiz o npc aki.. ve se era isso q tu quer.. se n era isso me diga oq modificar q eu arrumo aki rapidinhu ^^

e sobre contar as balls.. eh ate daria pra fazer.. mas gastaria mais uma pah de storages.. ;x e eh meio chato fica gastando tanto storage sei la..

!!!Se mais alguem for usar o npc por favor deixe o nome das citys no map editor certinhu.. tpw "Cerulean, Saffron, Pewter" com a 1* letra maiuscula e pah... ;p

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

 

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

------------------------------------------------------------

local citys = {"Cerulean", "Saffron", "Pewter", "Celadon", "Viridian", "Vermilion", "Fuchsia", "Cinnabar"}

 

local function teleportToNewCity(cid, town)

local templo = getTownTemplePosition(getTownId(town), false)

doTeleportThing(cid, {x = templo.x, y = templo.y, z = templo.z}, false)

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Welcome to "..town.." Town")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)

end

------------------------------------------------------------------------------

 

if (msgcontains(msg, 'help') or msgcontains(msg, 'Help')) then

local list = getCatchList(cid)

if #list >= 1 then

selfSay("Ohh i see which you already caught your first pokemon! You want go to another {city}?", cid)

talkState[cid] = 2

else

selfSay("You should caught one pokemon, before I can take you to another town...", cid)

talkState[cid] = 0

return false

end

elseif (msgcontains(msg, 'city') or msgcontains(msg, 'City')) and talkState[cid] == 2 then

selfSay("Humm... Tell me which city you want to go.. {Cerulean}, {Saffron}, {Pewter}, {Celadon}, {Viridian}, {Vermilion}, {Fuchsia}, {Cinnabar}", cid)

talkState[cid] = 3

elseif isInArray(citys, doCorrectString(msg)) and talkState[cid] == 3 then

selfSay("So you want to go to "..doCorrectString(msg).."?", cid)

town = doCorrectString(msg)

talkState[cid] = 4

 

elseif (msgcontains(msg, 'nao') or msgcontains(msg, 'no')) and talkState[cid] == 4 then

selfSay("So... Tell me again which city you want to go.. {Cerulean}, {Saffron}, {Pewter}, {Celadon}, {Viridian}, {Vermilion}, {Fuchsia}, {Cinnabar}", cid)

talkState[cid] = 3

elseif (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) and talkState[cid] == 4 then

selfSay("So... Good luck in your new journey!", cid)

doPlayerRemoveItem(cid, 2394, getPlayerItemCount(cid, 2394) or 0)

doPlayerSetTown(cid, getTownId(town))

teleportToNewCity(cid, town)

talkState[cid] = 0

return true

end

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

@kledstonsk8

vais ter q ir la no .spr/.dat deles e exportar os itens.. .idc e importa pro .dat/.spr do nibelis.. ;x

 

ss e isso q eu qro ;D rep+ mas ainda s preciso do player poder capturar 1 vez só(as vezes nem precisa de ser no npc só fazer vc poder usar pokeball 1 vez) o pokémon n e 1 problema ele só n pode levar a pokeball(e se puder desde q n possa usar(como falei a cima storage para n poder usar ¬¬). Estou tentando por small stone pra atacar ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...