Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 19, 2012 Share Postado Fevereiro 19, 2012 (editado) @Lucashgas ok manin e sobre o dirt fur ? é uma duvida tem como ajudar ae ? e sobre o pedido, acho que essa e a area certa não ? http://www.xtibia.co...porta-de-quest/ @Edit @lucashgas Area errada dnv ? -.- agora acho que ta certo. http://www.xtibia.com/forum/topic/180895-porta-de-quest/ Editado Fevereiro 19, 2012 por Pokemonultimatetwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablopablo 6 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 alguem sabe onde tem download daqele server desh qe ja vem editado com os shinys, system de loteria e tals? se tiver passa ae +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
30110496 0 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 Alguem Pod eme passar se tiver os Pokemons da 2º Geração... Ty <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 (editado) Galera, alguem ajuda ae ? quando eu tenho 6 pokes nao mão e abro 1 pokebox ele é enviado como dirt fur para o cp, alguem a sabe arrumar ? rep + pra qm ajudar @Edit Do + 1 rep pra quem fizer o seguinte NPC pra min : Giovanni da equipe rocket. quero do seguinte jeito Ele vai checar se o player tem tal storage, se o player tive ele continua com a quest, sinao manda uma mensagem se o player tiver storage certo, ele vai continuar com a quest, o player tem que entregar pra ele os seguintes items: 1 Luck Medalion 5 Feathers 2 Bird Beaks 1 Heart Stone e em recompensa, ele ganha 1 outift 604 se for homen e 605 se for mulher [ 605 e 604 é o looktype ] e 6000 de xp e 1 box 3. se for mt complicado do 2 rep pelo npc. e mais um pelo dirt fur Bom como o lucas disse aqui n e area para pedidos do tipo...quanto ao ditfur a solucao e vc colocar o limite de 5 pokemons na bag para abrir a box O erro aconteço pois a box cria um dirt fur e tranforma na ball. Porem como ele vai pra dp ele n encontra ela.... As vezes isso buga as vezes nao...mas aqui eu resolve desse modo acima... coloque isso abaixo de function : if getPlayerFreeCap(cid) >= 6 then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter 5 pokemons ou menos para abrir esta box") return true end @All E so aqui que esta dano uns erro estranho na interface do xtibia? spoilers n abrem edit so no modo avançado e talz Editado Fevereiro 20, 2012 por jeffe000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 hmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 @jeffe000 manin aqui tambem ta dando esses erros no xtibia e não é de agora... vllw ai pela ajuda, mais em que parte do script box.lua eu coloco essa linha ? vllw ae .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablopablo 6 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 Alguem me passa um npc mark pronto ae? pf +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 @jeffe000 manin aqui tambem ta dando esses erros no xtibia e não é de agora... vllw ai pela ajuda, mais em que parte do script box.lua eu coloco essa linha ? vllw ae .... Como falei abaixo da linha function onUse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 @jeffe000 vllw manin rep+ ^^ ai, tem como tu me ajudar numa duvida ? da uma olhadinha no topico rapidim ^^ Link : http://www.xtibia.com/forum/topic/180905-talkaction-ad-ajuda-ae/page__fromsearch__1 ja atingi o limite de rep hj, dps te do e.e hoje a meia noite mais precisamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielfranky 0 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 alguen poderia postar um pacote com todos os 151 pokemons shinys + monsters etc.. ?? vale rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Fevereiro 20, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2012 @gabrielfranky ja olhou a primeira pagina? caraca gente é só procurar, vocês não são cegos ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viktor2005 2 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 como q faz aqle bug q vc vai de fly no 2 andar da casa e vc consegue pegar os itens q tao na extrimidades dela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielfranky 0 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 pow mano ja sim , mais baixei e so vei os uma pasta la ai eu vo criar o pokemon tipo /cb shiny lapras não da^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
30110496 0 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 Tem como disativar o systema de Lvl Dos Pokes? se sim. 3 Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 Tem como disativar o systema de Lvl Dos Pokes? se sim. 3 Rep+ Ja foi dito umas 500x que não da pra desativar....basta ler os posts anteriores? @lucas...sera q da pra por isso como aviso no inicio do tópico..tdo dia tem um perg a mesma coisa @_@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados