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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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as pokeball que eu pinto so heala na nurse se tiver no slot como eu faço pra ficar igual as normais heala dentro da bag tbm

 

Simplesmente ADD Ela No NPC Nurse

Vai Em DATA/NPC/Script/Heal.LUA

Procure Por Esta Parte

local pokeballs = {

[1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},

[2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}},

[3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}},

[4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}},

[5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}},

[6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}},

[7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}},

[8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}},

}

ADD A Ball Nova Embaixo Mantendo O Mesmo Padrao Das Outra

EX:

[9] = {effect = GO/BACK, on = ID, use = ID, off = ID, all = {ID, ID, ID}},

 

GO/BACK = EFEITO DA BALL DANDO GO/BACK

 

Depois De ADD

Entao Procure Por

for balls = 1, 8 do

E Muda Para

for balls = 1, 9 do

No Qual E A Quantidade De Ball

 

Qualquer Coisa Fala Ae

 

ABRASS

 

aqui no meu vai de

for balls = 1, 17 do 17 pokeball... 17 ball, 8delas sendo pinta ball..

Editado por Thedjhabbo
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Slicer eu tava pensando aqui ja que vc coloco o pot para ser usado so uma vez se você não cosnegueria por para não poder usar pot quando algum bixo estiver te atacando, ou seja, quando você está em battle. Ou que perca o heal se o bixo for atacado igual o pxg.

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@fagundes14 vlw ae mano esqueci da parada 1,8 =D agora te perguntar como eu boto os novos effects das novas pokeball que eu tenho no goback? vlw lek

 

Nao Entedi Muito Bem A Sua Pergunta Mais Vamos La

Tipo O Server So Reconhece 254 Efeitos

Entao Se Estive Acima Disto (EX: 256) Ele Começa A Repetir Os Efeitos

Ae Aconcelho A Vc Substituir Efeitos Nao Ultilizados Por Vc Antes Dos 249

 

ABRASS

Editado por Fagundes14
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@Slicer

consege fazer um sistema de addons ? e.e

mais o menos assim:

da use em item xxxx

se o pokemon puder usar o item xxxx

colocar outift xxxx no pokemon

se o pokemon nao puder usar enviar a mensagem Sorry, Your pokemon do not use this addon.

e.e' acho q o q daria mais trabalho ai é configurar os pokemons para cada addon e.e

@Edit, fora que teria que fazer mais de 150 scripts e.e' pra cada item da cada addon pra cada pokemon e.e ou 1 só com varias linhas ;x mais um script desse ae, beta pra agente edita seria bom i.i

Editado por Pokemonultimatetwo
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aguem passa npc de paint que funfe e nao ranke o portrait do poke!

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Bem-vindo à minha loja de pintura |PLAYERNAME|!')

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local pokesalive = {'12581', '12584', '12587', '12590', '12593', '11452', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575'}

if(msgcontains(msg, 'paint')) then

selfSay('Você quer pintar a sua pokeball?', cid)

talkState = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then

selfSay('Olá, você pode escolher: Crystalball, Freshball, Darkball, Goldenball, Orangeball, Loveball, Luaball e Duskball.', cid)

talkState = 2

elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then

selfSay('Volte outra vez!', cid)

talkState = 0

npcHandler:releaseFocus(cid)

elseif((msgcontains(msg, 'Crystalball') or msgcontains(msg, 'Crystal ball') or msgcontains(msg, 'crystalball') or msgcontains(msg, 'crystal ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Crystalball? Ele vai te custar 800 dólares!', cid)

talkState = 3

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,80000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Crystalball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12578)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif((msgcontains(msg, 'Freshball') or msgcontains(msg, 'Fresh ball') or msgcontains(msg, 'freshball') or msgcontains(msg, 'fresh ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Freshball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid)

talkState = 4

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Freshball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12581)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif((msgcontains(msg, 'Darkball') or msgcontains(msg, 'Dark ball') or msgcontains(msg, 'dark ball') or msgcontains(msg, 'darkball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Darkball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)

talkState = 5

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Darkball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12584)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif((msgcontains(msg, 'Golden ball') or msgcontains(msg, 'Goldenball') or msgcontains(msg, 'golden ball') or msgcontains(msg, 'goldenball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Darkball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid)

talkState = 6

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Goldenball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12587)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

 

elseif((msgcontains(msg, 'Orangeball') or msgcontains(msg, 'Orange ball') or msgcontains(msg, 'orange ball') or msgcontains(msg, 'orangeball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Orangeball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)

talkState = 7

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 7) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Orangeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12590)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

 

elseif((msgcontains(msg, 'Loveball') or msgcontains(msg, 'Love ball') or msgcontains(msg, 'love ball') or msgcontains(msg, 'loveball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid)

talkState = 8

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 8) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12593)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

 

elseif((msgcontains(msg, 'Luaball') or msgcontains(msg, 'Lua ball') or msgcontains(msg, 'lua ball') or msgcontains(msg, 'luaball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Luaball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)

talkState = 9

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 9) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Luaball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12596)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

 

elseif((msgcontains(msg, 'Duskball') or msgcontains(msg, 'Dusk ball') or msgcontains(msg, 'dusk ball') or msgcontains(msg, 'duskball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Duskball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid)

talkState = 10

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 10) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Duskball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12599)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

este funfa 100%.. só editar os id da ball!

 

@Slicer

consege fazer um sistema de addons ? e.e

mais o menos assim:

da use em item xxxx

se o pokemon puder usar o item xxxx

colocar outift xxxx no pokemon

se o pokemon nao puder usar enviar a mensagem Sorry, Your pokemon do not use this addon.

e.e' acho q o q daria mais trabalho ai é configurar os pokemons para cada addon e.e

@Edit, fora que teria que fazer mais de 150 scripts e.e' pra cada item da cada addon pra cada pokemon e.e ou 1 só com varias linhas ;x mais um script desse ae, beta pra agente edita seria bom i.i

 

só pega sistema de evolução e editar o itens xxxx para cada poke! e a box de Halloween só copia da box do poke coloca para itens...

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@renee, isso é facil, mas quer mostrar como?

 

Tipo alguem clica em você e mostra o level ou você clica em vc e amostra o level ou os 2?

 

Vou deixar uma imagem bem feia pra vocês \/

 

 

alguns%2520systems.png

 

 

Rumo fazer addon system depois tm

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Olha vi post do cara ali nao sei fase nada de ot pouca coisa se alguen pode me ajuda ne augumas coisa agradeço muinto so queria um client bom mas nao acho tem bug nos q achei....e site ta link quebrado MAs agradeço se algune puder ..... vlw ae

 

Zaref nao to conseguindo baxa o client q vc ta postano ae me ajuda e

ese

Zeref Edited Client.rar

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Olha vi post do cara ali nao sei fase nada de ot pouca coisa se alguen pode me ajuda ne augumas coisa agradeço muinto so queria um client bom mas nao acho tem bug nos q achei....e site ta link quebrado MAs agradeço se algune puder ..... vlw ae

 

Zaref nao to conseguindo baxa o client q vc ta postano ae me ajuda e

ese

Zeref Edited Client.rar

Meio improvavel achar algo sem bug so o pessoal que esquento a mente correndo atras de tudo pesquisando suando pra fazer tera alguma coisa sem nenhum bug(Deviamos faze o mesmo ne ?(E tu acha quem quem tem algo sem bug vai dar de gratis asssim ??))... ta achando esse cliente bugado pega outro pesquiza no forum o que mais tem e cliente, tem tutoriais criando seu propio cliente...

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bom eu ja perguntei aki uma vez masi não consegui entender então vou perguntar denovo...

 

eu queria sabe onde estão os scripts das spells para q eu possa editar....tpw vou na pasta spells/ps e la estão tds os scripts

mais estão assim

"function onCastSpell(cid, var)

 

if isSummon(cid) then return true end

 

docastspell(cid, "Psychic")

 

return true

end"

 

e onde ta o script da spell pra q eu possa editar x.x...sou meio noob entao desculpa..

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