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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Eu tava querendo colocar tipo o pokemon para usar tal ataque em tal nivel tem como?

E como eu mudo o nivel que os pokemons evoluem?

edit

achei onde muda o nivel agora queria saber se tem como deixar alguns pokes evoluir com stone sem nivel

Editado por pocotozinho
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Unico Servidor Que Presta No Momento!

 

Requisitos Para Um Servidor Bombar:

[x] Boost Sistem

[x] Nick Sistem

[x] Mapa OTIMO

[ ] Shiny's Espalhados Pelo Mapa

[x] Tv / Can Sistem

 

Mesmo Faltando Configurar Augumas Coisas Esta Otimo!

 

Falta Somente:

1- Boost Nos Shiny

2- Arrumar Respown De Shiny

3- Arruma Control Mind

4- Ajeitar Fishing Para Pecar Shiny's Dificilmente

 

Entre Outos....

Esperando Atentamente Proximo Update!

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@ALL>> Pra quem está cm problema de invocar os johtos(/m) faz um seguinte. Vai na pasta creaturescripts\scripts

procura o arquvio spawn.lua procura por essas linhas que por sinal são as primeiras:

 

 

local function doPokemonRegisterLevel(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then

if not pokes[getCreatureName(cid)].offense then

doRemoveCreature(cid)

return true

end

setWildPokemonLevel(cid)

end

end

 

Agora substitua por essas:

 

local function doPokemonRegisterLevel(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then

-- if not pokes[getCreatureName(cid)].offense then

-- doRemoveCreature(cid)

-- return true

-- end

setWildPokemonLevel(cid)

end

end

 

 

Pronto "Trava" retirada!

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Falta Somente:

1- Boost Nos Shiny

2- Arrumar Respown De Shiny

3- Arruma Control Mind

4- Ajeitar Fishing Para Pecar Shiny's Dificilmente

 

Entre Outos....

Esperando Atentamente Proximo Update!

 

Isso ae eu ja tenho companheiro :)

 

Seguinte gente eu ja postei o download do client ali na pagina 110

Mas se ninguem vio rsrs

 

http://www.filebox.com/q6zaxxs4ugak

Seguinte cara pra muda esse ip ou você vai usar o HexEditor para achar o 127.0.0.1 ou você cria um client prórpio pelo :

 

http://vapus.net/customclient

E bem facil e prático Flw

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@OverCross tem sim amigo no move1.lua

tem o seguinte comando

if false and getLevel(mypoke) < move.level then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.")

return 0

end

 

altere para

 

 

if getLevel(mypoke) < move.level then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.")

return 0

end

 

na pokedex nao vai dizer o level do ataque pq retiraram mas basta vc ir na pasta lib pokedex system

procure por local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." vai ter o seguinte codigo

 

local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." (move "..number.." / m"..number.."):\n #Type: "..movesinfo[y.name].t.."\n #Cooldown: "..y.cd.." seconds.\n #Needs target: "..doCheckMoveTarget(y)..""

 

troque para

 

local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." (move "..number.." / m"..number.."):\n #Required level: "..y.level.."\n #Type: "..movesinfo[y.name].t.."\n #Cooldown: "..y.cd.." seconds.\n #Needs target: "..doCheckMoveTarget(y)..""

 

espero ter ajudado

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Postando pra vocês eu achei no client ai fiz o seguinte usando o dat editor eu substitui o item 7441 do dat por esse item que é a bike do PA ai so mudar o bike system do jeff000

Pra quem não vio ta aqui :

 

http://www.xtibia.co...16#entry1184616

 

O meu ficou assim :

data/actions/scripts/bike.lua

 

 

local sBike = 5701

local bikeCondition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(bikeCondition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)

 

 

addOutfitCondition(bikeCondition, {lookType = 1394, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0})

 

local t = {

[7441] = {article='a' ,name='bike', text='Lets Run!', dtext='Lets Rest!', s=5700, condition=bikeCondition}, }

function BikeSpeedOn(cid,nSpeed)

setPlayerStorageValue(cid,sBike,getCreatureSpeed(cid))

doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid))

doChangeSpeed(cid,nSpeed)

end

function BikeSpeedOff(cid)

doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid))

doChangeSpeed(cid,getPlayerStorageValue(cid,sBike))

end

 

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local v, r = getCreaturePosition(cid), t[item.itemid]

local s = r.s

local pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z}

if r then

if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then

return

end

if getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then

return

end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

return

end

 

 

if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't use bike while ride/fly/surf.")

return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then

doSendMagicEffect(pos, 1015)

doCreatureSay(cid, r.text, 19)

setPlayerStorageValue(cid, s, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have mounted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.')

BikeSpeedOn(cid,500)

return doAddCondition(cid, r.condition)

 

 

elseif getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 then

doSendMagicEffect(pos, 177)

doCreatureSay(cid, r.dtext, 19)

setPlayerStorageValue(cid, s, 0)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You haven demouted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.')

BikeSpeedOff(cid)

return doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

else

return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t do this.')

end

else

return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Report bugs in Bike system.')

end

 

end

 

e no actions.xml

<action itemid="7441" event="script" value="bike.lua"/>

Pra quem não achou ou não quer procurar o item no dat editor baixa aqui ja no formato idc. ai você tem que abrir o seu dat editor ir no id ''7441'' e apertar Cntrl+i e irá abrir uma caixa onde você procura onde você salvo o item.idc (descompactado) que eu anexei, depois é só substituir e compilar.

OBs: não se esqueça de ir no items.xml e procurar o item 7441 está ice cube mude para oque quiser "bike'" por exemplo.

bike.rar

Editado por SoulOroshie
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alguem sabe tipo como deixar o look assim

 

Pokemon a see Charizard's male

healt : [3500/3500]

Boost : +10

Nick name: Chamuscado

 

Algo assim ^ ficaria massa pakas xD

 

-----EDIT----

Isso dai e dando look no pokeball do pokemon '-' .. e que eu achei meio esquisito mostrar a força e tals.. :S

Editado por SuemyTamamoto
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Tenta ae data/creaturescripts/scripts abre o arquivo look.lua

apaga tudo e coloca:

 

 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

 

local str = ""

 

if not isCreature(thing.uid) then

 

local iname = getItemInfo(thing.itemid)

 

if isPokeball(thing.itemid) then

 

 

local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")

local item = getItemInfo(thing.itemid)

str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n"

str = str.."It contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.." [level "..getItemAttribute(thing.uid, "level").."].\n"

 

local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0

local boostshow = ""

 

if boost > 0 then

str = str.."Boost level: +"..boost..".\n"

end

 

if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then

str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n"

end

 

if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then

str = str.."It is male."

elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then

str = str.."It is female."

else

str = str.."It is genderless."

end

 

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

 

return false

 

elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then

 

str = "You see a "..string.lower(iname.name).." ["..getItemAttribute(thing.uid, "level").."].\n"

 

if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then

str = str.."It is male."

elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then

str = str.."It is female."

else

str = str.."It is genderless."

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

 

return false

 

else

 

return true

 

end

end

 

local npcname = getCreatureName(thing.uid)

local l = string.len(npcname)

if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then

--string.sub(npcname, l - 1, l) == " " then

local article = getPlayerStorageValue(thing.uid, 9891) == 1 and "He is" or "She is"

local nname = string.sub(npcname, 1, l - 2)

if nname == getCreatureName(cid) then

nname = "yourself"

article = "You are"

end

str = "You see "..nname..". "..article.." a pokemon trainer."

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

end

 

if not isMonster(thing.uid) then

return true

end

 

if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end

 

if not isSummon(thing.uid) then

local str = "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." [level "..getPokemonLevel(thing.uid).."].\n"

if isShiny(thing.uid) then

str = "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." [level "..getPokemonLevel(thing.uid).."].\n"

end

if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then

str = str.."It is male."

elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then

str = str.."It is female."

else

str = str.."It is genderless."

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then

 

local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0

local boostshow = " + "..boostlevel.."]"

 

if showBoostSeparated then

boostshow = "] [+"..boostlevel.."]"

end

 

local levelinfo = "["..getPokemonLevel(thing.uid)..""..boostshow..""

 

if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

local nexp = getItemAttribute(myball, "nextlevelexp")

 

local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo.."."

string = string.."\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid).."."

string = string.."\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid)

if getItemAttribute(myball, "level") <= 99 then

string = string.."\nExperience needed to level up: "..nexp.."."

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")

end

 

 

return false

end

 

return true

end

 

Qualquer erro poste.

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