DeboanaAtividade 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 @Suarez E so vc fazer um arquivo .rar com as 3 pastas que eu ti falei e colocar pra download em algum dos programas eu coloco no 4 shared mais voce quem sabe se der vai mi ajudar mitoo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snott 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Mapa KPDO aqui http://www.xtibia.com/forum/topic/175561-pokemon-dash-advanced-continuacao-do-dash/page__view__findpost__p__1165021 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BLACKHERT 1 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 @Slicer mão PASSIVA se ele funciona em pokemon selvagem, mas os jogadores pokemon não ativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 tenho 1 pregunta eu tenho 1 ot baistante bom ja to addicionando os cd dos shiny e criando bom resps + me falaram que n tem sources e n topico do server falam q qnd logan + de 5 players o server cai tem alguna maneira de arreglar isso? e tmb quero saber qnd vc fala com npc do saffari s ele pode transportar uns sqm pra entrar n saffari xD algeum pode responder isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renee 2 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 alguem ae tem daycare system?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GreenOak 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 (editado) Como troco o IP do client? rep pra quem ajudar Se tiver como fazer o client precisar de multi-ip changer de novo, tbm ajudaria mto Editado Janeiro 24, 2012 por GreenOak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 AAAAAAAAAE Õ/ TERMINEI DE ADICIONAR OS JHOTOS NO MAPA *--------* @brun123 Quando vai ter a proxima atualização ? ;/ ' retirar essas caidas do servidor etc , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulok 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 como adiciono items para os jogadores iniciasntes .. dinheiro pokeball ... ? obrigado desde ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spertor 1 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Eu não entendo nenhum da este servidor ... eu nao sei qual e o monster salvagem o pq eles tem o Wild.... si eu supera o tudo eu ja tivese tudo listo mais eu to confuço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1791290 4 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 (editado) @Spertor Ao baixar o servidor os monstros estarão todos com wild Ex: wild charmander para desativar isto é bem facil vá em data/lib/configuration e procure por wildBeforeNames = true e dexe assim wildBeforeNames = false Se ajudei rep + custa nada Editado Janeiro 24, 2012 por WPR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teziik 1 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Como coloco pra qdo iniciar ganhar um poke e balls? do rep+ pra quem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayoo 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 qem me ajuda ?(( [24/01/2012 17:46:47] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/paint.lua:38: unexpected symbol near ')' [24/01/2012 17:46:47] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/paint.lua [24/01/2012 17:46:47] data/npc/scripts/paint.lua:38: unexpected symbol near ')' do rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloMuller 5 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 (editado) Alguem ai pode me disponibilizar os arquivos da barra cooldown?? pois não quero mudar emu mapa e nesse server de vcs danifica ele todo meu mapa é totalmente igual a essa foto @teziik Como coloco pra qdo iniciar ganhar um poke e balls? do rep+ pra quem me ajuda vai em creatureevent/ login.lua e coloca o escript if getPlayerstorage(cid,3000) == 1 then doPlayerAddItem(cid, numero da ball,1) end e pronto! @rayoo qem me ajuda ?(( [24/01/2012 17:46:47] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/paint.lua:38: unexpected symbol near ')' [24/01/2012 17:46:47] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/paint.lua [24/01/2012 17:46:47] data/npc/scripts/paint.lua:38: unexpected symbol near ')' do rep++ cara abre o arquivo data/npc/scripts/paint.lua e vai até a linha 38 e verifica se vc fecho com o " ) " ou esqueceu de tirar de la o " ) " ou manda o arquivo que eu arrumo pra vc, manda escrito por aqui blz se n consegui Editado Janeiro 24, 2012 por PauloMuller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spertor 1 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 O TV SYSTEM DO SERVER E SOURCER CHANGER????? eu preciso eu quero o tv system no TIBIA normai xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayoo 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 (editado) eu tenho em npc/script/paint.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Welcome to my painting shop |PLAYERNAME|!') function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokesalive = {} if(msgcontains(msg, 'paint')) then selfSay('Do you want to paint your pokemon\'s ball?', cid) talkState = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then selfSay('Nice, you can choose: Pokeball, Greatball, Superball and Ultraball.', cid) talkState = 2 elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then selfSay('So, whenever you want it, just came here and ask for!', cid) talkState = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif((msgcontains(msg, 'pokeball') or msgcontains(msg, 'poke ball') or msgcontains(msg, 'Pokeball') or msgcontains(msg, 'Poke ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your ball like a Pokeball? It will cost you 50 dollars!', cid) talkState = 3 else selfSay('You must put the ball closed at the ball slot first.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Pokeball! There are anything else that I can help you with?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, ) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'greatball') or msgcontains(msg, 'great ball') or msgcontains(msg, 'Greatball') or msgcontains(msg, 'Great ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your ball like a Greatball? It will cost you 50 dollars!', cid) talkState = 4 else selfSay('You must put the ball closed at the balls slot first.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Greatball! There are anything else that I can help you with?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, ) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'superball') or msgcontains(msg, 'super ball') or msgcontains(msg, 'Superball') or msgcontains(msg, 'Super ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your ball like a Superball? It will cost you 50 dollars!', cid) talkState = 5 else selfSay('You must put the ball closed at the ball slot first.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Superball! There are anything else that I can help you with?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, ) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'ultraball') or msgcontains(msg, 'ultra ball') or msgcontains(msg, 'Ultraball') or msgcontains(msg, 'Ultra ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your ball like a Ultraball? It will cost you 50 dollars!', cid) talkState = 6 else selfSay('You must put the ball closed at the ball slot first.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Ultraball! There are anything else that I can help you with?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, ) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid) talkState = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Janeiro 24, 2012 por rayoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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