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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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[23/01/2012 03:42:12] [Error - CreatureScript Interface]

[23/01/2012 03:42:12] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath

[23/01/2012 03:42:12] Description:

[23/01/2012 03:42:12] data/lib/level system.lua:31: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value)

[23/01/2012 03:42:12] stack traceback:

[23/01/2012 03:42:12] data/lib/level system.lua:31: in function 'getPokemonXMLOutfit'

[23/01/2012 03:42:12] data/lib/level system.lua:53: in function 'doStartEvolution'

[23/01/2012 03:42:12] data/lib/level system.lua:407: in function 'adjustPokemonLevel'

[23/01/2012 03:42:12] data/lib/level system.lua:245: in function 'givePokemonExp'

[23/01/2012 03:42:12] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:30: in function <data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:10>

 

Alguem sabe como arrumar isso?

Esta acontecendo na hora em que um pokemon krabby por exemplo atinge o lvl para evolução...ele upa lvl 18 n evolui e mostra esse erro no console:S

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lucashgas

 

bro Eu não preciso colocar o passivo pokemon

eu preciso saber é como adicionar um ataque passivo

ejemp electabuzz attack passive electric

pelo que eu intendi ele quer um ataque passivo igual SvkE,

para quem não lembra, a magia do Golduck/Psyduck é a Cofusion Stun

E não precisa estár "atacando um pokemon para que ataque".

No servidor do WolfVR, ela funciona em Defense com InFight..

 

alguem poderia tentar?

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jeffe000 e Dudefully

 

parabens pra vcs estao fazendo otimo trabalho

ja dei uma adiantada hehehe nos pokemon

to terminando so uma duvida vcs add os move os pokemon johto nos script que vcs postarao?

 

oia que coisa linda

 

 

 

2gerao.jpg

 

 

Editado por Nibelins
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Alguem ae pode disponibilar o cdbar.lua pra min? rep+

 

Aqui ^^

 

local function getTXT(table, number, item)

local result = ""

if not table then return "" end

local cd = "move"..number..""

if getCD(item, cd) == 0 or getCD(item, cd) > table.cd + 1 then

result = "ready."

else

result = getCD(item, cd).." seconds."

end

local txt = "\n-"..table.name.." (m"..number.."): "..result..""

return txt

end

 

local function writeCD(str, item, mypoke)

local txt = str

local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto","Shiny Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke)

local move = movestable[name].move1

txt = txt..""..getTXT(move, 1, item)..""

 

move = movestable[name].move2

txt = txt..""..getTXT(move, 2, item)..""

 

move = movestable[name].move3

txt = txt..""..getTXT(move, 3, item)..""

 

move = movestable[name].move4

txt = txt..""..getTXT(move, 4, item)..""

 

move = movestable[name].move5

txt = txt..""..getTXT(move, 5, item)..""

 

move = movestable[name].move6

txt = txt..""..getTXT(move, 6, item)..""

 

move = movestable[name].move7

txt = txt..""..getTXT(move, 7, item)..""

 

move = movestable[name].move8

txt = txt..""..getTXT(move, 8, item)..""

 

move = movestable[name].move9

txt = txt..""..getTXT(move, 9, item)..""

 

move = movestable[name].move10

txt = txt..""..getTXT(move, 10, item)..""

 

move = movestable[name].move11

txt = txt..""..getTXT(move, 11, item)..""

 

move = movestable[name].move12

txt = txt..""..getTXT(move, 12, item)..""

 

move = movestable[name].move13

txt = txt..""..getTXT(move, 13, item)..""

 

move = movestable[name].move14

txt = txt..""..getTXT(move, 14, item)..""

 

move = movestable[name].move15

txt = txt..""..getTXT(move, 15, item)..""

 

return txt

end

 

function onSay(cid, words, param, channel)

 

 

if param ~= "" then return true end

if string.len(words) > 3 then return true end

 

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to check cooldowns.")

return 0

end

 

 

local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1]

 

if getCreatureName(mypoke) == "Ditto" then

if not isTransformed(mypoke) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your ditto needs to transform first.")

return true

end

end

 

local str = getCreatureName(mypoke).." moves:"

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

 

str = writeCD(str, item, mypoke)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str)

return true

end

 

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algueem aih sab como colokar resp aleatorio de shinys no map ? õ/

 

 

Pera ai tenho um aqui vou ver se funfa!

 

@Gente tem como me ajuda a configura cooldows bar para funfa Foto do pokémon shiny!

já fiz no:

configuration.lua

Itens.otb

Itens.xml

só falta no cooldows bar.lua

Editado por Thedjhabbo
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