Hikigaya 37 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 (editado) alguem sabe arruma o item editor? o meu deu 1 bug ele abre o progama + n abre + os otb qnd clika pra abri o otb ele trva o pc e dps de 1 tempo da 1 erro e ele se fexa EDIT: Alguem me pasa 1 otb com os portraits shinys psoul eu tinha acabo os portrait e o "LIXO" do OTB nao abre mais =/ Editado Janeiro 15, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mosca1213 0 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 ooooww Ajuda Aee manolo Tipow Eu Add Um Shiny aii ele tem os cds e talls tudo certinho so que quando ele morre num da pra da cath e se tipow eu cria ele na ball e usa vai normal, mas quando ele morre em duel ou em hunt ele vira um copse Ajuda AEee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miroshinomori 0 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 @christianpatodu eu sou folgado ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa levei ate como piada sou realista não to dizendo que pq ele fez ou outra pessoa fez é obrigado a posta não cai na real so pra tira vc de tempo npc paint e cassino da pra eu fazer mole barra de cooldown talvez não + s se precisa de script ai não consigo fazer digo e repito o brun não deve + atualiza o server por causa dos caras folgado que tem no forum poucos aqui merece ter o server completo se um dessa lista tiver feito o cooldown tem o direito de não posta pq vejo eles ajudando a galera pra caramba agora outros folgados que so faz mama lista dos caras que merece ZerefShirou , ucashgas GMHareaOT CabritenhO otal2012 entre outros que infelizmente não da pra bota todos não vem me dizer que sou folgado pq a unica pessoa que me ajudou aki foi o ZerefShirou com aura system e o boy que fez o site que esqueci o nome dele o restante eu fiz sozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 Coloque o Corpse no Item.otb e Adicione no Items.xml Configure tambem na pastadoot/data/lib/configuration.lua algo asim Ja to vendo a briga que vai rola aqui :withstupidsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roirodrigo 3 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 @all equipe xtibia fechou o tópico do brun123 agora ele vazo daki -,- ninguem ve nem mais ele fora esses cara que consegue fazer as coisas e n disponibiliza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 @RUKIA Claro que ele entra vc que não ve!! e a culpa não é dele, somos de todos nós que floodamos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roirodrigo 3 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 problema n tem a ver com floddar cara uq agente ia ganhar com posts? alguem aqui saca dinheiro pela quantidade de posts? acho que n o brun entra mais vc n ve ele responder onde ele vai postar atualizações. @brun123 responde ae onde vc vai postar atualizações? e se vc acha serto isso das pessoas conseguirem fazer as coisas e n disponibilizar. sendo que voce nunca deixo de disponibilizar seus feitos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 (editado) @ALL Tipo eu criei umas spells normal so q ela add um item no chao quando ela e usada. mais so q no caso esse item n esta sumindo do mapa ;S item - <item id="107" article="a" name="pool of water"> <attribute key="type" value="magicfield" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="12" /> </item> OBS: ele criado pelo comando " /i 107 " ele funciona normal, some no tempo determinado sera q por ele esta sendo add de uma spells precisa de script para sumir? ou estou fazendo algo de errado? abrass Rep + Editado Janeiro 15, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miroshinomori 0 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 ate o google tava visitando o topico do brun vi varias vezes eles tem nick name aki so que não fica resistrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djulhano 0 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 Galera ao invés de ficarem brigando e fazendo flood porque não falem sobre o POKEMON DASH. Aqui é para esclarecer duvidas não para brigas que não levarão a nada. E perguntem o'que vocês precisarem SOBRE O OT porque sempre terá alguém que respondera as duvidas. E espero que este projeto ainda cresça muito mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roirodrigo 3 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 perguntas ja foram feitas as pessoas que encontrarao as respostas é q n querem ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 Vo Comesar a por portraits/corpses no otb dos 151 shinys do psoul e qnd termina vo disponibilisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roirodrigo 3 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 vlw uchiha pelo menos um que consegue e disponibiliza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 (editado) Alguem pode me ajudar a como mudar esse nome WEBPOKE TIBIA 1.0 DESENVOLVIDO IDE E EDIÇÃO NIBELINS???? Eu quero colocar o nome do meu servidor mais nao sei, quem me ajudar REP+!! EDIT Olha a imagem: http://imageshack.us/photo/my-images/856/catscks.jpg/ Editado Janeiro 15, 2012 por 353009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 vlw uchiha pelo menos um que consegue e disponibiliza hj eu tinha posto os 151 portrait e o otb n abriu + pq pc desligo sosinho vo cmc por amanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados