pablopablo 6 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 Alguem pode me passa um mini tuto.. ae como arruma o mapa, aque apareçe as parada de tibia + rep ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 (editado) @uchiha1madara Certo , agora baixe 1 otitemeditor , e veja qual é o sid do portrait ai depois é so procurar no item.xml e deletar todos que você tenha colocado lá exemplo ; você colocou encima de corpses, você deletar todos que tenha o ID que você colocou o corpse, pra não dar conflito depois tu faz o esqueminha lá , exemplo; você colocou dos 1000 até 1100, faaz assim <item fromid="1000" toid="1100" article="a" name="shiny portrait"/> não sou muito bom para explicar as coisas mais acho qe ai deu pra entender um pouco. consuigui os portraits tem otro geito igual esse pra por os corpses ou corpses e no modo tradicionaL? Edit Bota o item.xml/item.otb se n me engano no remes '-' C:/Arquivos e Progamas/Remeres/854 Editado Janeiro 15, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mosca1213 0 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 Tbm Concordo com o @shingo Poxa o Brun123 ja Fez Quase td do ot aii vcs vaum la arruma pra si msm ao em vez de disponibilizar aki pra nois ajuda e tds terem um server completo NÃO ATUALIZE MAIS O SERVER Se Ninguem Disponibilizar seus sistemas para que o brun123 coloque no ot ou nos msm coloquemos no ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 Tbm Concordo com o @shingo Poxa o Brun123 ja Fez Quase td do ot aii vcs vaum la arruma pra si msm ao em vez de disponibilizar aki pra nois ajuda e tds terem um server completo NÃO ATUALIZE MAIS O SERVER Se Ninguem Disponibilizar seus sistemas para que o brun123 coloque no ot ou nos msm coloquemos no ot quando ele liberar as "Malditas" Sources ele n iria presisar + atualizar + sem sources nos nn podemos fazer nada *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mosca1213 0 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 Tbm Concordo com o @shingo Poxa o Brun123 ja Fez Quase td do ot aii vcs vaum la arruma pra si msm ao em vez de disponibilizar aki pra nois ajuda e tds terem um server completo NÃO ATUALIZE MAIS O SERVER Se Ninguem Disponibilizar seus sistemas para que o brun123 coloque no ot ou nos msm coloquemos no ot quando ele liberar as "Malditas" Sources ele n iria presisar + atualizar + sem sources nos nn podemos fazer nada *-* Blza intaum ele num diponibiliza ok mas muiita gente aii ja tem varios systemas sem bugs e arrumados e ja no server e nao disponibilizaram nada cara, intuam num vem fala que num tem source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 (editado) Tbm Concordo com o @shingo Poxa o Brun123 ja Fez Quase td do ot aii vcs vaum la arruma pra si msm ao em vez de disponibilizar aki pra nois ajuda e tds terem um server completo NÃO ATUALIZE MAIS O SERVER Se Ninguem Disponibilizar seus sistemas para que o brun123 coloque no ot ou nos msm coloquemos no ot quando ele liberar as "Malditas" Sources ele n iria presisar + atualizar + sem sources nos nn podemos fazer nada *-* Blza intaum ele num diponibiliza ok mas muiita gente aii ja tem varios systemas sem bugs e arrumados e ja no server e nao disponibilizaram nada cara, intuam num vem fala que num tem source em vez de vc reclamar que eles n disponibilisa pq n faiz vvc msm? '-' Edit em vez de discutir aki vamo discutir em pvt aqui n e lugar pra briga Editado Janeiro 15, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspratextibia 3 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 @uchiha1madara como disse a cima pait ball facil de fazer cassino normal da pra fazer coowdown dificil cara eu acompanho o server dez da primeira vez que brun posto vc acha que o brun não ralo pra tira os bug pra vcs e ralo + ainda pra fazer o server agora que o servidor ta quase pronto os caras num ta nem ai porque conseguiu uma coisa diferente entaum num vem dizer que os caras ralo pra caramba pra conseguir pq foi com dicas do propio post + conhecimento de quem fez que eles conseguiu fazer o que tem quem mas sofreu foi o brun tanto pra tira bug quanto pra fazer o server outra se eu conseguir a barra da cooldown eu vou atraz depois posso ate conseguir fazer + agora nem to agoniado visse 1 porque num tem nada de + nesses 3 item + é a atitude de alguns player aqui no forum Kra eu Quero que vc si fod.. seu filho de uma .... se vc n sabe fazer as coisa vai para a escolinha e aprenda, entaum que dizer que a PxG pega 1 Server de base faz aquela maravilha tuda e tem que posta? vai toma no seu .... seu ..... ! se vc n sabe mecher com dll e problema seu, se vc n sabe add npc e problema seu se vc n sabe add nada A ENTAO VAI TOMA NO SEU .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 ja puis os 135 portrait do psoul no item otb/xml qnd eu bota os 135 corpses nos 2 vo posta aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspratextibia 3 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 + n presisa colocar os portrait no item.xml ja coloca direto no configuration.lua pow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 (editado) + n presisa colocar os portrait no item.xml ja coloca direto no configuration.lua pow Tentei Por 1 Pokemon Com Portrait sem Por no XML e ele n teve portrait puis so no configuration.lua ( ) assim que eu puis no xml e reiniciei o server o portrait apareceu puis no xml e no configuration.lua (V) Editado Janeiro 15, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspratextibia 3 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 LOL quando fiz os meus shinys normal em vez de colocar no item.xml eu coloquei no configuration, foi de boa To fazendo 1 server ja tá com barra clowndown no client ta tudo 100% vo dividir o server em 2 criando Pokemon SoulSilver e HeartGold e.e Agr to fazendo a barry system com avores diferentes roxa, azul, laranja etc. shingo e folgado paks neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 (editado) (= depois que eu por os corpses vou comesar axar ajuda dos scripters pra barra de cooldown =( (shingo e folgado paks neh?) (Yes) Os Corpses Presisa Tirar o NOT MOVEABLE? do itemoteditor? Editado Janeiro 15, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspratextibia 3 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 ue porq vc n faz assim en vez de PxG faz diferente estilo Pokemon Adventures saks? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 (= depois que eu por os corpses vou comesar axar ajuda dos scripters pra barra de cooldown =( (shingo e folgado paks neh?) (Yes) Os Corpses Presisa Tirar o NOT MOVEABLE? do itemoteditor? Não, é pra deixar marcado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 alguem tem 1 npc mark ae to com preguisa de criar 1=/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados