notle 59 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 (editado) creio que sim só não tenho certeza mesmo pq não sou bom em scritp tinha que ver com os cara que já fez a barra de cooldown nem distribuiu pra galera Editado Janeiro 15, 2012 por otal2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 creio que sim só não tenho certeza mesmo pq não sou bom em scritp Como mudo as cor das auras? tipo deixo Dark=roxa Fire=Red Water=Azul Leaf=Verde e tals:? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 gente seguinte , estou montando um PokeTibia estilo GBA já estou com as spr e dat +ou- completas. estou precisando de ajuda.. alguem ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspratextibia 3 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 (editado) o meu que eu fiz no tópico do Pokemon Advanced só coloquei com barra mesmo + n funcionava ai desistir. Qual quer coisa eu tento fazer que nem Pokemon Adventures em vez de fica clicando deixa mesmo é tempo fica muito melhor ^^. ja que eu sou sprinter to fazendo novas balls como Fast Ball*, Moon Ball*, Lure ball*, Heavy ball*, Level ball*, Friend ball*, Net ball*, Timer ball*, Repeat ball*, Nest ball*, Luxury ball*, Premier ball*, Dive ball*, Heal ball*, Dusk ball*, Quick ball*, Cherish ball*(somente em eventos que ganha poke), GS ball*, Crystal ball, Park ball Os que ta com * do lado do nome quer dizer que ja tem go/back, Catch e Paint porem vo usar no meu projeto=/ Editado Janeiro 15, 2012 por christianpatodu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 gente seguinte , estou montando um PokeTibia estilo GBA já estou com as spr e dat +ou- completas. estou precisando de ajuda.. alguem ?? alguem ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusshibby 0 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 (editado) @christianpatodu Poderia me ajudar com uns negocios de sprites? estou fazendo os johtos ja ta tudoo pronto so falta arruma o corposes mesmo. Me add no msn Matheus-shibby@hotmail.com Editado Janeiro 15, 2012 por matheusshibby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 (editado) Poxa... liberaram pro server caber mais de 7, agora todo mundo tá editando e deixando o sistema pra si mesmo .-., poxa, bem que poderia ajudar, o cara deu a base de tudo e vocês nem se quer ajudam ele a aprimorar isso Poxa ai fica foda né. Uma pergunta.. o painter antigo está funcionado com este? Porque se não eu iria começar a testar umas coisas. Editado Janeiro 15, 2012 por Dudefully Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablopablo 6 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 Alguem pode me ajudar, quandu eu mudo o mapa fica tds os iems de tibia ja coloqei o itnes e otb na pasta do remeres mas n sei se fiz certo alguem ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Janeiro 15, 2012 Autor Share Postado Janeiro 15, 2012 @Eshpedrero Voce colocou o seu remeres para pegar as sprites do client né?? @Dudefully O servidor não tem limite para player! @christianpatodu Quem arruma/faz sprites é SPRITER.... Sprinter é o velocista de uma modalidade de corrida .-. @Exchange Espere pela sua resposta, mesmo pq você esta na área errada para pedir/fazer projetos! @uchiha1madara O client esta com limites de 255 efeitos nem o brun123 consegue aumentar. Acho que só existe esses efeitos. Qualquer coisa você edita a linha que tiver doSendMagicEffect @Zielony Na ultima pagina no post do download eu postei a arrumação desse problema. É só pegar e substituir pelo seu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninu 26 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 Estão criando vários servers usando o Pokémon Dash Advance estão todos completos com mapa npc e talz. Por acaso alguem tem o link do P D A igual a esses que estão colocando online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zielony 0 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 Quando será a nova versão de Dash Pokemon preliminar avançada 1.4d é porque eu espero por atualizações, por favor? Bruno123 fazer algo novo em ots por favor!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 gente seguinte , estou montando um PokeTibia estilo GBA já estou com as spr e dat +ou- completas. estou precisando de ajuda.. alguem ?? alguem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAAAAAAAA9 1 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 alguem sabe como eu falo o corpse dos shiny? eu escrevo /i 11603 (corpse do shiny seadra) so que sai uma estatua do nidoking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 (editado) @All Realmente ainda está com o bug dos Pokemons sumirem nas Bags, tomara que brun consiga resolver isso no proximo update õ/ ' - Edit @AAAAAAAAA9 Você precisa usar o Itemeditor para achar o ID correto dele. Editado Janeiro 15, 2012 por DarkeyreN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 @All Realmente ainda está com o bug dos Pokemons sumirem nas Bags, tomara que brun consiga resolver isso no proximo update õ/ ' - Edit @AAAAAAAAA9 Você precisa usar o Itemeditor para achar o ID correto dele. pode me pasar seu item.xml/item.otb? to com problema aki n consigo por novo portraits ou vc pode da 1 help pra por portrait? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados