Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

@ALL

*Alguem ae pode disponibilizar o corpse do crystal onix em .idc ??

Não tou conseguindo pegar, grato ae pessoal !!!

* Alguem tbm sabe tipo, tou com 2 modelos de bike uma para mulher outro para homem, como faço pra um char mulher usar a bike feminina de cor rosa, e o char homem usar a bike cor azul masculino ???

AJudou REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

* Alguem tbm sabe tipo, tou com 2 modelos de bike uma para mulher outro para homem, como faço pra um char mulher usar a bike feminina de cor rosa, e o char homem usar a bike cor azul masculino ???

AJudou REP+

achei aqui

http://www.4shared.com/rar/fMAF_CZ_/corpse_crystal_onix_.html

Link para o comentário

@uchiha1madara

hooka dll já é um começo não acha?

ainda mais só ver se pega script com os cara que fez hehehe

@all

como manda link pras pessoas e já parece sua message logo de cara nos tópicos?

Editado por otal2012
Link para o comentário

@ALL

AJudou REP+

achei aqui

http://www.4shared.c...stal_onix_.html

Rapaz, vc sempre ajudando, merece meu REP+!!!!

Link para o comentário

@Nibelins

Seu mapa parece de Tibia, mais não é criticando vi as Prints , ta muito legal mais ta muito Tibia.

Aee como diminui o Tempo do Love ? coisa maldita ¬¬'

@DarkeyreN

obrigado pelos elogios

você disse que ta muito parecido com mapa de tibia mais a questão e? tenhe como fazer uma mapa pra poketibia que não seja parecido com mapa de tibia?

se você me de um help começo a muda no momento que tive disponivel porque andei olhando muitos mapas e entrei em varios servidores

de poketibia o recurso que e oferecido pelo mapa editor pra fazer mapa e indentico a tibia muda algumas imagens que por sinal são poucas

arvore, piso etc resumindo pouco recurso disponivel pra fazer um mapa ate o proprio mapa Svke <--- eu acho que e o nome do mapa que muitos servidores usa se não me engano se não for me me corrija ate esse mapa e parecido com tibia as spriters que tem disponivel pra se trabalha um mapa de poketibia e minimo não posso fazer 8 cidades com mesmo tipo de piso telhado ate mesmo murada de mesmo tipo parecido com tibia isso numca vai muda sempre vai parecer com mapa de tibia ate no momento que alguem colocar mais spriters de coisa relacionado a poketibia porque ate o momento 99% dos item para fazer mapa e de tibia e 1% para mapa de poketibia pesso descupa desde ja pelas minhas palavras mais tinha que esclarecer esse detalhe relacionado a parecer ou não parecer como mapa de tibia se alguem for contra as minhas palavras pesso que me mostre um mapa de poketibia que não pareça com tibia

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...