Ir para conteúdo

Tutorial E Dowload Fasendo Casa No Rme (Extremeots)


extremeots

Posts Recomendados

76370990.png

 





Nome Das Musicas:

musica 01:89ers - go go go go ti-mo remix



musica 02:Baby Alice - Pina Colada (D-Base Summer 2011 Remix)

 

Espero Que Gostem!

 

 

Dowload Do mapa

Scan:

 

21nl25z.png
Editado por Extremeots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pode ser fake esse Drygolox, todo o mapper já sabe disso mano.

Eu tinha aprendido isso sozinho a anos.

 

Sem ofensas, eu até peço pra você retirar o seu tópico, por favor, todos sabem disso, até não te reporto por ter dado rep+ de fake.

Só tira esse tópico pelo amor de Deus, é noobisse de mais, e olha que estamos no Verão.

 

Eu até peço pra um moderador dar Rep- por ele dar rep+ de fake, olha só isso, se passou 2 minutos e ele entrou no fake do Dryglox e se deu rep+.

Não me considero um detetive, mas também não preciso de todas as provas concretas, pra falar que esse muleque nem sabe se dar rep+ sem ser pego no flagra.

 

Pelo visto você tem 2 fakes: SaidHil e

Drygolx

 

Parabéns por ter passado pela fase: super noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os IPS estão diferentes, portanto, não há como comprovar (Nas três contas).

 

E ele pode deixar o tópico, e com certeza será aprovado, já que o conteúdo é bom.

Quando tiver esses reports de contas fakes dando Reputation, envie para coordenacao@xtibia.com

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá eu posso ter me enganado em relação as contas fakes, mas cara, estamos falando de um tópico ensinando a fazer houses.

Já existe mais de um bilhão de tópicos desses mano, aprovar um desses é até triste, pois quando você pesquisa isso no google, aparece vídeos, outros websites, é muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voce ja vio os videos etc ? eles te encinao a faser um quadrado Isso ate minha sobrinha de 7 anos fas =/ pensa melhor antes de criticar e ficar colocando provas falsas no xtibia.

e outra n tem oque faser ? vai trabalha sei la cara n fica perturbando a paz das pessoas ai n

so porque alguem te humilho algum dia n vem querer da uma de macho n ta !

Editado por Extremeots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá eu posso ter me enganado em relação as contas fakes, mas cara, estamos falando de um tópico ensinando a fazer houses.

Já existe mais de um bilhão de tópicos desses mano, aprovar um desses é até triste, pois quando você pesquisa isso no google, aparece vídeos, outros websites, é muita coisa.

quem aprova ou não os tópicos não é voce cara, são os membros da equipe, da coordenação ou da administração do fórum, você pode falar a sua opinião, mas não tirar conclusões precipitadas dos outros usuários, portanto quem vai decidir se o tópico vai ser aprovado ou não são os membros da equipe do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa-saco, bom mesmo assim, esse tutorial ensina o óbvio, continuo com a minha opnião, e se você estiver visualizando esse seu tópico que ensina o óbvio, tudo bem, mas eu tinha parado de visualizar, o problema é que não ta tendo muitos tópicos em aprovação de tutoriais.

 

Dúvido que seja aprovado, pois tem muita concorrência em algo tão fácil, como o tópico do Doidin que já tem um tempo:

http://www.xtibia.com/forum/topic/128255-video-tutorial-como-fazer-uma-casa-no-rme/

 

 

Existem outros mais 3 tópicos que eu vi ensinando isso, com uma grande superioridade que o seu vídeo, então antes de postar alguma coisa, tente fazer algo de diferente dos outros, ou pelomenos algo que não exista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...