Ir para conteúdo

[Encerrado] Nao Consigo Colocar O Ot Online


biiel554

Posts Recomendados

Procurei varios tutoriais pela internet , varios deles aqui no Xtibia mesmo , mais mesmo seguindo todos os procedimentos não consegui abrir meu ot sem o hamachi .

Não sei mais o que fazer , acho que estou fazendo alguma coisa errada , então vou postar aqui o processo que eu fiz , e se tiver algo errado alguem me diga por favor !

 

Primeiro entrei no sitezinho do roteador pra desbloquear as portas , aquele que digita o getaway padrão no browser , e la eu abri as portas 7171 e 7172 como mostra a imagem

 

Link : http://imageshack.us.../imagemnfr.png/

 

(O private ip eu não tenho certeza o que é , mais eu ja coloquei e mesmo assim não funcionou)

 

Depois de desbloquear as portas no roteador , fui desbloquear no Firewall do Windows , e fiz o mesmo procedimento , abri as portas 7171 e 7172.

 

Depois entrei no meuip.com , copiei o ip , joguei no config.lua , salvei , coloquei o ot pra funcionar , joguei o ip no Ip Changer e tentei entra no OT , mais fica dando Connection Refused !!! D:

 

 

Não sei mais o que fazer , se alguem souber , POR FAVOR ME AJUDE !

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você fez varias coisas erradas.

 

IP que vai ficar no config.lua é o IP FIXO.

 

IP que vai no site do moden para liberar será o ip local ( exemplo: 192.168.1.1 )

 

PARA VOCÊ entrar no tibia no pc do host tem que ser com ip local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pess0a , então pra colocar o ot on , eu NECESSARIAMENTE tenho que criar uma conta no no-ip.com e fazer um ip fixo ?

 

Como eu sei o meu IP local ? no CMD , quando digita "ipconfig" la , qual dos ip é o local ?

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...