Ir para conteúdo

Mini Mapa (Automap) Do Real Server Global 8.6


Player01

Posts Recomendados

Galera, estou precisando de uma ajuda relacionada aos Guides (guias) das cidades do meu ot global 8.6. Está acontecendo o seguinte problema:

 

Eu : Hi

Guide Luke:

Eu: Map

Guide Luke:

Eu: Yes--->Nada acontece!!!

 

Quando eu vou concluir minha conversa com o guia da cidade para ele me dar as marcações dos lugares principais da cidade, tais como, bancos, lojas, treinadores, etc e le não responde e nem aparecem as marcações no mini mapa. Já tentei o mesmo com os guias das outras cidades, mas também sem sucesso. Como exemplo, vou deixar o arquivo XML do npc Guide Luke se caso vocês acharem que o problema está relacionado ao mesmo:

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Guide Luke" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="131" head="132" body="39" legs="38" feet="114" addons="0"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Hello there, |PLAYERNAME| and welcome to Thais! Would you like some {information} and a {map} guide?"/>

<parameter key="message_farewell" value="Good bye and enjoy your stay in Thais, |PLAYERNAME|."/>

<parameter key="module_keywords" value="1" />

<parameter key="keywords" value="information;map;job;" />

<parameter key="keyword_reply1" value="Currently, I can tell you all about the {town}, its {temple}, the {bank}, {shops}, {spell} {trainers} and the {depot}." />

<parameter key="keyword_reply2" value="Would you like me to mark locations like - for example - the depot, bank and shops on your map?" />

<parameter key="keyword_reply3" value="I'm a guide, overworked and underpaid. I can {mark} important locations on your {map} and give you some {information} about the town." />

 

<parameter key="module_shop" value="1"/>

<parameter key="shop_sellable" value="" />

<parameter key="shop_buyable" value="" />

</parameters>

</npc>

 

 

 

 

-Sou novo nos ots, portanto, se puderem dar uma explicação de maior compreensão eu agradeceria muito.

 

-Sou novo no site e, por isso, não sei se postei no lugar certo, mas prometo sempre estar colaborando com a equipe xtibia em tudo que for possível. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome Cuidado.

Você fez dois tópico iguais.

Leia as regras para evitar ser banido.

 

Link do outro tópico:

http://www.xtibia.co...rver-global-86/

 

Tá cara, legal o post, obrigado por avisar o cara, e eu já movi o outro tópico.

Mas você não reportou e postou 2 vezes a mesma coisa nos dois tópicos.

Se você fizer novamente e não reportar, irei te alertar por flood, pois entenderei como tentativa de ganho de posts.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem por ter publicado dois tópicos, foi sem querer mesmo...

Em relação à minha pergunta, se puderem me ajudar, eu estou precisando muito disso. Obrigado e desculpem-me novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...