Ir para conteúdo

[Pedido] Npc De Promotion Para Vips


mapperneto

Posts Recomendados

Tipo do script: NPC

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: TFS não sei qual

Nível de experiência: Media acho

Adicionais/Informações: O npc tem que vender as 2 promotions a primeira normal para players free (elite knight, elder druid etc) e vender a second promotion somente para players vips (epic elite knight) mas nesse caso a epic promotion seria a Supreme promotion ou seja o player fica como Supreme Knight, Supreme Druid ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta esse aki

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

local storage = 9999

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promote'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

 

local node2 = keywordHandler:addKeyword({'promote2'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso vender a segunda promotion para voce. Custa 20k voce quer?'})

node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! Agora voce e segunda promotion.'})

node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

 

 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

em local storage = 9999 modifica pra sua storage

n testei...porem n sei se esta certo

ve se funciona e se nao funcionar poste aki

flw :]

Editado por XxJapanxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

storage em npc de promotion? LOL uahsuahsuh precisa disso não kk

bom, eu arrumei outra solução pra esse meu problema mesmo assim dou mais Rep pela tentativa ainda não testei seu script se alguem testar e funcionar o meu +rep terá valido :)

Editado por MapperNeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...