Ir para conteúdo

[Duvida] Vip


DueLLOtServ

Posts Recomendados

Olá,

 

Bom estou com uma duvida. E não sei se estou postando no local certo ,mas vamos la...

 

Tem algum comando que da Vip aos que estão Online no server? .

 

Sempre quis saber isso ,se possivel falem

 

Outra duvida .

 

um OtServ com Media de 20 Online ,tem chances de ir longe? Mas não com site fixo e sim com outro [bloger ,Webnode ,etc...]

 

Melhor Resposta ganha Reput ++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem script que da um storage expecifico ao player, se for isso, posso procurar pra voc.

 

20 players, não é exatamente um numero significativo, se vc fecha o server, raramente esse 20 irão voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem script que da um storage expecifico ao player, se for isso, posso procurar pra voc.

 

20 players, não é exatamente um numero significativo, se vc fecha o server, raramente esse 20 irão voltar.

 

Se poder procurar eu agradeço de coração happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Tem sim como fazer um comando que adicione vip para os player onlines! Só é preciso do seu sistema vip.

 

2. Com certeza um otserv com 20 players pode ir longe, ou se acha que todo otserv de respeito começou com 300 players online. O otserv vai crescendo aos poucos e quanto mais ele inovar e se diferenciar dos outros por suas proprias caracteristicas, mais ele tende a crescer! Não necessariamente é preciso de um site fixo, mas atualmente é muito comun os otservs terem esse tipo de site, pois ajuda na divugação, criação de accounts com praticidade, e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...