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Praia? [Tibia] Scripts De Verao No Xtibia - Hard Corporation


risada21

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Palavra com o Administrador da Hard:

Caros Companheiros,

No Lançamento dos Scripts de Natal Fizemos Sucesso. Claro que Tivemos que Abrir um Bau e Libera-lo para o Universo do Tibia, Este Mês Lançamos os Scripts de Verão e queremos BATER o Recorde de Visualizações.

Temos 2 MISSOES, BATER O RECORD de VISUALIZAÇÕES E COMENTARIOS:

  • [bater] 9 Respostas Recorde Batido [ ? ].
  • [bater]322 visualizações Recorde Batido [ ? ].

Alem Disso Agradeço aos VISITANTES do Xtibia que Visualizaram nossa Pagina.

 

Acesso Rapido:

Quer conhecer Outros Conteudos da HARD?

1- Praia? [Tibia] Scripts De Verao No Xtibia - Hard Corporation Beach_Backpack.gif

Tags: Praia, Deusa do Mar,Pacote Summer, Marinheiro, Montaria Maritima,Bar do Eks, Barril de Rum.

116 visualizações.

2 - [Tibia] Scripts De Natal No Xtibia - Hard Corporation Santa_Backpack.gif

Tags: Presentes de Natal, Enfeites, Carta, Duende Askasleikir,Montaria Natalina, Tarefas de Natal, Toca Natalina (Gorro), Esquilo da Neve, Fireworksrocket.

446 visualizações.

3 - [Tibia] System Zumbi - Hard Corporation zombiey.gif

Tag: Funcionamento 100% | 1230 visualizações.

 

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VERÃO é NO XTIBIA - 6 Anos de Tibia.

Versao: 8.6

King__s_Bounty_art2_by_maronski.jpg

No Inicio dos Seculos, a Muito Tempo atras Existia um Guerreiro THOR este Guerreiro Gostava Muito de Nadar no Verão, por isso Viajava para Biflost, uma Ponte magica la Nadava mais rapido que todos.

Beach_Chair.gifPraia Biflost Parasol.gif

Para Criar a Praia é Facil, nao Necessita de Script pois o Client Ja Oferece.

Utilize os Seguintes Items:

shallowwatertile.gif - 4823 - Fara o Player Andar Sobre a Agua.

bordersfj.jpg

borders2.jpg

os Tiles Acima Farao o Players Mudar seu Estado. Agua/Addon

nadando2.jpg

No Fim Coloque a Borda Para o Player Nao Passar. (Tiles ID abaixo)

93253430.jpg

LEMBRE-SE DE COLOCAR AREA PROTECT NA PRAIA, para Ninguem Matar o "Amigo".

## SALVE E FECHE. (MapEditor)..

Tent.gifPausa para Descanço..

 

Beach_Chair.gifMarina.gifDeusa do MARMarina.gifParasol.gif

Funçao: Npc com Tarefas Summers. / Voce Precisa Ajudar a Salvar as Estrelas do Mar.

Premios/Recompensas:

1 Flower wreathFlower_Wreath.gif

90000 Experiencia

Item Usado como Procura/Quantidade:

Orange_Star.gif5 Orange star

Orange_Star.gif7 Orange star

Orange_Star.gif10 Orange star

Orange_Star.gif15 Orange star

Orange_Star.gif25 Orange star

*Voce pode Adicionar como Loot de Monsters ou Colocar em quests.

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/NPC CRIE O ARQUIVO Deusa do Mar.XML :

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Deusa do Mar" script="data/npc/scripts/Deusa do Mar.lua" walkinterval="0" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look typeex="5811" head="96" body="19" legs="68" feet="95" addons="0"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Preciso de Voce para as {tarefas} Summer. Lembrando elas Acabam dia 20/01." />

<parameter key="module_keywords" value="1" />

<parameter key="keywords" value="hi" />

<parameter key="keyword_reply1" value="Hello |PLAYERNAME|. Preciso de Voce para as {tarefas} Summer. Lembrando elas Acabam dia 20/01." />

</parameters>

</npc>

 

 

## SALVE E FECHE.

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/NPC/SCRIPTS CRIE O ARQUIVO Deusa do Mar.lua :

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local crystalid = 2759

local storage = 6545

local getstorage = getPlayerStorageValue(cid, storage)

local sorrymessage = "Desculpe, voce nao tem todas as orange star para completar Esta tarefa."

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'orange star') then

if getstorage == 6 then

npcHandler:say("Voce ja completou minhas Tarefas, as Estrelas do Mar Agradessem.", cid)

elseif getstorage < 6 then

npcHandler:say("Voce tem todas as orange star para esta Tarefa?", cid)

talkState[talkUser] = 1

end

elseif msgcontains(msg, 'tarefas') then

if getstorage < 1 then

npcHandler:say("Voce precisa de 1 {orange star} para comecar.", cid)

elseif getstorage == 1 then

npcHandler:say("Voce esta na segunda Tarefa e precisa de mais 5 {orange star} para continuar.", cid)

elseif getstorage == 2 then

npcHandler:say("Voce esta na terceira Tarefa e precisa de mais 7 {orange star} para continuar.", cid)

elseif getstorage == 3 then

npcHandler:say("Voce esta na quarta Tarefa e precisa de mais 10 {orange star} para continuar.", cid)

elseif getstorage == 4 then

npcHandler:say("Voce esta na quinta Tarefa e precisa de mais 15 {orange star} para continuar.", cid)

elseif getstorage == 5 then

npcHandler:say("Voce esta na sexta e ultima Tarefa e precisa de mais 25 {orange star} para continuar.", cid)

elseif getstorage == 6 then

npcHandler:say("Voce completou todas as Tarefas.", cid)

end

elseif msgcontains(msg, 'yes') then

if talkState[talkUser] == 1 then

if getstorage < 0 then

if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 1) == TRUE then

npcHandler:say("Voce jah me deu 1 {orange star}. Agora irei precisar de mais {5}.", cid)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

doPlayerAddExp(cid, 1000)

talkState[talkUser] = 0

elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 1) == FALSE then

npcHandler:say(sorrymessage, cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif getstorage == 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 5) == TRUE then

npcHandler:say("Voce jah me deu 5 {orange star}. Agora irei precisar de mais {7}.", cid)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 2)

doPlayerAddExp(cid, 5000)

talkState[talkUser] = 0

elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 5) == FALSE then

npcHandler:say(sorrymessage, cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif getstorage == 2 then

if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 7) == TRUE then

npcHandler:say("Voce jah me deu 7 {orange star}. Agora irei precisar de mais {10}.", cid)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 3)

doPlayerAddExp(cid, 7000)

talkState[talkUser] = 0

elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 7) == FALSE then

npcHandler:say(sorrymessage, cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif getstorage == 3 then

if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 10) == TRUE then

npcHandler:say("Voce jah me deu 10 {orange star}. Agora irei precisar de mais {15}.", cid)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 4)

doPlayerAddExp(cid, 10000)

talkState[talkUser] = 0

elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 10) == FALSE then

npcHandler:say(sorrymessage, cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif getstorage == 4 then

if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 15) == TRUE then

npcHandler:say("Voce jah me deu 15 {orange star}. E por ultimo, irei precisar de mais {50}.", cid)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 5)

doPlayerAddExp(cid, 15000)

talkState[talkUser] = 0

elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 15) == FALSE then

npcHandler:say(sorrymessage, cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif getstorage == 5 then

if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 25) == TRUE then

npcHandler:say("Obrigado Por ajudar a Salvar as Estrelas do Mar. voce completou todas as minhas Tarefas. Irei te dar uma {flower wreath} e alguma experiencia.", cid)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 6)

doPlayerAddExp(cid, 90000)

doPlayerAddItem(cid, 9927, 1)

talkState[talkUser] = 0

elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 25) == FALSE then

npcHandler:say(sorrymessage, cid)

talkState[talkUser] = 0

end

end

end

elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then

npcHandler:say("OK, Volte quando estiver com todas orange star.", cid)

talkState[talkUser] = 0

end

return TRUE

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

## SALVE E FECHE.

**Caso Queira Deixar o Item Raro/Especial Pode Adicionar o Letreiro abaixo, Isso Significa que o Player que tiver o item 9927 Participou das Tarefas.

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Items ABRA O ARQUIVO Items.XML e Substitua o que esta Dentro do ID 9927 por Este:

 

<item id="9927" article="a" name="flower wreath">

<attribute key="description" value="Premio por Recuperar as Estrelas do Mar - Tarefas Summer." />

<attribute key="weight" value="500" />

</item>

 

## SALVE E FECHE.

Tent.gifPausa para Descanço..

Beach_Chair.gifPacote Summer Parasol.gif

Funçao: No Mes Passado Tivemos uma Ideia, porque nao Criar 1 Item Pacote ou Seja Vende-lo a Preço Justo um pouco mas caro, Neste Pacote Incluiremos 5 Itens juntos.

*Voce podera Colocar Seus Pacotes em Ofertas ou Vender como Desejar.

 

ESTE PACOTE ESTARA A VENDA NO NPC MARINHEIRO.

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions ABRA O ARQUIVO Actions.XML E ADICIONE:

 

 

<action itemid="3937" script="Pacote de Flores.lua" />

 

 

## SALVE E FECHE.

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions/SCRIPTS/other CRIE O ARQUIVO Pacote de Flores.lua E ADICIONE:

 

--function by Hard--

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

sorte = math.random(1,3)

pos = getPlayerPosition(cid)

if item.itemid == 3937 then

if sorte == 1 then

doSendMagicEffect(pos,19)

doPlayerAddItem(cid,2100,1)

doPlayerAddItem(cid,7249,1)

doPlayerAddItem(cid,2744,1)

doPlayerAddItem(cid,7733,1)

doPlayerAddItem(cid,2104,1)

doRemoveItem(item.uid,1)

elseif sorte == 2 then

doSendMagicEffect(pos,19)

doPlayerAddItem(cid,2102,1)

doPlayerAddItem(cid,2801,1)

doPlayerAddItem(cid,2745,1)

doPlayerAddItem(cid,2747,1)

doPlayerAddItem(cid,2103,1)

doRemoveItem(item.uid,1)

elseif sorte == 3 then

doSendMagicEffect(pos,19)

doPlayerAddItem(cid,2107,1)

doPlayerAddItem(cid,2741,1)

doPlayerAddItem(cid,2746,1)

doPlayerAddItem(cid,2754,1)

doPlayerAddItem(cid,7476,1)

doRemoveItem(item.uid,1)

else

end

end

return 1

end

 

## SALVE E FECHE.

Tent.gifPausa para Descanço..

Beach_Chair.gifThe Book Macabre Parasol.gif[Creditos: Hard]

Heavily_Bound_Book.gifComo Estamos de Ferias, que tal Ler um bom Livro? Voce Podera Escrever uma Historia em um Livro. Vamos Publica-lo?

 

<item id="8983" article="a" name="heavily bound book">

<attribute key="description" value="The macabre tales of the tibia." />

<attribute key="weight" value="7800" />

<attribute key="writeable" value="1" />

<attribute key="maxTextLen" value="1512" />

</item>

 

Nome: Heavily bound book - Livro fortemente Fechado.

Descriçao: The macabre tales of the tibia. - As lendas Macabras do tibia.

weight - Peso 7800 CAP*

writeable-Gravável SIM (1)

maxTextLen-Max Texto Letras 1512**

* Voce Pode Diminuir o Peso, Dependendo da EXP de seu server, pois 7800 CAP seria para level 150+ algumas Vocations.

** o Numero de Letras possiveis para se escrever pode ser modificado Almentando, para ter mas espaço para as historias.

o LIVRO PODE SER EDITADO 1 VEZ Apenas.(Cada)

Tent.gifPausa para Descanço..

Beach_Chair.gifMontaria Maritima Parasol.gif[Creditos: Desconhecido]

Acredita que ela Foi descoberta? Nem nosso Historiador conseguiu Localizar esta Rapida Montaria.

Funçao: Montaria Em que o Player Usara Mana e Ganhara Speed por um Certo Tempo.

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions ABRA O ARQUIVO Actions.XML E ADICIONE:

 

<action itemid="7184" event="script" value="mountsummer.lua"/>

 

## SALVE E FECHE.

Baby_Seal_Doll.gifYoung_Sea_Serpent.gifParecido com este Monster: Sea_Serpent.gif

7184 Montaria

 

Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions/Scripts CRIE O ARQUIVO MOUNTSUMMER.LUA E ADICIONE:

 

-- [( Montaria de Verao Hard - Xtibia )] --

function onUse(cid, item)

local outfit = {lookType = 317}

local exhaust = 200 -- Tempo para player poder usar o item novamente! (tempo em segundos)

local time = 200 -- Tempo para ficar na montaria! (tempo em segundos)

local speed = 400 -- Velocidade adicionada ao player após usar o item!

local mana = 150 -- Quantidade de mana que o player necessita para usar o sistema!

local premium = "no" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no"!?

local storage = 9494 -- Não mexa aqui!

if premium == "yes" and not isPremium(cid) then

return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only premium players.")

end

if(getCreatureMana(cid) < mana) then

return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)

end

if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then

doCreatureSay(cid, "Yeeeah!!!\nYou went up on his ride.", 19)

doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time*1000)

doChangeSpeed(cid, speed)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34)

setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust)

doPlayerAddMana(cid, -mana)

addEvent(doChangeSpeed, time*1000+40, cid, -speed)

addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000+45, cid, 23, "Mount System is time out!")

addEvent(doSendMagicEffect, time*1000+50, getCreaturePosition(cid), 2)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.")

end

return TRUE

end

 

## SALVE E FECHE.

Tent.gifPausa para Descanço..

Beach_Chair.gifFazendo RumParasol.gif[bloqueado]

Voce pode encontra-lo neste Tutorial Aqui.

Creditos a seus devidos Difundores.

Tent.gifPausa para Descanço..

Beach_Chair.gifMARINHEIRO Parasol.gif[bloqueado]

O Script do Npc Marinheiro foi Cancelado no Momento. PEDIMOS DESCULPAS..

 

CANCELADO

Tent.gifPausa para Descanço..

 

Fique Atento para os Dias Previstos para a Liberaçao de Nossos Scripts.

Lembrando que estes podem sofrer Alteraçao de Data.

Editado por AjudantePrivate
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parabéns pela iniciativa,se conseguir levar adianta oque é muito difícil por aqui,pelo fato de ninguém da muito valor para seu trabalho.

Mas qualquer estamos aí,REP+

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