Ir para conteúdo

[Linux] Copilação (Help)


TapiDika

Posts Recomendados

Olá, pessoal do XTIBIA estou com grande problema na copilação do meu servidor, pois estou tentando copilar ele já dentro da DEDICADA como muitos tutoriais encinando!

:)

Mas a copilação foi (FAIL)

 

Pois pesquisei sobre esse erro e vi muitos casos, e nenhum resolvido até mesmo aqui no XTIBIA eu vi, caso tenha alguma (ALMA BOAZINHA) poderia ajuda se caso souber!

 

 

#ERRO

 

 

make all-am

make[1]: Entrando no diretório `/home/nova/otserv'

g++ -I/usr/include/libxml2 -I/usr/include/lua5.1 -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -pipe -o theforgottenserver actions.o allocator.o baseevents.o beds.o chat.o combat.o condition.o configmanager.o connection.o container.o creature.o creatureevent.o cylinder.o database.o databasemanager.o databasemysql.o depot.o dispatcher.o exception.o fileloader.o game.o globalevent.o group.o house.o housetile.o ioban.o ioguild.o iologindata.o iomap.o iomapserialize.o item.o itemattributes.o items.o luascript.o mailbox.o manager.o map.o monster.o monsters.o movement.o networkmessage.o npc.o otserv.o outfit.o outputmessage.o party.o player.o position.o protocol.o protocolgame.o protocolhttp.o protocollogin.o protocolold.o quests.o raids.o rsa.o scheduler.o scriptmanager.o server.o spawn.o spells.o status.o talkaction.o teleport.o textlogger.o thing.o tile.o tools.o trashholder.o waitlist.o weapons.o vocation.o -llua5.1 -lmysqlclient -lcryptopp -lboost_filesystem-mt -lboost_date_time-mt -lboost_system-mt -lboost_regex-mt -lboost_thread-mt -lz -lgmp -lxml2

actions.o: In function `global constructors keyed to _ZN7ActionsC2Ev':

actions.cpp:(.text+0x31da): undefined reference to `boost::system::get_posix_category()'

actions.cpp:(.text+0x31e4): undefined reference to `boost::system::get_posix_category()'

baseevents.o: In function `global constructors keyed to _ZN10BaseEvents11loadFromXmlEv':

baseevents.cpp:(.text+0x1e9a): undefined reference to `boost::system::get_posix_category()'

baseevents.cpp:(.text+0x1ea4): undefined reference to `boost::system::get_posix_category()'

beds.o: In function `global constructors keyed to _ZN7BedItem8readAttrE11AttrTypes_tR10PropStream':

beds.cpp:(.text+0x158a): undefined reference to `boost::system::get_posix_category()'

beds.o:beds.cpp:(.text+0x1594): more undefined references to `boost::system::get_posix_category()' follow

collect2: ld returned 1 exit status

make[1]: ** [theforgottenserver] Erro 1

make[1]: Saindo do diretório `/home/nova/otserv'

make: ** [all] Erro 2

 

 

 

 

 

 

 

Espero que alguem ajude mais rapido possivel (CASO ALGUEM SE CANDIDATA ASSIM QUE O SERVIDOR ESTIVER ONLINE IREI AJUDAR COM PREMIAÇÃO E INDICAÇÃO A OUTROS SERVIDORES)

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá, não tenho nada de experiencia com linux, na verdade muito pouca..mdr.gif

Mas pelo visto você não uma biblioteca necessaria, como pelo visto a boost pois ele não reconheceu, ou não está 'linkado' corretamente..

A principio, acredito que seja isso..

Se der ou não, poste os resultados (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...