Ir para conteúdo

[Problema Impossivel] Encryption Gesior + Account Mannager


ciszevski

Posts Recomendados

Bom, este é meu primeiro topico,

Então peço desculpas se estou fazendo algo de errado.

Bom tenho o seguinte problema, tenho um site para meu otserv que cria as contas, porém a porta dele é 8090 isso dificulta que os players entrem no servidor. (JA PESQUISEI DE TUDO SOBRE A PORTA 80 E SEI QUE É BLOQUIADA PELA NET PELO PLANO QUE TENHO).

A solução que achei foi abrir o account mannager junto para que mais players entrem no meu servidor. Porém existe um grande problema, o encryption (criptografia), o gesior utiliza um tipo de criptografia para gerar senhas e acessar o site e o account mannager utiliza outro. Ja tentei de tudo mas quando um character criado pelo account mannager ele nao consegue acessar o site de jeito nem um, ja vi outros tutoriais a respeito de mudar a senha por account mannager, porém nada da certo.

Gostaria que me orientassem a respeito de descriptografar, ou modificar o a criptografia do site para a mesma utilizada no meu servidor. OU se alguém pode me passar um distro que utilize a mesma criptografia do gesior.

PS: Quando se cria a senha pelo account mannager, tibia, sempre prenche a coluna salt do db, ja o gesior não.

 

Atualmente, utilizo a tfs 0.4_dev, o gesior do Dreams e Xampp 1.7.3.

gesior do Dreams(:http://www.xtibia.com/forum/topic/172921-modern-acc-htdocs-layout-tibiacom-xtibia-exclusive/)(Necessito de um distro que contenha war system).Desde ja agradeço a atenção de vocês,E se puderem me ajudar dou Rep++,E vou ficar muito Grato.Abrahan Silvério CiszevskiSe alguem quiser explicar por msn: ab_ciszevski@hotmail.com

Editado por ciszevski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá amigo, não sei se ainda existe, mais antigamente, você escolhia o metodo de encriptação no servidor..

Nele contia o MD5, que é criptografia one-way, ou seja, não há volta, logo não há como 'descriptografar'..

 

Já a respeito da conexão site-servidor, veja se o site possui acesso total a database do servidor..Após isso, verifique as query's de inserção(e afins) de algum servidor ou de algum site que funcionou, e tente implementa-la no seu site..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...