Ir para conteúdo

Minhas Sprites


Zoruka

Posts Recomendados

Iae galera, to começando a mexer com sprites ae vou postar minhas primeiras:

Fiz pensando em um ot de Star Wars, uhasuahsuhaus:

 

Sabres:

Sabre de Aprendiz Jedi

Sabre%2B2.png

 

Sabre de Mestre Jedi

Sabre%2B1.png

 

Sabre de Aprendiz Sith

Sabre%2BDevil%2B1.png

 

Sabre de Meste Sith

Sabre%2BDevil%2B2.png

 

Roupas:

Botas:

Botas.png

 

Manta (camisa)

Manta.png

 

Calça

Cal%25C3%25A7as.png

 

Cinto

Cinto%2B1.png

 

Capacete

Capacete.png

 

Minhas primeiras sprotes! O que acharam? Comentem!

Olhem esse tópico aqui também: OT Star Wars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Dicas pra você:

 

1-tente fazer com um contorno preto nas ppartes sem luz e um contorno (por exemplo os sabres) da cor da luz para os objetos que tem luz.. tente fazer isso e edite o post.. tenho certeza que vai ficar melhor..

 

2-não use somente cores base do paint, clique duas vezes na cor depois clica em definir cores personalizadas e deixe a cor o mais próximo de como seria na vida real. Varie suas cores o máximo possivel sem deixar o item perder o significado...

 

3-deixe as bordas mais escuras e conforme vai indo pra meio ficando mais claro... Nos saber (na parte de brilho) ao invés de ir escurecendo deixe uma cor padrão, assim como esta... no capacete começa escurecendo dos lados e clareando mais ai quando chega a parte de onde coloca a cabeça vc vai do escuro pro claro de novo...

 

4-Sempre após de fazer uma sprite tire a lupa (zoom) e veja de longe (no original) e se pergunte:

-Se um player estivesse jogando esse ot e visse esse iten/outfit (oq seja) ele iria gostar??

-Se um player estivesse jogando esse ot, ele teria vontade de comprar esse iten ou correr atrás pra conseguir ele (correr atrás=saber onde conseue)

-Se um player estivesse jogando esse ot e visse esse iten ele acharia que é um iten (no caso) poderoso??

 

Após fazer essas perguntas faça as modificações que achar necessária...

 

----------------------

 

Eu particularmente gostei das tuas sprites... Como um iniciante tah ótimo.. Minha primeira sprite foi uma bola toda preta, eu falava que era um "escudo negro" hsuahsuahsuahushaushuahsuasahsuau

 

----------------------

 

Olhe essa que fiz recentemente e tenha idéias!!

 

http://imageshack.us/photo/my-images/209/angelsword.png/

Editado por BlueShardXD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...