Ir para conteúdo

[Narutibia 7.81] Como Criar Uma Outfit


gdbribeiro

Posts Recomendados

Olá Xtibianos!

 

Bem, eu estou criando um servidor de Narutibia e queria que alguém me ensinasse a criar outfits para novos personagens. Como por exemplo: quero criar uma outfit da Juubi.

 

Eu não entendo muito bem de scripts e essas coisas pois sou iniciante em tudo. Se puderem me ajudar ficarei grato. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tu cria as sprites com algum programa de edição de imagen, após baixa algum Dat Editor e nele vais abrir os arquivo .dat e .spr do seu cliente, após sóh importar a sprite nova para seu Dat Editor e criar um novo item usando ela ou substituir por um ja existente! Tambem é possivel extrair todas as imagens do seu cliente usando o Dat Editor e assim podendo modificar as sprites ja existentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tu cria as sprites com algum programa de edição de imagen, após baixa algum Dat Editor e nele vais abrir os arquivo .dat e .spr do seu cliente, após sóh importar a sprite nova para seu Dat Editor e criar um novo item usando ela ou substituir por um ja existente! Tambem é possivel extrair todas as imagens do seu cliente usando o Dat Editor e assim podendo modificar as sprites ja existentes.

Obrigado Jhon992. Mas eu estou com um problema ainda. Quando eu salvo as sprites no dat editor ele trava e fecha depois. Como faço para isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta baixar um outro Dat Editor, ou mudar a compatibilidade dele com o windowns.

Vou tentar. Se der certo dou um edit aqui :D

 

@edit

Obrigado Jhon992 parou de travar mas é normal ser lerdo para salvar?

Mesmo assim, já resolveu minha dúvida. :D

Editado por WhiteLol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...