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Traduzir Look


kraudy

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sabe aquela mensagem que aparece sempre quando se da look em algo no tibia

ex: dando look em shovel

You see a shovel.

It weighs 35.00 oz.

eu queria saber como mudar isso para o portugues

exe:

Voce ve a shovel

Peso 35.00 0z.

aguardo resposta

Editado por klaudy
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Fiz assim, vai em data/creaturescripts/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "look" sem as aspas e nele cole:

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

if(isPlayer(thing.uid) == false) then    
   doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você esta vendo uma "..getItemName(thing.uid)..".")
   doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Peso: "..getItemWeight(thing.uid)..".")
end    
return true
end

 

Agora em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e cole a tag:

<event type="look" name="Look" event="script" value="look.lua"/>

 

Por último abre o arquivo login.lua que esta em data/creaturescripts/scripts e nele cole:

registerCreatureEvent(cid, "Look")

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eu fis como vc falo porem deu o seguinte erro

 

[Error - LuaScriptInterface::loadfile] data/creaturescripts/scripts/look.lua:6:

`<eof>` expected near ´end´

[warning - Event::loadscript] Cannot load script <data/creaturescripts/scripts/look.lua>

data/creaturescripts/scripts/look.lua:6: ´<eof> expected near ´end´

 

sabe oque e?

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Era pra funcionar, mais troca por esse e testa:

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

if(isPlayer(thing.uid) == false) then    
   doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você esta vendo uma "..getItemName(thing.uid)..".")
   doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Peso: "..getItemWeight(thing.uid)..".")
   return TRUE
end    
return TRUE
end

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entao eu fis como voce falo e agora nao deu mais erro

porém nao mudou nada quando damos look em algo

e como se nao tivessemos feito nada

Editado por klaudy
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ta la em login.lua ta onde eu coloco o

registerCreatureEvent(cid, "Look")

 

eu dexei assim ta certo?

 

local config = {

loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),

useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))

}

 

function onLogin(cid)

local loss = getConfigValue('deathLostPercent')

if(loss ~= nil) then

doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)

end

 

local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)

if(accountManager == MANAGER_NONE) then

local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage

if(lastLogin > 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."

else

str = str .. " Please choose your outfit."

doPlayerSendOutfitWindow(cid)

end

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")

elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")

end

 

if(not isPlayerGhost(cid)) then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

end

 

registerCreatureEvent(cid, "Mail")

registerCreatureEvent(cid, "Reward")

registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

registerCreatureEvent(cid, "Look")

 

registerCreatureEvent(cid, "Idle")

if(config.useFragHandler) then

registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")

end

 

registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")

registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")

return true

end

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