kraudy 0 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 (editado) sabe aquela mensagem que aparece sempre quando se da look em algo no tibia ex: dando look em shovel You see a shovel. It weighs 35.00 oz. eu queria saber como mudar isso para o portugues exe: Voce ve a shovel Peso 35.00 0z. aguardo resposta Editado Dezembro 17, 2011 por klaudy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 criando um cliente pra voc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolksky 17 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 Creio que seja modificando o distro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kraudy 0 Postado Dezembro 17, 2011 Autor Share Postado Dezembro 17, 2011 sim mais como posso modificar o distro...nao sei mexer com isso precizo de um tutorial por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 da pra fazer por lua. function onLook nos creaturescripts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kraudy 0 Postado Dezembro 17, 2011 Autor Share Postado Dezembro 17, 2011 mais explica como posso fazer fais um tutorial ae!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khayros 0 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 também queria saber como fazer isso !! ia ser interresante botar o look em PT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 370 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 Fiz assim, vai em data/creaturescripts/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "look" sem as aspas e nele cole: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if(isPlayer(thing.uid) == false) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você esta vendo uma "..getItemName(thing.uid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Peso: "..getItemWeight(thing.uid)..".") end return true end Agora em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e cole a tag: <event type="look" name="Look" event="script" value="look.lua"/> Por último abre o arquivo login.lua que esta em data/creaturescripts/scripts e nele cole: registerCreatureEvent(cid, "Look") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kraudy 0 Postado Dezembro 18, 2011 Autor Share Postado Dezembro 18, 2011 eu fis como vc falo porem deu o seguinte erro [Error - LuaScriptInterface::loadfile] data/creaturescripts/scripts/look.lua:6: `<eof>` expected near ´end´ [warning - Event::loadscript] Cannot load script <data/creaturescripts/scripts/look.lua> data/creaturescripts/scripts/look.lua:6: ´<eof> expected near ´end´ sabe oque e? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 370 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 Era pra funcionar, mais troca por esse e testa: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if(isPlayer(thing.uid) == false) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você esta vendo uma "..getItemName(thing.uid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Peso: "..getItemWeight(thing.uid)..".") return TRUE end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kraudy 0 Postado Dezembro 18, 2011 Autor Share Postado Dezembro 18, 2011 (editado) entao eu fis como voce falo e agora nao deu mais erro porém nao mudou nada quando damos look em algo e como se nao tivessemos feito nada Editado Dezembro 18, 2011 por klaudy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 370 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 Aqui fundionou, tenta fazer tudo desde o começo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kraudy 0 Postado Dezembro 18, 2011 Autor Share Postado Dezembro 18, 2011 ta la em login.lua ta onde eu coloco o registerCreatureEvent(cid, "Look") eu dexei assim ta certo? local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "Reward") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Look") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 370 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kraudy 0 Postado Dezembro 18, 2011 Autor Share Postado Dezembro 18, 2011 entao e msm assim nao ta dando e como se nao tivesse mudado nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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