Ir para conteúdo

Updates Do Dia 5/06/06

Administrador

Posts Recomendados

• Administrador

Updates do dia 5/06/06

Olá galera,

Neste final de semana trabalhamos na atualização do sistema do portal. Primeiramente atualizamos os sistemas que rodam nos bastidores do servidor, tais como: Servidor Web, Servidor de banco de dados e outros. Após este update nós executamos os updates em sistemas de programação do portal. Iremos inaugurar em breve alguns sistemas como:

• FAQ Site/Fórum (Respostas explicativas mostrando como usar os sistemas do site e do fórum)

• Centro de Ajuda (Estamos selecionando inúmeros tutoriais relacionados à Tibia e OTServ para postar em nosso site. Assim teremos uma biblioteca organizada).

• Correção de inúmeros bugs.

Pedimos desculpas pelo erro do código de segurança. Sempre que fazemos um update no site, testamos antes. O erro do código de segurança só ocorreu no servidor oficial e não no servidor de teste. Ficamos um dia com o código de segurança de login quebrado e assim as pessoas não conseguiam cadastrar ou fazer login em nosso site.

Os erros de lentidão no site serão corrigidos em breve. Estamos trabalhando em uma rígida monitoração de nosso banco de dados para que ele possa ser menos utilizado e assim liberar recursos para voltarmos a aguentar a demanda.

XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Malukinhop4

Primeiramente valeu pelo elogio né, hehe, só vou te dar uma dica:

Quando for postar, faça um comentário sobre aquilo que você vai escrever, sobre o Tópico, assim você encrementa seu post e deixa ele mais "vivo", e evita o "Flood"..

Estou apenas te dando umas dicas, evite postar "Legal", "Parabéns", fale um pouco mais, posts com conteúdos ficam bem legais :p.

Flw!

Link para o comentário

Eu sempre reaparei que aqui no Xtibia

eles pensam assim "usuarios sempre em primeiro lugar"

desde que eu começei a frequentar eu percebi isso os Gustavo

ele sempre escuta as dicas dos usuarios, pediram uma skin clara

ele colocou e mais varias coisas, por isso eu digo XTibia sempre pensa

nos seus usuarios.

Abraços,

GM Netox

HAIL XTIBIA

Link para o comentário

@9lugano9

Essas barras são para comemorar a Copa do Mundo 2006 :).

Essa é apenas uma das muitas surpresas que estão por vim... designers novos para o Site, tudo sobre a Copa 2006 :p.

Acredito que vocês irão gostar muito, aguardem!

Flw!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...