Ir para conteúdo

High Exp Temple {V2.0} (Atualizado)


Drygolx

Posts Recomendados

Eae Galera, Trouxe Aqui a Atualização do tópico, com a v1.0 junto com a v2.0

 

v1.0

Foto da v1.0

templelu.jpg

 

Download Aqui (v1.0)

 

v2.0

Térreo

high2u.jpg

 

2° Andar & Visão Geral

 

high22.jpg

 

 

Ainda ta dando o mesmo problema de antes do virus total.. Aparece que a pagina nao pôde ser carregada, se alguem postar o scan pra mim, dou REP+

 

Gostou? Me da REP+ Tambem

:)

rules.gif

Editado por Drygolx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A terra foi soh por que o espaço tava muito grande, resolvi enfeitar assim (:

 

As entradas sao feitas grander pois o temple eh High Exp.. tera muita war na frente, entao se fossem pequenas ficaria facil de trapar

x.x

 

mais vlw por comentar, quandu fizer a v2.0 vou tentar arruma-lo.. (:

 

Se Gostou, REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Então, ta tudo muito bem detalhado. Porém como citarão a cima as entradas estão muito grandes e também não tem muito haver com templo, por que quando é falado em "templo" se espera harmonia e tranquilidade os seus templos estão meio aterrorizantes perdendo a tranquilidade e harmonia do lugar, já que server pra nascer. É como na maioria dos servidores Baiak, Yourots e derivados, acontece muito isso, é tipo você logar no meio da guerra ou de uma selva perigosa, mais ta muito bom e detalhado. Parabéns continue assim. Se melhorar ganha o meu REP+ button_ok.png

 

 

Sim e o lance da entrada grande por causa da war

vai atrapalhar justamente na hora de trapar, já que é de war.

Editado por NetinhoMartyns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Bom,um templo, mesmo sendo de high exp, deveria ser bem menor,colocava pz e no-pvp pros cara atravessar um ao outro e ja era. Fica estranho um templo tão grande assim.

E dp+templo,não combinam. Vamos supor que você vai na igreja. Provavelmente você nao vai ver um caixa de banco la ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...