OcruxBiel 4 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Tipo do script: Spell Protocolo (versão do Tibia): 8.60Servidor utilizado: Speedy WarNível de experiência: IntermediárioAdicionais/Informações: Queria um spells que só ataca-se se tivesse tal item. Ex: O Exori Gran, só sai se você ter um axe, sword, ou club na mão. queria igual só que eu escolhe-se o item, Ex: Energy (spell), só sai se eu tiver uma Wand Of Vortex (item) na mão. Rep+ Agradeço Desde Já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 bom aki ta o script edite a damage, a area, o magic efect como quiser,para trocar o item nessesario troque o valor de x pelo id do novo item x = 2176 ---id do item que deve ser usado local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.7, -30, -2.0, 0) local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT) == x or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) == x then return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendTextMessage(cid, MessageClasses, "voce presisa estar usando um"..getItemNameById(x)..".") end end bom n vo posta a tag no xml por que acho que ja deve saber como por lá,se n souber so pergunta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OcruxBiel 4 Postado Dezembro 11, 2011 Autor Share Postado Dezembro 11, 2011 @lordbug99 Tipo ontem eu consegui fazer 1, só que queria 1 que fosse de + efeitos, tipo magias bugadas que sai mais de 1 efeito, que nem no meu ot tem Exori Element, que sai axo que 7 tipo de danos, tendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 sim,so fala o nome ou numero do efeito,mais ou menos o tamanho da area de cada efeito, o tipo de dano(death,holy,fire,etc) e se o dano é baixo(tipo global),medio,alto,ou extramamente alto(tipo subwat,absolute,ect) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados