Ir para conteúdo

Pokemon Supreme® {Atualizado²}


Aragorn100

Posts Recomendados

voce falo 1 semana pra por on depois do bug ja foi quantos anos quer agora?

 

o tempo que for necessario =]

 

ot ja da dedicadocom testes só precisa configurar ele pro site, que não é um site pré-moldado, e pegar o domínio e hospedagem pro site, porque o site não vai ficar junto com o servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce falo 1 semana pra por on depois do bug ja foi quantos anos quer agora?

 

o tempo que for necessario =]

 

ot ja da dedicadocom testes só precisa configurar ele pro site, que não é um site pré-moldado, e pegar o domínio e hospedagem pro site, porque o site não vai ficar junto com o servidor

 

 

Se esse ot nao for bom eim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce falo 1 semana pra por on depois do bug ja foi quantos anos quer agora?

 

o tempo que for necessario =]

 

ot ja da dedicadocom testes só precisa configurar ele pro site, que não é um site pré-moldado, e pegar o domínio e hospedagem pro site, porque o site não vai ficar junto com o servidor

 

 

Se esse ot nao for bom eim...

 

bem ja tem a review ai do ot e algumas fotos que você ja pode formular uma noção, quem tem que falar que o ot é bom não o]so eu e sim vocês, jogadores

Editado por Aragorn100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to doidinho para jogar e fala verdade admiro seu trabalho, se for possivel sei la posta os avanços que ta tendo exemplo: o site como ta ficando, o mapa full e tals "só pra me distrair enquanto não sai" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to doidinho para jogar e fala verdade admiro seu trabalho, se for possivel sei la posta os avanços que ta tendo exemplo: o site como ta ficando, o mapa full e tals "só pra me distrair enquanto não sai" :D

 

site vou deixar na surpresa, mas posso mostrar o selecionador de servidor só para vocês terem uma ideia.

 

mapa full não posso mostrar porque quero que as pessoas descubram os lugares, e não simplesmente olhem no mapa e vão até o lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se bota + fotos pq isso me distrai enquanto o jogo nao sai

 

agora que ja ta quase saindo vo bota foto de que? do site? kk

 

 

kkkkk eu ri

 

to doidinho para jogar e fala verdade admiro seu trabalho, se for possivel sei la posta os avanços que ta tendo exemplo: o site como ta ficando, o mapa full e tals "só pra me distrair enquanto não sai" :D

 

site vou deixar na surpresa, mas posso mostrar o selecionador de servidor só para vocês terem uma ideia.

 

mapa full não posso mostrar porque quero que as pessoas descubram os lugares, e não simplesmente olhem no mapa e vão até o lugar.

 

 

sse ta serto msm :D tou com uma vontade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai só vai sair nas ferias de dezembro ..

 

mt enrolação , começou com isso em julho ou junho e ate agora nada?

 

comecei em dezembro de 2010, e pode parecer muito, mas pra apenas uma pessoa fazendo tudo até acho que foi rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse projeto esta avançando bem sim, tenho acompanhado alguns projetos de poke tibia

fora do xtibias, 2 deistiram e outros 3 estao enrrolando a beeeeeem + tempo que ake,

na minha opiniao este esta super rapido, porem na minha opiniao Aragorn100

tu deveria fala assim vo arruma o ot tall coisa e pronto e fala dake 3,4,5 dias passo pa atualiza,

e larga esse topiko queto e vai la fase, cara tem gente q opina legal ake mas tem muito flood,

faz seu ot e dexa as lek keto GOGOcool.png

 

E pros cara que posta ake todo dia, tomem vergonha tem muito jogo e ot na net q da pa destrai

enquanto esse ake n ficar pronto, eu por exemplo jogo PW jogo PxG jogo Tibia, cara qts + seis enche

ele + tempo ele vai perde respondendo vcs e nao fasendo o jogo, no.gif

 

 

Falo uq penso entao n me enchão, mas pensem

Flw's e boa sorte man hi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse projeto esta avançando bem sim, tenho acompanhado alguns projetos de poke tibia

fora do xtibias, 2 deistiram e outros 3 estao enrrolando a beeeeeem + tempo que ake,

na minha opiniao este esta super rapido, porem na minha opiniao Aragorn100

tu deveria fala assim vo arruma o ot tall coisa e pronto e fala dake 3,4,5 dias passo pa atualiza,

e larga esse topiko queto e vai la fase, cara tem gente q opina legal ake mas tem muito flood,

faz seu ot e dexa as lek keto GOGOcool.png

 

E pros cara que posta ake todo dia, tomem vergonha tem muito jogo e ot na net q da pa destrai

enquanto esse ake n ficar pronto, eu por exemplo jogo PW jogo PxG jogo Tibia, cara qts + seis enche

ele + tempo ele vai perde respondendo vcs e nao fasendo o jogo, no.gif

 

 

Falo uq penso entao n me enchão, mas pensem

Flw's e boa sorte man hi.gif

 

exato =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ebaaaa...pelo jeito falta muito pouco pra você lançar o ot então te dou meus parabéns você foi muito corajoso pois trabalhou no ot por 2 anos ou mais, e estava sem equipe e não desistiu do seu trabalho foi fundo e terminou o ot com sucesso e pelo visto vai ser um dos melhores poketibia ou ate mesmo o melhor..

Passei aqui só pra te parabenizar mesmo cara você e muito FODA hehe'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ebaaaa...pelo jeito falta muito pouco pra você lançar o ot então te dou meus parabéns você foi muito corajoso pois trabalhou no ot por 2 anos ou mais, e estava sem equipe e não desistiu do seu trabalho foi fundo e terminou o ot com sucesso e pelo visto vai ser um dos melhores poketibia ou ate mesmo o melhor..

Passei aqui só pra te parabenizar mesmo cara você e muito FODA hehe'

 

não precisava de tanto elogio mas vlw '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ebaaaa...pelo jeito falta muito pouco pra você lançar o ot então te dou meus parabéns você foi muito corajoso pois trabalhou no ot por 2 anos ou mais, e estava sem equipe e não desistiu do seu trabalho foi fundo e terminou o ot com sucesso e pelo visto vai ser um dos melhores poketibia ou ate mesmo o melhor..

Passei aqui só pra te parabenizar mesmo cara você e muito FODA hehe'

 

não precisava de tanto elogio mas vlw '-'

 

não precisava babar o ovo tambem neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...