tah + uma perfunta quais sao os pokemons iniciais?
pergunta*
os normais, charmander, squirtle, bulbasaur
Cara Namoral Sem Ser Sem Educaçao Mais Tu Vai Nos Topicos De Todo Fala Mal Fala Qie Ta Ruim Invez De Gasta Tempo Com Isso Faz Seu Pokemon
Estanho Ne O Dia Que Promete Abrir O Servidor Derrepente Um Bug Surge Que Demora 1 Semana Para Abrir
1° Isso não foi mentira nenhuma por minha parte.
2° Os tópicos que entro e comento se ta bom ou se ta ruim depende do servidor, não existe só servidores bons por ai não, e tenho que dizer, se fosse falar que todo servidor com mapa maluco fosse bom perderia meu tempo, os que eu achei bom pela review eu falei que era bom pode olhar meus post em outros tópicos de pokemon que perceberá isso
ps: porque você escreve toda palavra com letra maiúscula '-'
Cara vcs so sabem reclama o cara encontro um bug grande...agora me diz oq ia adianta ele botar o serve on com o bug eo serve ficar caindo vcs iam fica falando merda entao deixa o cara resolver esse bug e pronto serve on e um bom jogo.
exatamente =]

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Nao tenho
Cara vcs so sabem reclama o cara encontro um bug grande...agora me diz oq ia adianta ele botar o serve on com o bug eo serve ficar caindo vcs iam fica falando merda entao deixa o cara resolver esse bug e pronto serve on e um bom jogo.