Ir para conteúdo

Level 10 E Normal Matar Slime


Posts Recomendados

Eu Mato slime tranquilo com 2 ataques eu ja mato slime muito facil pra min eu sou knight e mato sozinho isso e normal? as vezes eu ja matei com 1 atacke e normal isso? agora ja sou level 12 porque eu vou la toda hora e começei a matar no level 10

post-329548-0-44153200-1322932923_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende so seu skill, da arma que estiver usando, mas por volta do skill 60 já dá de matar com 1 hit com as armas de brinde. Slime tem a defesa baixíssima/nula, então tu vai hitar bem mais nela do que em outros bichos mais fortes tipo dwarf, rotworm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, Logico Que e Normal ...

 

Slime Não Tem Def, Se Voce Deixar So a Principal Te Batendo Com Skills 40+ Voce Sola.

 

Pelo Visto Voce Não Tem Nem Char Lvl 20+ ahsauhsuahsa

 

é Novo No Tibia Ou Muito Noob Concerteza !

 

"Tibia já foi bom, antigamente eu marcava hora e data pra caçar slime com um amigo no nivel 15. E era dificil."

ASHUAHSUAHSUAHUSAS, Caçar Slime No Lvl 15 Com Amigo Ainda Puta Merda ...

 

Cara Tibia Mudou Muito Sim Jogo Desdo 7.1, Mais Acredito Que Hoje No 9.31 Tibia Exige Mais PVP, Jogabilidade e Controle

 

a Palavra Mais Exata é "TÁ MAIS DIFICIL O PVP Player VS Player" Mais Na Questão Do Uplevel Ta Mais Facil Sim.

Editado por nycholaszinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mdga o post acima em...

 

mata draggy lvl 15 HAHAHH, pots digam adeus em.-

 

#Topico...

 

Bem normal para knights e paladins com skill bom... pois com mage vai usar uns 3 exuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é normal para knights e paladinos lvls 10 mas com um bom skill, porém Sorcereres e Druids, não possuem um Hit Alto com a Wand ou Rod, os ataques são mais equilibrados, podendo ser bem limitados a dar um Hit Razoável, como os Paladinos e Knights, podem dar um rit de 50 e depois um 2 ou até mesmo não acertar, ou seja, o rit pode ser bem alto ou muito baixo, já os sorceres e druids tem um rit equilibrado e não vai variar muito no lvl 10. Só quando eles chegao lvl alto e possuem SD, ai sim vai haver diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...