Ir para conteúdo

Posts Recomendados

descubri meu erro, o script tava tentando acessar um index nulo. pra resolver era sóh trocar a linha do arquivo repsystem.lua:

for i=0, #vetMonster do

bastava trocar por:

for i=1, #vetMonster do

esse erro acontece só na versão 2.0 do código, e ja arrumei no topico.

Claro que esta, testei aqui.

o problema deve ser pq ao envez de você colocar o nome do monstro com a primeira letra maiuscula, vc esta colocando minuscula.

só usar string.lower '-'

nari aqui está novamente...

--<Script by jhon992>--
function onKill(cid, target, lastHit)
local pkDeathPoints = 1 -- pontos que vai ganhar por matar pk.
local deathPlayer = 2 -- pontos que vai perder por matar player normal.
local vetMonster = {
{"demon",3},
{"Morgaroth",5},
{"Hydra",2},
{"Dragon",1}
}
  n = getCreatureName(target)
  if isMonster(target) == TRUE then
  for i = 1, #vetMonster do
  if string.lower(n) == string.lower(vetMonster[i][1]) then
  setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+vetMonster[i][2])
  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30)
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou "..vetMonster[i][2].." ponto de reputação por matar um ".. n ..".")
  end
  end
  elseif (isPlayer(target) == true) then
  if (getCreatureSkullType(target) > 2) then
  setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+pkDeathPoints)
  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30)
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou "..(pkDeathPoints).." ponto de reputação por matar "..n..".")
  return true
  end
  setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)-deathPlayer)  
  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep-', 144)
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você perdeu "..(deathPlayer).." ponto de reputação por matar "..n..".")
end
return TRUE
end

s, mais sou teimoso e n queria mudar o script pq tava certo. asijda

s, oq eu passei pra ele tbm tava certo, ai ele veio falar que deu algo de errado de novo rsrs

vai entender os cara

@Vodkard o seu deu certo sim mano, porem fui testar o do @john992 e o dele nao funcionou, mas deve ter sido erro meu

Sugestão : poderia ter um comando para adicionar rep, para poder dar rep em um evento por exemplo para poderem comprar itens pelo comando !buy

Editado por Nari

Sugestão :

-poderia ter um comando para adicionar rep, para poder dar rep em um evento por exemplo para poderem comprar itens pelo comando !buy

- e colocar o !buy para vender itens por -rep tbm, isso seria para quem gosta de ficar matando players.

Sugestão :

-poderia ter um comando para adicionar rep, para poder dar rep em um evento por exemplo para poderem comprar itens pelo comando !buy

- e colocar o !buy para vender itens por -rep tbm, isso seria para quem gosta de ficar matando players.

comando !buy por rep -? ai vai tirar o do que player? mais rep? suhsushsuishsiuhsui

ele fica comprando itens adoidado '-'

ah sim, pensei que dava.

Mas dá sim, só que no caso quando o jogador comprar com rep-, ele vai receber reputação.. ai eu não concordo com a idéia.

• 3 months later...

É, desconheço de todas as funções que existem em servidores antigos... Tenta você mesmo adaptar as funções incompatíveis para sua versão.

• Criar Novo...