Ir para conteúdo

guilhermehon

Posts Recomendados

Isso é meio complicadinho de ensinar, primeiro você deve baixar um Dat Editor e pesquisa tutoriais de como usar. Vo deixar um link de um tutorial pra te dar uma clareada:

http://www.xtibia.com/forum/topic/164402-aprendendo-usar-dat-editor/

 

Vou explicar mais ou menos agora:

Você deve baixar o Dat Editor(procure na seção de downloads que encontrara), depois abrir os arquivos Dat e Spr de seu cliente do pokemon nele. Após você ira procurar o item que é essa pokebola na parte esquerda desse programa, ao achar você deve dar um import nas sprites do monstro que você quer adicionar. Depois sigua esse tutorial : http://www.xtibia.com/forum/topic/38886-criando-monstros-dat-editor/

 

Espero ter te ajudado! smile_positivo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou muito!

vou ver se consigo,

Vauleu msm!

 

ae cara parabens consegui!

valeu ae

voce é muito bom

 

Ae queria aproveita e pedi mais umas coisinhas!

tipo tem as notas verde e cinza e eu queria add mais uma nota (azul) igual a do PXG

verde = 1 nota 1 Dollar

cinza = 1 nota 100 Dollars

azul = 1 nota 1000 Dollars

E tambem queria coloca essa barra de skill. pra fica aparecendo na tela.

 

barrademoves.png

Editado por guilhermehon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As notas você deve fazer que nem na primeira situação, usando o Dat Editor. Primeiro testa no seu otserv quando você junta 1000 Dollars e clica neles que sprite aparece, após isso tens que achar a sprite correspondente no Dat Editor e substituir pelo sprite que você deseja!

 

Ja o moves seria muito complicado, eu nem sei como fazer. Mais acho que os caras devem ter feito um bag com o nome "moves" e colocar para não poder mover ela, e dentro delas colocaram runas com esses determinados sprites, e cada vez que trocasse de pokemon essa bag mudaria. Acho que a logica é essa. Mais nem sei como fazer. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae

tipo no primeiro caso, que voce me ensinou eu consegui mais so que eu

queria tipo um script pra quando eu joga a poquebola no chao ele fica como pokebola e se eu volta ela pra bag ela fica com

img do pokemon da quele jeito.

e tambem queria que aparece se o pokemon, nas outras pokebolas tambem.

 

me add no msn pra gente conversa o meu é:

guikinho.00@hotmail.com

Editado por guilhermehon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...